Pacientes da Prevent Senior, SP, recebem Kit Covid em casa para tratamento precoce do coronavírus

Após diagnóstico clínico feito em consulta realizada pela internet, pacientes da Prevent Senior estão recebendo em casa, pelos Correios, uma espécie de "kit covid", composto por hidroxicloroquina 400 mg, azitromicina 500 mg e pelas vitaminas Vitacon C + Zinco + Vitamina D e Detem D3, informa o jornal O Estado de S. Paulo.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a importância da Prevent Senior.

No receituário de controle, assinado por um médico que não faz a consulta, constam as dosagens diárias. Os pacientes são aconselhados a tomar os medicamentos antes mesmo de fazerem o teste para detecção do novo coronavírus - cujo resultado é informado em cinco dias.

Atendimento precoce
Procurada, a Prevent Senior - especializada em idosos, grupo de risco da doença, afirma que "o atendimento precoce de Covid-19 tem sido adotado com resultados significativos de redução de internação e taxas de mortalidade" nos hospitais da rede.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

10 comentários:

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro deveria ter liberado a Hidroxicloroquina há mais tempo, afinal são vidas que estão em jogo e empregos também.

A.C. disse...

A materia do jornal é um desaforo, cheio de achismos. Colocaram la um dito especialista para falar mal do medicamento nao levandl em conta a opinião contraria tbm de outros especialistas favoráveis ao seu uso e as inumeras evidencias de sucesso no tratamento com tal medicação. A Sra. na reportagem tenha sintomas, concordou em tomar a medicação apos assinatura virtual de termo, mas se acovardou e nao decidiu tomar e apos receber o teste negativo desandou a falar mal do hospital, que agiu corretamente no seu caso. Com certeza se desse positivo seu teste iria correndo tomar a medicação e lamentar não ter iniciado antes, hipócrita!

J Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson, Zapelino B, Ricardo e a tukaneba Cris NÃO CURTIRAM!!!

Elles são partidários do vírus chinês!!!

Anônimo disse...

Felizes os conveniados! Eu tenho minha receita bem guardadinha, sobrinho médico deu a todos da família. Quem tem, também, para dias bicudos, é toda a esquerdalha. Quanto aos que não se encaixam nisso, meus antecipados sentimentos, não vão conseguir...

Anônimo disse...

O problema é onde achar os medicamentos, mesmo estando de posse da receita.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
o Prevent Senior, meu convênio, com x orgulho, como a própria denominação o diz, é Medicina PREVENTIVA. Diante de sintomas de gripe, eu teria a maior confiança em aceitar o Kit Covid. O Prevent Senior é pioneiro e destemido no tratamento da peste chinesa. Ninguém ha de negar o seu sucesso.

Anônimo disse...

IMPORTANTE,IMPORTANTE,,SOCORRO,INTERIOR RS

CIDADE GOVERNADA POR PREFEITO PETISTA ENRUSTIDO INFLUI EM FARMACIAS E HOSPITAL E MÉDICOS PARA NÃO FORNECEREM RECEITAS PARA COMPRA DE KIT COVID

POR FAVOR QUEREMOS TER DIREITOS DE COMPRAR E TOMAR POR CONTA E RISCO.

DENUNCIE E PROCURE SOLUCIONAR POIS NÓS IDOSOS ESTAREMOS MUITO MAIS VULNERAVEIS E SABEM TODOS:

TEM QUE TOMAR LOGO AOS PRIMEIROS SINTOMAS, OU A MORTE É INEVITAVEL

AGORA VEJAM OS CRIMINOSOS PETISTAS FAZENDO ISSO

SE EU TIVER PROBLEMAS ATÉ LOUCURAS PARA SALVAR A VIDA FAREI, LEGITIMA DEFESA DA VIDA, COMO TIRAR DO JOGO O PREFEITO PARA O VICE ASSUMIR E LIBERAR.

OUTRAS CIDADES DEVEM ESTAR ASSIM.

LUTAREMOS ATÉ O FIM PELO DIREITO DE VIVER.

NENHUM CRIMINOSO PETISTA SAFADO VAI NOS CONDENAR A MORTE, COM
............................................................... CERTEZA IRÁ JUNTO ANTES.
.........................

PREFEITO MUITO ESPERTO SE ELEGEU PELO PT E SAIU PARA ENGANAR O ELEITORADO.

O VICE LIBERA O KIT , ENTÃO...

Anônimo disse...

"O Presidente Bolsonaro deveria ter liberado a Hidroxicloroquina há mais tempo, afinal são vidas que estão em jogo e empregos também."
Esqueceu que o STF proibiu a ação do governo federal num ato inconstitucuional e criminoso? Queriam ferrar o Bolsonaro e eles acabaram se ferrando. Como esse lockdown não resolveu o problema em nenhum lugar do mundo e destruiu a economia de estados e municípios, agora todos estão voltando para a hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Não é só isso, reduziu significativamente o número de internados!

Anônimo disse...

Cara, ou vc é um gozador ou é um doente mental. Quer dizer agora que o Bolsonaro é culpado porque demorou a liberar a cloroquina ? Seu caso é psiquiátrico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/