Eis as 4 razões, segundo a BBC, que explicam a melhoria da popularidade de Bolsonaro

Auxílio emergencial, briga com governadores, exaltação da cloroquina e moderação do discurso: entenda com a repórter Mariana Schreiber como esses quatro elementos podem ter influenciado o aumento da avaliação positiva do presidente Jair Bolsonaro na mais recente pesquisa Datafolha.

 

21 comentários:

Murilo disse...

O principal : perda total de credibilidade da imprensa tradicional.
O tiro está saindo pela culatra!

Anônimo disse...

Foi só o $$$$. Assim como Lula conquistou o Nordeste. Bozo faz igual. Vai quebrar o que sobrou do Brasil. Que carma o nosso, cada um pior que o outro.

Anônimo disse...

O aumento da popularidade do amado PRESIDENTE BOLSONARO se deve aos seguintes fatores: BOLSONARO avisou que haveria desemprego, comprovou que a Hidroxicloroquina salva, oportunizou que milhões de pessoas saíssem da miséria, inaugura obras e mais obras por todo o país, não há uma denúncia sequer de corrupção e o povo já entendeu o comportamento nefasto e criminoso da extrema imprensa e da desqualificada oposição. Portanto, Anônimo das 16:22, aceita que dói menos. BOLSONARO É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Foi só o $$$$. Assim como Lula conquistou o Nordeste. Bozo faz igual. Vai quebrar o que sobrou do Brasil. Que carma o nosso, cada um pior que o outro.

16 de agosto de 2020 16:22

Cai fora escumalha vermelha, vai para o que ainda resta da esquerdopatia que é o Brasil 247.....kkkk

Cris disse...

Se não houvesse os outdoors na mesma semana teria colado...
Mas houve... logo aí tem...
Me parece pesquisa encomendada... coisa rara neste país, não é mesmo?
O pior é que os outros veículos que costumam "bater" os dados...fingiram-se de mortos... seria para "também ganharem sapatos novos"?
Vai saber...

Mardição disse...

Continuam procurando cabelo em ovo. Até hoje não sabem explicar como Bolsonaro venceu as eleições utilizando apenas a internet. Agora não sabem explicar a razão de melhora da popularidade.
Explico pra esses idiotas da mídia: Bolsonaro está sendo o presidente que os brasileiros sempre quiseram. Simples assim.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Os jornalistas do Eixo do mal, não conseguem explicar a ótima popularidade do JB., que deu um nó cego em suas cabeças. Simples. O PR é sincero como uma criança e transparente como água limpa.Dai o povo ama-lo, pois enxerga as suas intenções.
Esther

Anônimo disse...

Para a CNN a HONESTIDADE de Bolsonaro para com o povo não conta! Também para quem vive da MENTIRA como os comunistas, SER HONESTO é qualidade "desprezivel"! Só que o povo brasileiro valoriza demais a HONESTIDADE de BOLSONARO e daí um dos motivos sucesso dele. Esta "qualidade" não tem perigo algum de colar em esquerdopatas, daí que Bolsonaro segue solito, sem concorrentes!

Anônimo disse...

BOLSONARO O NOSSO DAVI ,DEU UM FUNDAÇO NA REDE GLOBO!

A GIGANTE QUE LEVOU A FUNDADA DI BOLSONARO,UNICO VALENTE QUE PEITOU A PODEROSA,PERDE JOGOS,PERDE AUDIÊNCIA ,PERDE FATURAMENTO, SE DESMORALIZOU COM MENTIRAS E CALUNIAS, CONTRA BOLSONARO.

ATÉ AGORA PROCURA SABER DE ONDE VEIO A PEDRADA,COMO FARÃO SEM A RACHADINHA?

BOLSONARO O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE, NÃO ROUBA, NÃO DEIXA ROUBAR.

PARABÉNS BOLSONARO!

Anônimo disse...

A extrema-mídia batendo cabeça.

Unknown disse...

Os outros esta o espalhados pelo Brasil há meses. É quer o institutos de pesquisas confirmam o aumento da.popularidade do presidente. Alias, aina que dicersos institutos nao ticessem.publicado suas averiguações já dava para perceber a melhora na avaliação do presidente nas ruas e redes sociais.

Cris disse...

Se o que você acaba de dizer estiver correto então estará finalmente comprovado ,cqd, que:
# SOMOS TODOS TIRIRICA!

Roberto F disse...

Como sempre, admiradores do novededos atribuindo aos outros o que fazem...

Edler disse...

O caminho para a hipocrisia é muito estreito! Vejam só! O Datafolha foi o mesmo que disse no primeiro turno das eleições, que Bolsonaro perderia para todos os adversários no segundo turno. Disse que Dilma venceria, ficou em 4º. Disse que Witzel estava em terceiro, venceu! E que Zema perderia, venceu também. Me respondam, qual a possibilidade do DataFolha estar certo agora???? Quando o resultado da pesquisa interessa, é válido? Hipócritas!!!! Cuidado! Muito cuidado!

Anônimo disse...

Está tentando consertar o que recebeu quebrado,deixa de chorar progressista inconformado.

Anônimo disse...

Está tentando consertar o que recebeu quebrado, deixe de chorar progressista inconformado.

Anônimo disse...

E viva o Cloroquina ignorante e genocida!!!

Eduardo disse...

Com leite...marquezan..so pode

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:00 é um ignorante, por não ver as ações genocidas de Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...



O PT e a GLOBO sentaram na graxa de novo !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/