Prefeito de Porto Feliz, SP, faz prevenção e tratamento precoce. Saiba como os resultados são exitosos.

Nenhum hospital de Porto Alegre trata preventivamente seus profissionais da saúde, utilizando os medicamentos do chamado Kit Covid, como faz o prefeito Cássio Prado, Porto Feliz, 53 mil habitantes, Grande Sorocaba, SP, que faz isto e evitou que desde março seus 600 médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem fossem infectados. "É zero", conta o prefeito nesta live promovida pela ACI de Novo Hamburgo, RS. O prefeito conta que desde março trabalha com protocolos para prevenção e tratamento precoce da população, tudo de graça, e está na 7a. versão. Ele conta: "Os chineses não nos contaram nada. Aprendemos com os europeus, que sofreram muito e agora ensinam bastante". Ele revela que não se satisfaz apenas com as testagens, porque além dela, faz tomografia dos pulmnões sempre que existem indicações clínicas. Em caso positivo, não espera pela piora, mas aplica logo o Kit Covid. Veja e ouça o que ele conta numa rápida explicação:

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Nao conseguem achar um prefeito de uma cidade grande pra palestrar. Dai convidam um de uma cidade de... tcharam... 53 mil habitantes.

Anônimo disse...

Baita referência kkkkkkkkk Nunca ouvi falar desse município. Que piada.

Anonimo disse...

Sensacional. 5000...nenhum deles....QUE EU TENHA NOTÍCIA...desenvolveu a doença....kkkkkk

Anônimo disse...

Que referência mundial. Cientistas do mundo todo devem estar atrás dele. Candidato ao prêmio Nobel. Da picaretagem

Anônimo disse...

E tem quem assistiu e acreditou. Sim, eleitores do Bozo. O chamado gado.

Anônimo disse...

Gado deve ter aplaudido de pé. Estranho que o GHC não pensou nisso antes, em março. Deixou morrer 2 técnicos de enfermagem por Cocid-19.

Anônimo disse...

Qual é uma das conclusões ÓBVIAS DESTE VIDEO???? É que temos GOVERNANTES BANDIDOS SOLTOS EXTERMINANDO A POPULAÇÃO E A ECONOMIA BRASILEIRA, de governadores para baixo! Como disse o prefeito, TUDO que sua equipe médica aprendeu foi COM EUROPEUS, NUNCA COM CHINESES!!!
Portanto os prejuizos com VIDAS E ECONÔMICOS tem é que cobrar NA JUSTIÇA destes governantes EXTERMINADORES , colocando-os NA CADEIA!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito e pelo que foi exposto, o Mandetta e os estúpidos e desavisados governadores e prefeitos fuderam mesmo foi o país ! Pelo que aí está claramente exposto nos protocolos e dosagens apresentadas, difícil vai ser não acreditar que não tenha se formado lá na Venezuela ou Cuba ! Pelo protocolo de medicação apresentado tudo se inicia com:
1º 50000 UI de Vitamina D aplicada por 8 semanas consecutivas;
2º 64 mg/dia de Zinco durante 60 dias contínuos;
3º 2 doses de 400 mg no almoço e jantar, no 1º dia da 1ª semana, de
Hidroxicloroquina e, mais 400 mg 1 vez por semana durante as
próximas 7 semanas consecutivas;
4º 5 mg/dia de Ivermectina por 4 dias, repetindo a dose de 5mg para
cada 30 kg de peso corporal a cada 15 dias.

Anônimo disse...

Porto Feliz registra 10 óbitos para 460 contaminados pelo coronavirus. Um bom índice. Temos aqui no Rio Grande do Sul a cidade de Panambi com 43.000 habitantes e com menos de 50 contaminados pelo vírus e nenhuma morte até o momento.

aparecido disse...

Os chineses e o pessoal da OMS são criminosos e precisam ir a corte marcial...

Anônimo disse...

171

Anônimo disse...

CORTE MARCIAL AO CHARLATANISMO DE ESQUERDA,AO LIVE E A CORES,COMO EXEMPLO.

Anônimo disse...

NÃO É O NUMERO DE HABITANTES QUE IMPORTA ESTUPIDO,É O RESULTADO!

"O MESTRE APONTA O DEDO PARA O CÉU, O IDIOTA OLHA O DEDO,O SABIO A ESTRELA!"

DESMERECER UMA CIDADE QUE MOSTROU CAMINHOS DE SUCESSO,É BOTAR A PROPRIA IGNORANCIA NA VITRINE, MOSTRA INVEJA E MAU CARATER!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/