O ministro Celso de Mello aceitou o pedido para prorrogar por 30 dias o inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
O inqupérito da PF vai apurar se houve interferência ilegal de Bolsonaro nas atividades da Polícia Federal, conforme denúncia de Sérgio Moro.
12 comentários:
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autosacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
(Ayn Rand )
é tipo plebiscito promovido por governo de esquerda...
enquanto não sai o resultado que eles esperam, o plebiscito não vale e novos vao sendo insistentemente promovidos...
como provavelmente não deu pra achar nada sobre o presidente, tiveram de prorrogar, ate tentarem achar aquele pelo no ovo que tanto procuram...
Olha .... o STF não deve ser fechado! Nunca.
O que precisa ser feito é aposentar a desastrada e despreparada composição que assola a Nação.
Assim como a pandemia, o inquérito contra Bolsonaro irá até 2052.
O presidente BOLSONARO, está deixando esse ministro criar muita asa. Já passou da hora de dar um basta neste ancião senil!
E a interferência do STF como poder de polícia, quem vai investigar? Ao que parece não é atributo constitucional dessa gente
Quantas "cositas" mais não surgirão nestes 30 dias??? Celso de Merda vai dar o cheque mate no Bozo? Pelo jeito, SIM!!!
Processo fake news e inconstitucional. Cassação de mandato é de competência do congresso e não do STF. Isso é a maior piada que estamos presenciando.
Precisamos restaurar nossa justiça. Mas como? Se não tivermos uma ajuda dos militares não conseguiremos. Isso não é justiça. Isso é uma ditadura.
Bem que poderia sair as prisões que o sr Oscar Anibal Chiappano tanto fala. Ele até pede a execução do artigo 142.
Vejam o video dele no link.
https://www.youtube.com/watch?v=K0xHK1i8so4
REPITO, REPITO E REPITO:
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autosacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."
(Ayn Rand )
8 de junho de 2020 15:09
Estão desesperados, polícia federal do Alexandre e o Celso, não conseguiram nada, e em novembro,o decano,sua magestade, está de saída pra sempre. Kkkk
Pois é.... vão ter que engolir BONORO até 2026....Ele tem sangue de barata.... Aí entendo o DESESPERO dos esquerdistas.
Deve ser frustrante tentar encontrar algo errado em alguém e não conseguir... O Celso de Melo vai prorrogar e prorrogar até onde puder mas Acho que não vai encontrar nada. Vai se aposentar com essa mancha .
Postar um comentário