Opinião do editor - A culpa pelas mortes indevidas também é da mídia que se colocou a reboque do lado escuro da força

Movidos pelo Efeito Manada, até mesmo jornalistas aparentemente esclarecidos, continuam ironizando e debochando dos tratamentos preventivos e precoces dos cidadãos brasileiros.

O blog O Antagonista é um deles.

É de lamentar que não ouçam autoridades sanitárias, médicos e pacientes de municípios e unidades estaduais que escaparam do Efeito Manada.

Os exemplos avolumam-se em todo o País. No RS, cada vez mais médicos e prefeitos confrontam a política pública dos decretos de restrições,bandeirolas coloridas e expansão de UTIs.

Os detratores do Kit Covid estão do lado escuro da força.

A responsabilidade por mortes indevidas cairá sobre a cabeça de todos.

28 comentários:

Anônimo disse...

O honestíssimo supremo, determinou que a responsabilidade para determinar políticas públicas de combate ao virus chinês é de responsabilidades dos governadores e prefeitos e ao governo federal caberia apenas repassar recursos para o combate ao virus e é o que o governo Bolsonaro está fazendo.

Portanto as mortes não caem nas costas do presidente, como disse o ministro gilmar mendes, ao ponto de dizer que o presidente era o responsável pelo genocídio.

ganhatudo disse...

Esses jornalistas e demais autoridades contrárias ao tratamento precoce não sentem remorso?

Anônimo disse...

Pior os prefeitos, governadores, hospitais, indústrias da área médica e científica... o povo já sabe decidir por si, a não ser que poderosos impeçam. Globo, Folha, Antagonista, Estadão, já não cheiram nem fedem. Quando começam com assine por ano, assine por semestre, assine pelo fim de semana, assine por 1,99, assine pelo amor de Deus, é porque já estão nessa categoria faz tempo.

Anônimo disse...



Com certeza, o monopólio midiático também pertence aos donos do monopólio farmacêutico. Esse é o grande problema.

Joel Robinson disse...

QUEM COMEÇOU E CONTINUA COM O DEBOCHE E O DESCASO COM OS BRASILEIROS MORRENDO É O BOLSONERUS INFECTUS E A QUADRILHA DE BLOGUEIROS E JORNALISTECOS PUXA SACO QUE GANHAM PARA ISSO, OU NÃO?

O GURU ALEX GARCIA VAI SE DESCULPAR POR TER MENTIDO?

E O OLAVO QUE DEU O GOLPE NOS ALUNOS???

Anônimo disse...

Sei...
A culpa é dos negacionistas terraplanistas, como o editor.
Por favor, fale menos bobagem.

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/07/17/governo-de-sc-anuncia-medidas-restritivas-para-7-regioes-em-nivel-gravissimo-por-causa-da-covid-19.ghtml

SC NÃO ERA O PARAISO? O EXEMPLO? QUEM SE MUDOU PARA LÁ VAI VOLTAR PARA O RS???

Anônimo disse...

Não ha ingênuos, interesses policos ou econômicos unindo os genocidas.

Anônimo disse...

Ou se é da tal nova ordem mundial ou não é. Os que são, e tome acuse- os do que você faz, xingue-os do que você é, agora encontraram o genocidio para explorar. Na verdade, nem eles querem, o que interessa e verdadeiramente estão promovendo, na minha opinião, é a eugenia. Exterminando os mais fracos e os mais velhos, que não produzem e dão despesas, estão deixando o mundo como eles querem. Pouco gasto, muita riqueza produzida pelos mais jovens e saudáveis, que entregarão tudo nas mãos dos poderosos. E tem quem acha lindo, viu? São aqueles que, se houvesse uma pandemia que acabasse com os idiotas, daria uma redução considerável na população mundial. Mas essa nunca vai existir, os idiotas são fundamentais para a nova ordem mundial.

Murilo disse...

Eles sabem muito bem o mal que estão fazendo, daí negam a opção do kit, justamente para provar suas ideias e não serem culpados.
São seres abjetos.

Pancho Flessak disse...

Data venia meu caríssimo Pololíbio mas quero discordar do termo "jornalistas esclarecidos" para a turma do blog O Antagonista, pois creio piamente que profissionais esclarecidos não viram a casaca de uma hora para a outra, como fez a súcia de O Antagonista. Ou a virada de casaca teria se dado por medo da súcia do STF?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 14:26 continua mugindo!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Os Babkoniztas já revelaram sua verdadeira face há muito tempo!!!

Esse #gaadoIsenteba está ao servido do PT de punhos de renda, os tukanos!!!

Anônimo disse...

Está nova geração de “jornalistas” só tem veado e cheirador de cocaína.

Pancho Flessak disse...

Médico amigo meu conta que já passam de 10 os "detratores" da Cloroquinha que ao testatrem positivo para a Covida 19 imploraram a ele por tratamento com Hidroxicloroquina + Azitromicina + Vitamina D 50.000 UI + Dexametasona. Os bravos combatentes borram as zorbas, diz o doutor, quando ficam sabendo que o "bichinho" chiunês entrou nele.

Unknown disse...

Parabéns pelo análise perfeito

Anônimo disse...

Sua loucura e seu fanatismo já deveriam mobilizar sua família para uma visita ao psquiatra.

Anônimo disse...

A IMPRENSA MENTIU E CONTINUA MENTINDO A FAVOR DO COVID.

JA VIU MENTIROSO TER REMORSO? HAHAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKK

Rogério disse...

Cara, você mora mora em qual planeta? Ou não tem juízo ou é imbecil mesmo, melhor tomar jeito de gente e estudar um pouco mais, pois até burrice tem limite

Rogério disse...

Políbio, até quatro meses atrás, qualquer opinião era digna de dúvidas, no entanto, hoje temos fatos mais que comprovados que, o isolamento social foi o principal propagador do vírus, as mortes foram muito mais onde optaram pelo isolamento, além do mais, a hidroxicloroquina está mais que comprovado que funciona, porém, para os agentes do caos e do comunismo maldito, jamais aceitarão esse tratamento, visto que os principais divulgadores são os conservadores Bolsonaro e Donald Trump

Unknown disse...

Fossemos ouvir as autoridades "imcompetentes" já teríamos mais de 20 milhões de desempregados, e o país a beira do caos, eles plantam o pânico, atiram pra todo que é lado, raramente acertam.o povo acordou a tempo

Anônimo disse...

Cara, aceita que dói menos. B38 em 2022.

FB disse...

Genocídio?! Só na cabeça de retardados.

Anônimo disse...

Concordo 100% com Joel Robinson.

Anônimo disse...

José Corrêa só escreve asneiras.

Quem somos? disse...

Muitos tem sangue de inocentes nas mãos: STF, políticos, médicos, enfermeiros e jornalistas.😠

Unknown disse...

Vou comprar óleo de peroba e dar para você. Cara de pau.

Anônimo disse...

Discordo 100% do Joel...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/