Dica do editor - Esta noite tem Ricardo Barros no SBT

O novo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, PP do Paraná, falará esta noite no SBT. Será depois do programa Silvio Santos. Barros será entrevistado pelo pessoal do site Poder360.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi delatado por receber 5 milhões de empreiteira. Seus novos idolos são esses agora, Polibio? Ter bandido de estimação é coisa de gente fanatica.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Quem conhece Ricardo Barros na intimidade não compra um carro usado dele, mas o PR só pensando em seus interesses eleitorias alia-se até ao capeta se necessário para ter novo mandatado, mas com a graça de Deus isto não irá ocorrer.

Celso B disse...

Enquanto isso, no boletim de notícias da radio guaiba hoje as 9 da manhã o grande destaque foi a entrevista do mandetta ao jornal The Guardian chamando Bolsonaro de genocida. Olha o nível do esquerdismo que domina a redação dessa que já foi a melhor radio de Porto Alegre. Dar destaque ao incompetente sinistro que mandava o pessoal ficar em casa e só procurasse hospitais em último caso. Pelo jeito a mudança na direção da radio não adiantou bosta nenhuma pois os esquerdopatas continuam dando as cartas ou melhor,dando as noticias que prejudicam o Bolsonaro. E pensar que o dono dessa empresa é o pastor Edir Macedo.Não dá pra acreditar.

Ernesto disse...

O CENTRAO é, como se dizia no passado, uma " Amante argentina",
deslumbrante no início da relaçao, chata depois e uma fonte de problemas no futuro. FHC elogiou a aproximaçao de Bolsonaro com o CENTRAO. FHC é o " Amigo da Onça " , de Péricles !! Kkkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/