Ministro Pazzuelo virá terça-feira ao RS. Políticas públicas de combate à pandemia poderão mudar no Estado.

O ministro Eduardo Pazzuelo virá ao RS na terça-feira.

Hoje, ele será procurado por parlamentares do RS, liderados pelo coordenador da bancada gaúcha, no caso o deputado Giovani Cherini, para que garanta o fornecimento de testadores e kits de medicamentos, tudo para que os governos estadual e municipal façam testagem em massa e distribuam medicamentos para prevenção (ivermectina) e tratamento precoce (hidroxicloroquina, azitromicina,zinco, principalmente), visando reduzir o ritmo de internações, uso de UTIs e mortes no RS.

O ministro vai aos hospitais Conceição e Clínicas, Porto Alegre, que são federais, viajando mais tarde para Guaíba em companhia do governador Eduardo Leite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hidroxicloroquina é contra indicada pela SBI. Ponto final. Ou vai dizer que essa instituição de médicos também é aparelhada pela esquerda? O senhor está cada dia mais patético.

Anônimo disse...

Ele fez a mesma coisa no Amazonas como secretario executivo do ministério (ainda com Nelson Teich de ministro), quando foi ver o caos causado pela incompetência Governador/Prefeito e ajudou a resolver a questão. Como aqui está querendo virar um reflexo do que aconteceu no norte é interessante vir checar o que 'não' foi feito tres meses atrás pelos que conhecem nosso clima assassino. Só falta acabar a economia para o governo federal mandar mais dinheiro. Enquanto isso a mídia coveira e desinformadora continua prejudicando o Brasil.

Anônimo disse...

Trouxe dicas de como aumentar o índice de mortes.

O RS tem índices muito melhores do que o brasil, não precisamos de "conselhos", aliás deviam é pedir conselhos pros gaúchos.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Eu só queria entender aonde foi parar o $ que o governo federal mandou p/ o Rio Grande. Parece que o governo estadual dai sempre precisa de mais. Saco sem fundo?
Esther

Anônimo disse...

M. Esther TeixeiraCorrea, estás meio confusa senhora: quem manda bilhões sem volta todos os anos pro governo federal é o RS, NÃO O CONTRÁRIO! O "saco sem fundo" está em brasília, sugir o que a senhora consulte o portal da transparência.

O nível de distorção da realidade na cabeça dos leitores desse blog chegou nesse nível! Puxa-saquismo cego dá nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/