Carlos Wizard renuncia antes mesmo de assumir secretaria no ministério da Saúde

O empresário Carlos Wizard, que fundou uma rede de escolas de idiomas que leva seu nome, desistiu de assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos e também deixou o cargo de conselheiro do Ministério da Saúde . Ele tomaria posse na secretaria nesta segunda, dia 8. Por meio de nota, informou que não vai mais atuar na pasta.

Wizard fez declarações polêmicas na semana passada, avisando que os dados sobre óbitos por vírus chinês eram fantasiosos e sugerindo que o governo poderia revisá-los.

Esta foi a razão da sua renúncia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena mesmo esta maldita pandemia chinesa vir agora.O Bolsonaro está mal assessorado em todos os sentidos.Claro que o fato de não ser um governo de ladrões do dinheiro público como o PT,já é um fator positivo.Mas uma pena no geral ficar neste entra e sai.A oposição adora.Adora porque a metade que votou no quadrilheiro Haddad ignoram a situação econômica,as ladroagens,os bilhões que o PT roubou e torrou. Pra eles é tudo gandaia com o PT.Então o que tenho a dizer que o Brasil se tornou um país somente disputado politicamente.Entra ano e sai ano e só nisso que os bandidos políticos pensam.

Anônimo disse...

Tem como explicar melhor?

Anônimo disse...

Independente o que disse Wizard, o governo deveria revisar as mortes sim, porque no País só se morre do do "vírus do PC Chinês".

Anônimo disse...

Se a única qualificação exigida para o cargo é ser amigão tem outros empresários "qualificados", como o véio da Havan por exemplo.

Anônimo disse...

Ministérios do Bolasonaro parecem banheiros de rodoviária; entrou, cagou e saiu...

Anônimo disse...

Como todo membro do governo bolsonarista FALOU DEMAIS antes de assumir.
Pelo menos teve a decência de renunciar antes de ser fritado pela imprensa.

Anônimo disse...

Bateu o recorde do Teich!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Ou seja, não se pode dizer a verdade! Cada vez mais decepcionado com esse Governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/