Esta é a moral do amoral homem de negócios George Soros. Veja.

13 comentários:

Ariel disse...

Li alguns poucos livros sobre o holocausto e muitos observaram que os trapaceiros, os sem caráter, os infames.....conseguiram sobreviver; não gostaria de julgá-lo; nem sei se conseguiria sobreviver ou se faria como tantos outros que sobreviveram.....prefiro acreditar que DEUS ou nosssas crenças ajudam mas.....nem sempre seríamos capazes de nos portar como heróis!

Anônimo disse...

Este tipo George Soros é o mentor do FHC e muitos outros vermes brasileiros, muitos deles do esquerdopata PSDB ! Financia as desgraças mundo a fora, onde tiver gente do nivel dele, e entre tucanos foi e é uma festa, tem horrores de admiradores e de "colaboradores" tucanos para executar o serviços sujos que ele mandar, FHC é testa de ferro dele para implementar o GLOBALISMO!

Luiz disse...

Pois é, estes caras são todos iguais...
Apesar de pertencerem a diferentes etnias...
Dê uma olhada na lista dos 500 maiores bilionários do mundo...
São todos bandidos e psicopatas que financiam todas as atividades humanas...
Qualquer coisa que lhes dê mais Poder...
Hoje os chamamos de Globalistas...!!!

Anônimo disse...




Vai entender judeu que entregava judeus para os nazistas e ajudava a confiscar propriedades dos judeus. O que nos deixa desconfiados do Holocausto. Alguma coisa não está batendo nessa História. Ou o holocausto foi de judeus contra judeus. Ou ele foi apenas um traidor dos judeus. Quem será que foi o pai adotivo dele? Seja lá quem for, fez dele um tremendo de um mau caráter. Ou, um predador? Ou um parasita, confiscador, sequestrador, usurpador?



Emmanuel disse...

Soros nem de longe é um "homem de negócios" ...assim como uma certa dupla de açougueiros ...ele o caixa da grana da esquerda! Alguém duvida??

Anônimo disse...

Ganham muito dinheiro aplicando "crises" nos mercados com o apoio extraordinário dos mídias. Verdadeiros golpistas e estelionatários.

Anônimo disse...

O cara tem uma moralidade assustadora, usou uma mesma argumentação que os nazistas usavam, sem ficar nem um pouco vermelho, na verdade é um melancia.

Anônimo disse...

Procura um livro do Jan Van Helsing "Secret societies and their power in XX century".

Lá tem um capítulo somente sobre "judeus anti-semitas".

Essa frase não faz sentido mas na prática fala sobre judeus que colaboraram com o regime nazista. A maioria era empresários que queriam lucrar fácil com o governo.

Existiam muitos ricos e empresários que colaboraram com o regime obrigados ou a favor mesmo.

E muitos tinham mentalidade parecida, se achavam superiores e queriam eliminar concorrência, minorias e ter poder global.

Podem achar que eu estou ofendendo, mas estou somente criticando o lado mal desse grupo específico.

Não sou contra judeus, só não gostam quando abafam historias do povo que ajudam a entender melhor o que aconteceu e acontece.

Unknown disse...

É um escroque bilionário, somente isso. Não tem nada a ver com etnia, religião, cultura ou ideologia.

Anônimo disse...


Faltou incluir a Argentina ...

Aquele país lá infestado por gafanhotos... se é que me entendem !

Anônimo disse...


Locador de algumas empresas de comunicação ...

Patrão da fofucha embotoXada pau mandada.

Anônimo disse...



O George Soros disse que se salvou do holocausto porque se passou por cristão, o que significa, pela lógica, que quem o salvou, não era judeu senão não havia razão para se passar por cristão. E também pela lógica, foi um traidor dos judeus.
Só não vale, quem não é judeu, usurpar o sofrimento dos judeus para se valer do antissemitismo quando lhe convém.


Vejam nesse artigo abaixo, quem perseguia os judeus. O artigo é um pouco longo, mas é aconselhável ler para expandir a consciência.


http://cvc.instituto-camoes.pt/eaar/coloquio/comunicacoes/jose_eduardo_franco.pdf


Agora neste outro link, como estamos presenciando o maior engano da História da humanidade.


https://religiaopura.com.br/papa-francisco-condenado-por-trafico-de-criancas-estupro-e-assassinato/?fbclid=IwAR2ss5jdX-gHrjmGGxInvIpcAovMIWa2G6uUEQurdpAzBpbdIyTabYjX3TE







Anônimo disse...

É um crápula.
Carlos Alberto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/