PTB aciona Alexandre de Moraes no STF. O Partido quer o fim dos inquéritos ilegais.

O PTB protocolou ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) contra o ministro Alexandre de Moraes, pedindo liminar que produza a pronta sustação das decisões já proferidas pelo ministro e que venham a ser proferidas por ele no âmbito dos Inquéritos n. 4.781 e n. 4.828 que violam o direito à liberdade de manifestação do pensamento, de expressão.

Os inquéritos são os que relacionam-se com aquilo que muitos jornalistas chamam de "investigação de atos anti-democráticos" e que resultaram em várias prisões políticas, entre as quais a do jornalista Oswaldo Eustáquio.

CLIQUE AQUI para ler toda a ação.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o relator sorteado foi Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...



Está certíssimo. Consideramos esse processo do STF como uma perseguição aos cristãos.

paulobon disse...

Existe um ditado que diz: NÃO METER-SE DE PATO A GANSO.
"PIOR QUE RECLAMAR QUE UM MILITAR NÃO PODE SER MINISTRO É QUERER SER PRESIDENTE DA REPUBLICA SEM TER SIDO ELEITO E QUERER GOVERNAR O GOVERNO DOS OUTROS SEM TER COMPETENCIA PRA EXERCER O SEU CARGO"

Anônimo disse...

Triste Brasil, depois dos homens do supremo, não TEMOS MAIS A QUEM RECORRER, o pobre povo brasileiro está nas mãos do supremo, são os deuses do OLIMPO GREGO, senhores do raio e do trovão.

A nossa democracia(?) é capenga, tem só uma perna, que é o STF. Não adianta ir as urnas e eleger deputados, senadores, presidente da república, TUDO INÚTIL, pois quem manda no Brasil é o STF. A suprema corte é quem dá as cartas na administração do país. TRISTEZA.....!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Roberto Jefferson, o ficha limpissima, não gosta de nada ilegal hahaha

Anônimo disse...

O IMORAL MORAES TERÁ A SUA HORA COMO LULA TEVE.

STF DANDO O PROCESSO PARA O CABEÇA DE OVO,VAI DAR MAIS MOTIVO AINDA PARA ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE, O CRIME E A PERSEGUIÇÃO FICARÃO BEM EXPLICITA E DOCUMENTADA.

A HORA DO MORAES IMORAL E BANDIDO VAI CHEGAR.

CONFIAMOS EM JEFERSON JÁ DERRUBOU MEIO MUNDO DE LADRÕES E INJUSTAMENTE FOI CONDENADO.

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/