Reitor de universidade do Oeste de SC já está em Brasília para conversar com Bolsonaro sobre o MEC

O reitor da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Aristides Cimadon, cotado para assumir o ministério da Educação, acaba de chegar em Brasília para um encontro com Bolsonaro.

Ele é formado em pedagogia e filosofia pela Universidade de Passo Fundo (UPF-RS) e em Direito pela Unoesc. É mestre em Educação pela PUC-RS em Direito pela UFSC. Cimaodn também tem em seu currículo o título de doutorado em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

14 comentários:

LUCIANO disse...

MAIS UM "TIRO NO PÉ" DO PRESIDENTE BOLSONARO...A PROFESSORA ILONA É A PESSOA CERTA PARA O CARGO...ABRE O OLHO PRESIDENTE, É MAIS UMA CILADA TIPO "MANDETTA" ESSE "CHIMARRÃO"...KKK

ZAPELINO B disse...

Este careca também não emplaca! Em 2017, Dudu Fritanaro e Carlixo, acreditem, foram "palestrantes" na sua universidade. O tema: armamentação da população! Na ocasião, Bananinha chegou a afirmar que era menos perigoso dar uma arma aos filhos, do que uma piscina, afinal morriam mais crianças afogadas do que baleadas.
O Careca Cimadon, promete ser um vexame maior do que o Feder e o falsificador Decotelli juntos.
Será que a milicada mercenária vai "engolir" o Careca indicado pelo Jorginho.
Mas que tal o Jorginho, agigantando-se no governo do Bozo, a ponto de até escolher ministro da Educação! O Nanico virou Gigante e o Bozo PERDEU O RUMO!!!

Anônimo disse...

espero que nao seja mais uma traíra insentão...

se nao der certo esse, o certo é fechar esse MEC mesmo...

nao serve pra nada...

elias disse...

E o zapelino perdeu sua boquinha na quadrilha dele. Sem erro.

Anônimo disse...

Só tem titulo fraco.

Anônimo disse...

Em termos acadêmicos...
Só tem titulo fraco.

Anônimo disse...

Vão tentar achar algo errado nesse reitor. Parece que para a mídia ninguém tem competência alguma para participar do governo Bolsonaro.

Mas as porcarias que passaram lá nos últimos 30 anos eram todos gênios e prefeitos.

Anônimo disse...

Nem sabia que SC tinha universidades!

Anônimo disse...

Mais uma vítima...

Anônimo disse...

‘Engenheiro civil formado’ recebeu o coronavoucher:

Brasil 06.07.20 - O Antagonista

O “engenheiro civil formado” que agrediu verbalmente o fiscal da Vigilância Sanitária Flávio Graça durante inspeção em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, recebeu o “coronavoucher”, o auxílio emergencial de R$ 600 do governo de Jair Bolsonaro, informa O Globo.

O jornal carioca teve acesso aos dados do engenheiro de 43 anos no Portal da Transparência da CGU e constatou que ele deu entrada no pedido e recebeu a primeira parcela do pagamento em maio.

Pelas regras do “coronavoucher”, ele é destinado apenas a trabalhadores informais e desempregados, ou pessoas que perderam o emprego em consequência da pandemia do novo coronavírus.

O Globo diz ainda que as redes sociais do homem, agora apagadas, continham postagens elogiosas à extremista Sara Winter e ao blogueiro bolsonarista disseminador de fake news Oswaldo Eustáquio.

Mais cedo, conforme publicamos, a mulher do “engenheiro civil formado” foi demitida do cargo que ocupava na empresa de energia Taesa.

Anônimo disse...

Deu para a Educação. Os únicos Governos que realmente se preocuparam em dar Educação para o povo foi no Governo Militar. Todos os Presidentes pós Militares nunca investiram na Educação, isto é fato. O Brasil hoje é uma legião de Analfabetos por falta de investimento na Educação e é por isso que justifica termos um Congresso Nacional que envergonha a todos.

Anônimo disse...

Ilona não é prima de um petista famoso? É neo bolsonarista recente.

Anônimo disse...

Se é reitor foi conduzido a este cargo pelos seus pares comunistas.

Klauss disse...

Se a esquerdalha golpista de plantão não gostou, empossa que pega no tranco. Vade retro satana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/