Ontem a noite, Puggina, Gustavo Victorino e o editor conversaram com deputado Zucco sobre os erros no combate à pandemia

6 comentários:

Anônimo disse...

Erros enormes, pois estamos presos por falta de leitos e não por causa do vírus.
Poderiam ativar o Parque Belém e a Beneficência com a verba do governo federal.
Acho que está verba foi para pagar salários.
Triste destino da saúde do RS.
Já deixaram sucatear o Lazarotto e o hospital da criança Santo Antônio.
Sempre se elegem os piores gestores.

Anônimo disse...

Quebram o Município e o Estado mas continuam candidatos aos cargos públicos e o povo continua morrendo de fome, desempregados e elegendo sempre os mesmos incompetentes. Acorda povão, estamos esperando o quê com tanta incompetência desses gestores?

Anônimo disse...



dale gustavo vitorino este dep. zucco tem mais interesse em demonstrar o cargo q exerceu como vitrine, humildaded sempre foi amelçhor qualidade do sr humano. traíu os agentes da segurança fotanto com o socialisma e aprovando para a bm eajustessalariasi enquanto a policia civil foi descriminada sem qq reposição, é a indignaççao dos agentes da pa e os soltados da pm q levaram indícies muitp menoresq q os oficiias.. A eleiççao estão ai, o troco sera dado.

alemde não recerbeer qq reposição a dois anos aumentaramo ipe, no meu caso em R$ 830,00 reais e o p.a.c, em mais de 200,00 reais, consultas pelo f0i -q4q 38,00 reais um sumo aumentaram o ipe em mais de52%, a banda do toma lá da cá continua funcionndo. viz campanha agredidanto q daria um freio nestas patifarias, repecuperando o defict dos estado em sima do funcionalismo público. sou cobrado po aqueles colegas em q pedi votos, achando q teriamos alque, q nos repreentariam, mais foi bola nas costas. Brigada levou coma coniv\çencia daqueles q deveriam cuidar dos direitos de quem eram da segurança. CUIDADARAM EXLUSIVAMENTE DAS VANTAGENS OGERECIDAS PRO PARTIDO DO Q O PREJUIZO Q ESTASVAM NO CRAVANDO POR MAIS DOIS ANOS. CÂMARA FEDERAL APROVOU Q SÉ FICARIAM POR DOIS ANOS SEM REPOSIÇÃO FUNCIONÁIOS EM GERAL POR OIOS ANOS, COM EXECEÇÃO OS DA SAÚDE E SGURANÇA. ÓDIO E RAIVA CAMPEIAM EM NOSSOS AGENTES. DIALOGAMOS DIARIAMENTE PARA O TROCO NAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Os partidos da base vão morrer abraçados com o incompetente Eduardo
leite.

João Paulo da Fontoura disse...


Assisti integralmente o video da live. Excelentes posições. Parabéns ao deputado e aos participantes.

Anônimo disse...

Sai dai o JP baba ovo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/