O governo brasileiro recebe, nesta segunda-feira, 10 toneladas de material de saúde, doados pelos Emirados Árabes.
O material inclui máscaras, testes rápidos, luvas e roupas médicas.
A ação faz parte da Operação Covid-19, coordenada pelo ministério da Defesa, que atua em apoio ao combate ao novo coronavírus e conta com 10 comandos conjuntos, abrangendo todo o Brasil, além do Comando Aeroespacial (COMAE). Nessa operação, Marinha, Exército e Aeronáutica empregam diariamente até 34 mil militares, efetivo maior do que o utilizado pela Força Expedicionária Brasileira (FEB) na Segunda Guerra Mundial, quando 25.800 homens foram para o combate. Ao todo, 1.802 viaturas, 107 embarcações e 85 aeronaves foram colocadas à disposição da Operação.
Em três meses, o Ministério da Defesa, por meio da Força Aérea Brasileira, transportou 350 toneladas de materiais de saúde. No total, foram 1.038 horas de voo, o suficiente para dar mais de 11 voltas ao planeta, uma a cada nove dias de Operação Covid-19.
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Com o governo trabalhando junto com o exército coisas antes impossíveis em termos de melhorias hoje estão ocorrendo e livres dos parasíticos partidos políticos. Como o STF está em mais uma de suas amorais excessivas férias (CLT é só para o povo que sustenta suas mordomias!), não vão atrapalhar que o Brasil melhore neste um mês.
LEGAL!
QUEM PUDER COMPREM MÁSCARAS
MINHAS 1,45. 981.67.45.89
Outros países doam ajudam mas a China só quer faturar encima do virus que eles criaram.
Bye, bye, China
Os Emirados Árabes Unidos(EAU) ficaram sensibilizados com os números da tragédia brasileira na Covid-19 !!
Postar um comentário