Este site independente registra com correção os números de infecções e óbitos por vírus chinês no Brasil

Inúmeros sites surgiram nas últimas horas para registrar infecções e óbitos, tudo em função das mudanças de critérios usados pelo ministério da Saúde para apresentar seus números.

Este grupo de especialistas em saúde pública desenvolveu a plataforma a seguir, na qual qualquer cidadão pode acessar os dados oficiais para pesquisa ou tomada de decisão. São informações recolhidas em cada secretaria estadual da Saúde. Os dados do site abaixo são agregados do Brasil, do Estado e da região. É tudo oficial, mas não é de governo nenhum.

O editor chama a atenção para o gráfico que registra novos casos de infecção e de óbitos, porque é flagrante a queda dos números nos últimos dias.

De acordo com os informes de hoje, o Brasil possui 36.481 casos acumulados de infecção e nas últimas 24h registrou 551 óbitos.

Clique no seguinte endereço:
http://dadostransparentes.com.br/

15 comentários:

Anônimo disse...

Os canalhas da grande mídia estão brigando pela contagem de mortos. Nenhuma matéria sobre municípios que estao controlando a peste., como Floroano (PI) e Carazinho.

Anônimo disse...

Mas onde está a observação do editor sobre as trapalhadas do Ministério da Saúde?
Acontece que Bolsonaro é o verdadeiro ministro de todos os ministérios.
Manipula onde bem entende.
Amazônia,Meio Ambiente,Saúde,Educação,Justiça,e por aí vai.
De trapalhada em trapalhada.

José Corrêa disse...

Sr Polibio:

Sugira ao site incluir uma curva sempre ignorada: aquela relativa aos curados!!!

Anônimo disse...

Achei estranho o mapa de Roraima. Número de mortos foi negativo. Muito esquisito.

Anônimo disse...

Pois é, senhor editor: Sugiro olhar com atenção sites de outros países ( como o Uruguay, por exemplo). Além de casos acumulados e óbitos, encontra-se CURADOS e ATIVOS. Aqui não se consegue dados de ATIVOS no momento. Nem na esfera estadual nem na esfera federal. A população anda às cegas.

Anônimo disse...

Excelente! Parabéns para quem teve a idéia!

Anônimo disse...

Atestados de óbito com suspeita ou confirmação por covid-19. Onde está a transparência?

Unknown disse...

Porque não usam o transparência.registrocivil.org.br

Anônimo disse...

Pelo que entendi 12 de junho teremos um pico altíssimo. Nem motel poderei ir com a patroa.

aparecido disse...

O que há é uma falsificação estatistica para arrancar dinheiro de Brasilia... com tantos funcionarios publicos regiamente pagos o pais não consegue produzir uma estatistica confiavel.. O pais precisa fechar o estado e abrir de novo depois usando só o criterio de merito.... o estado atual não tem reforma..iremos até a lona total com o estaDO QUE TEMOS...

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020pág 5 resolução 26 tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

É que o Registro Civil mostra a grande farsa que é o Covid-19. Comparando a 2019 todas as doenças respiratórias estranhamente diminuíram. Até pneumonia apareceu com menor número de casos que 2019. Jornalismo de necrotério.

ZAPELINO B disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
independente, Polibius? Estás igual ao Olavão, passando o chapéu, depois que foste deserdado do Gabinete do Ódio e da Secom?
No primeiro anúncio de ontem - mil e trezentos e poucas mortes, que no segundo anúncio foram reduzidas para quinhentas e poucas! Bem que eu avisei que o Bozo e o General Pança iam extinguir a Pandemia na ponta da caneta?! Lembrem-se que a caneta azul do Bozo é poderosa!!!
"Caneta azul, azul caneta ... !"

ZAPELINO B disse...

Com que então, Roraima teve resurreições, desta vez???
Neste governo do Bozo, não há o quem não haja!!!
Burrice assim, Bozo e general Pança, dá muito na vista, viram!!! Precisam caprichar um pouco mais nas vossas mutretagens!!!

ZAPELINO B disse...

Então és tu aquele "taura" da história, que tinha uma " china" tão "buenacha" e parceira, que te acompanhava até na zona??? Enfim descobri, que este "causo" é verdadeiro mesmo, tchê!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/