Governo do RS impõe mais restrições aos gaúchos e nem fala em tratamentos preventivos e precoces

Apenas Bagé e Pelotas ficaram com bandeira laranja, as outras 18 foram classificadas com alto risco

O agravamento da pandemia deixou em vermelho quase todo o Rio Grande do Sul, anunciou ontem a noite o RS, que continua manejando mapas coloridos de restrições às atividades humanas e econômicas, sem oferecer a alternativa material de tratamentos preventivos e precoces no Estado, o que pode reduzir drasticamente as internações, uso de UTIs e mortes, como ficou provado ontem a noite na live da Assembleia do RS (leia notas a seguir, abaixo).

Das 20 regiões do Distanciamento Controlado, apenas duas foram classificadas com bandeira laranja (risco médio) no mapa preliminar da 11ª rodada, divulgado nesta sexta-feira (17/7). Significa que 90% do Estado apresenta alto risco para disseminação de coronavírus e ocupação de leitos. As bandeiras definitivas serão divulgadas na segunda-feira.

CLIQUE AQUI para ler muito mais. A nota completa é do governo.

17 comentários:

Jorge Vargas disse...

Será que ainda não perceberam que confinamento não resolve o problema e só empurra com a barriga mais para a frente? Estamos há mais de quatro meses nesta vidinha e os doentes só se multiplicam. Até quando vai essa política esperta?
Dezoito mil reais por paciente sugados do governo federal é um baita negócio.

Anônimo disse...

O RS já está no vermelho a muito tempo depois de varios governos corruptos. O Milk só veio completar a obra. RIP Big River of South!!

Justiniano disse...

Esse filho de uma mula do governador que fica semanas após semanas sempre com a mesma cantilena, "os próximos 15 dias serão críticos" e aí passa os quinze dias e nada acontece e vem a mesma conversa fiada de "bandeira vermelha e temos que manter o isolamento".

Esse governador tá que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo.

Anônimo disse...

Pode pintar como quiser esse mapinha aí. Ninguém tá dando bola mesmo. O governador não governa mais nada e não sabe disso.

Pesquisem disse...

Tratamento preventivo é aumentar a Imunidade Inata.

VITAMINA D3
VITAMINA D3
VITAMINA D3


A VITAMINA D3, na verdade um hormônio, já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer.
É preciso potencializar a Imunidade Inata. Não basta ter 40ng/ml o ideal e termos acima de 60ng/ml, segundo Dr Cicero Coimbra.

REPETINDO:
Por favor leiam:

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

Dr Cicero com a palavra:

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, gaúcho, a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui uma manada de surdos e mudos. Até quando?
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Pesquisem:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7) o trio perfeito.

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
Se estiver no sol e a sua sombra projetada de seu corpo for MAIOR que seu corpo, NÃO há raios UVB. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.

Anônimo disse...

por favor, comprem um daqueles livros para colorir para o milk pra ver se ele se distrai e deixa os gauchos em paz...

Unknown disse...

Fique em casa sem traramento... sera que é hora de uma visita da policia fedeeal dar uma passadinha no Rio Grande do Sul? Nada não, sim para ver se está tudo em ordem..

Anônimo disse...

So vai acabar quando leite moca batterfly, estender a bandeira rosa em todo rs.

Anônimo disse...

dudu Soros ?

Anônimo disse...

Leitinho do FHC ?

Anônimo disse...

Olha, sua Pelotas não está no vermelho. Ele deve ter brigado com o chefe pra conseguir isso.

Anônimo disse...

Wanming não autorizou.

Anônimo disse...

O RS já está no vermelho a muito tempo depois de varios governos corruptos. O Milk só veio completar a obra. RIP Big River of South!!

É "há muito tempo" analfabeto, vai aprender português antes de te arriscar no inglês e volta pra merda do estado de onde tu saiu.

Anônimo disse...

Acho que é hora de o Rio Grande do Sul cair fora desse lixão chamado brazil.

Anônimo disse...

Não tem culhão pra tomar decisões.

Prefere a fácil "POLITICA CABARÉ" do abre e fecha.

Daniel disse...

E qual seria o tratamento precoce? Uma vez que não existe protocolo médico comprovado, e governo teria que investir em planos de Estado baseados somente em propagandas falaciosas de irresponsáveis sobre cloroquinas e ivermectinas da vida? Responsabilidade com o que se propõe...

Anônimo disse...

Lúcido comentário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/