MDB e PP recrudescem restrições à política dedistanciamento social controlado

MDB e PP querem que o governo estadual gaúcho faça menos decretos e faça mais ações materiais, a saber, abrindo mais e fechando menos:

- Mais testagem.
- Mais divulgação das medidas de prevenção.
- Mais UTIs.
- Mais medicamentos para prevenção, internações e UTIs.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estamos sob comando da Barbie.

Anônimo disse...

Demorou, vamos correr ou todos os políticos serão resposabilidos pela mortandade. PMDB consulte o teu prefeito de Carazinho.

Justiniano disse...

Agora o ditadorzinho de Rio Grande decretou lockdown na cidade. Esse prefeito é baba ovo do lularápio e quer quebrar Rio Grande.
Quando tinham as grandes empresas das plataformas da Petrobrás, nunca se preocuparam em melhorar os serviços da saúde (tinham mais de 10 mil pessoas de fora) e agora os hospitais estão sucateados.

Anônimo disse...

MDB e PP estão é se lasqueando, se fazendo de bestas, pois eles não sabem ou nem imaginam os acordos dos governadores feitos com Joãozinho Tranca Ruas para beneficiar o PCChinês, com destruição máxima possivel da economia brasileira e consequentes compras de barbadas de empresas brasileiras para a China???? Claro que Joãozinho Tranca Ruas não é de ferro, logo, sua comissão pelo "trabalho" será extraordinária, bem como dos demais governadores ANTI-BOLSONARO declarados, dentre eles Dudu Leite, ao qual MDB e PP querendo "mostrar serviço" fazem de conta que "puxam suas orelhas", num teatrinho dos mais manjados e baratos!

Anônimo disse...

PORQUE ELES NÃO FAZEM, BANDO DE VAGABUNDOS QUE ESTÃO NA ZONA DE CONFORTO. PARTIDOS E CUPINS PREFIRO OS ÚLTIMOS.

Anônimo disse...

Só agora?

Anônimo disse...

MDB só fechou leitos durante governo Sartori e agora vem reclamar.

Carlos Eduardo disse...

Finalmente parece que estao vendo as medidas mais adequadas. Se fechar tudo por falta de UTI vai sempre ficar fechando e abrindo.

Anônimo disse...

Não ha como aprisionar a verdade. Mais de 60 mil brasileiros morreram por falta de um adequado atendimento nos primeiros sintomas. O protoco "Mandetta",foque em casa e procure atendimento quanto sertor falta de ar é mortal. O Gaúcho João Gabardo ta em tem responsabilidade no desastre. Ou os partidos da base do Leite promovem uma rebelião em favor da vida ou este estado levará décadas para recuperação.

Anônimo disse...

Estava na hora de mais alguém tomar alguma atitude e cobrar ações efetivas do governo, que só sabe fechar e abrir comércio e amenizar o problema com prevenção(cloroquina/ivermectina) da propagação o "comunavirus", já está provado que "loquedau" não resolver, só atrasa aquilo que é inevitável, o contágio; outra coisa é divulgar dados corretos sobre os óbitos, pois há quem morreu DE "comunavirus" e quem morreu COM o "comunavirus", há uma diferença enorme nisso.

Anônimo disse...

O PP e o PMDB também são adeptos do tratamento com xarope de guaco e "cibalena". O protoco inovador de Paso Fundo ja produziu 88 cadáveres e o vice prefeito é do PMDB.

Anônimo disse...

e o vice prefeito de Porto alegre é do PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/