Michelle Bolsonaro emociona-se ao discursar na posse do novo secretário Nacional de Justiça (ele é um advogado cego)

O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça, André Mendonça, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram na manhã desta 2ª feira (8.jun.2020) da cerimônia de posse do secretário nacional de Justiça do Ministério da Justiça, Claudio de Castro Panoeiro. Durante o discurso, Michelle se emocionou ao falar do novo secretário. Disse que o governo tem 1 “olhar especial para pessoas com deficiência”. Panoeiro é deficiente visual. Ele é advogado da AGU (Advocacia Geral da União), onde conheceu e trabalhou como o ministro da Justiça, André Mendonça.

 

9 comentários:

Anônimo disse...




Bacana. Certamente é uma pessoa que trabalha para o bem, ou seja, pela verdadeira justiça. Que seja muito bem vindo e boa sorte. Precisa mesmo dar oportunidade e valorizar os deficientes. Parabéns por vencer todas as dificuldades e chegar onde chegou. Bacana mesmo.


Anônimo disse...

DEU !!! DEU DE CHORO !!! QUERO VER AÇÃO E COMPETÊNCIA !!!

João Alves disse...

Sem dúvida nenhuma, um dos momentos mais lindos e emocionantes desse governo ético e democrático do Brasil, um momento tão épico que até fez um cego verter as mais justas e dígnas lágrimas que dificilmente são dadas a ver ao verdadeiro e honesto povo brasileiro ! Parabéns, Dr. Claudio de Castro Panoeiro, você nos dignifica, Povo Brasileiro !

Anônimo disse...

--Vamos finalmente saber quem mandou matar Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=MI-UaUG4KQc

ZAPELINO B disse...

Cá prá nós, a Micheque está chorando, desde agora, porque já sabe de antemão, que, em breve, vai terminar a mamata da famiglia Bananaro, quando o Seu Jair Cloroquina for em cana.
Ela também vai ter que explicar aqueles depósitos do Queiroz na sua conta corrente, porque aquelas explicações do Bozo não convenceram nem o meu cachorro, que por sinal é mais inteligente que ele!!!

Ariel disse...

"...Vamos finalmente saber quem mandou matar Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=MI-UaUG4KQc" esse, enxergará o quê os outros não conseguiram enxergar...

Anônimo disse...

JÁ QUE OS ADVOGADOS QUE TEM VISÃO NÃO VEEM AGORA UM CEGO PODERÁ DIZER QUEM PAGOU ADVOGADOS DE ADELIO.

PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER

Anônimo disse...

Divertido foi ver hoje de manhã, por volta de 9h30min, a âncora meio loira do jornal da Band News referir-se a primeira dama como MICHELE OBAMA!!!!
Fiquei na dúvida se foi um ato falho ou fruto da fixação ideológica antiTrump e Bolsonaro.

José Corrêa disse...

o #gaadoPTba Zapelino B das 16:52 sente falta dos incomPTentes PTbas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/