Presidente da Gol relata cenário de falências na aviação brasileira

O presidente da companhia aérea Gol, Paulo Kakinoff, disse que o setor de aviação, um dos mais afetados pela crise do coronavírus, passa por um período que exige sacrifício de todos. Ele citou as propostas de negociação com fornecedores e arrendadores de aeronaves e a redução no custo da folha de pagamento dos funcionários da empresa. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. 

Kakinoff vê a crise dividida em fases, sendo a primeira a atual, que só termina quando a contaminação começar a cair. A segunda vai ser o período de caminho para soluções com imunização, vacina ou tratamento médico. “Não estamos falando de algumas semanas. Talvez sejam meses”, afirma.

O presidente da Gol disse que medidas adotadas durante a pandemia devem permanecer enquanto a ameaça do vírus durar:

- No futuro, após um tempo, as pessoas voltarão a voar com o padrão de conforto de antes.

18 comentários:

Anônimo disse...

Foda-se, eu não faço compras aqui. By Stallone cobra.

Anônimo disse...

De falência a GOL entende. Com ajuda do PT ajudaram a falir a Varig para vender barato para a Gol.

Anônimo disse...

E aí polibio já tomou teu leitinho hoje ?

Eduardo disse...

Alguma coisa ta errado, disseram que se cobrassem pelas malas as passagens teriam valor menor, não baixou e em seguida aumentaram as passagens....abram essas linhas para empresas estrangeiras.
No brasil tem 5 bancos( itau...bradesco...santander....cx e bb) tão sempre chorando mas não querem caixas estaduais.
Tem acho que 5 empresas aéreas, tão sempre chorando mas não querem empresas estrangeiras.

Anônimo disse...

Olá visualizador
Somos comerciantes profissionais, que ganham forex e binários semanalmente para investidores, adoram contar tudo sobre nossa plataforma de investimentos, onde você pode investir fundos tão pouco quanto $ 200 e começar a ganhar $ 2000 semanalmente, muitas pessoas já se beneficiaram com essa oferta de investimento antes e durante esse vírus convid-19, se você estiver passando por dificuldades financeiras devido a esse coronavírus e precisar de ajuda para pagar as contas, basta escolher um plano de investimento adequado e começar a lucrar semanalmente

US $ 200 para ganhar US $ 2.000 em 7 dias
US $ 300 para ganhar US $ 3.000 em 7 dias
US $ 500 para ganhar US $ 5.000 em 7 dias
$ 1000 para ganhar $ 10000 em 7 dias
$ 5000 para ganhar $ 50000 em 7 dias

Para iniciar seu investimento agora
email: claustradingsignal07@aol.com
Via whatsapp: +12166263236

Anônimo disse...


Pra quem recebeu tudo de graça do que a Varig se esfalfou para obter ...

Pistas, aeroportos, slots, clientelas, passageiros Etc , tudo de mão beijada pela mão do herói do povo brasileiro ... o camarada Daniel, até que o jogo então está 0x0 .

Entendeu ou quer que desenhe !!

Anônimo disse...

A covardia dos grandes empresários terá um preço.

Anônimo disse...

As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Anônimo disse...

Quero mais é que quebrem, são desonestas e não estão nem aí para os seus clientes/fregueses

Anônimo disse...

É só em dólares amigo, não aceita Reais?

Eduardo disse...

Nessa eu perdi 80 para endil de nh...cambada de picaretas

elias disse...

O país foi todo aparelhado pela quadrilha petralha e seus puxadinhos. Leia Faoro ,os donos do poder. Não tem como governar essa bosta de bananão 36 anos de esquerda são irrecuperáveis. O melhor caminho é o aeroporto.

Anônimo disse...

O RS tem é que cair fora do brazil. Bolsonaro era pura ilusão.

Anônimo disse...

Bem feito para a Gol, tem que quebrar mesmo. Aqui se faz aqui se paga!

Anônimo disse...

Pagarão caro, muito caro pela omissâo.

Anônimo disse...

Depois de 36 anos de atraso, difícil começar a encaminhar o brasil. Esperam milagres do Presidente Bolsonaro??

EWITA YUDA disse...

Keajaiban tidak akan pernah berakhir, saya berdoa untuk allah untuk memberkati Nyonya Esther Patrick, saya kehilangan Ewita warga negara Indonesia, saya tinggal di JL.kutisari selatan geng ekonomi No. 13-G, Indonesia. Ibu saya mengatakan kepada saya bahwa dia akan melalui internet dan datang ke publikasi Nyonya Esther Patrick, mengatakan bahwa fasilitas kredit telah memberinya pinjaman kepada masyarakat umum dengan suku bunga sangat rendah 2% persen, Anda dapat menghubungi Nyonya Esther Patrick melalui emailnya: [estherpatrick83@gmail.com].

Jadi, saya memberi tahu teman saya tentang pandangan meminjam dari Nyonya Esther Patrick, dan dia mengatakan dia tidak akan memberi tahu saya bahwa saya tidak meminjam dari Nyonya Esther Patrick, tetapi saya perlu meminjamkan sejumlah kecil untuk memeriksa apakah perusahaannya adalah perusahaan.

Jadi, saya bertindak atas sarannya dan menghubungi Nyonya Esther Patrick melalui emailnya: [estherpatrick83@gmail.com] yang diposkan oleh ibu saya, dan saya mengajukan pinjaman sebesar Rp200.000.000. Nyonya Esther Patrick menanggapi saya dan mengirimi saya semua syarat dan ketentuan perusahaannya yang saya baca dan saya menyetujui persyaratannya.Setelah persetujuan permohonan pinjaman, saya menerima pemberitahuan dari bank saya bahwa jumlah Rp200.000.000 dikreditkan ke rekening bank saya dari perusahaan Nyonya Esther Patrick.

Saya sangat senang dan berbagi kabar baik dengan ibu saya dan teman saya yang menyarankan saya untuk terus maju.Ia menyelesaikan pembayaran kembali pinjaman tersebut pada 07 Juli 2018, dan saya meminta sejumlah Rp550.000.000 yang juga saya terima di rekening bank saya setelah prosedur itu dilakukan.

Jadi, saya ingin mengambil kesempatan ini untuk memberi tahu siapa saja yang mencari pemberi pinjaman pribadi di Internet yang pasti akan menghubungi Nyonya Esther Patrick melalui e-mail {ESTHERPATRICK83@GMAIL.COM}Anda dapat menghubungi saya jika Anda memerlukan bantuan atau Anda ingin bertanya tentang bagaimana saya mendapat pinjaman.Ini email saya: [ewitayuda1@gmail.com]Terima kasih, pengikut saya

"ISKANDAR LENDERS" disse...

"ISKANDAR LENDERS" telah meninggalkan komentar baru terhadap posting "Thales Doubles Hawkei Production Rate":

"ISKANDAR LENDERS" telah meninggalkan komentar baru terhadap posting "Pengertian Kredit dan Jenis-jenisnya":

Hai semuanya, Nama saya Angga Annisa dan saya berbicara sebagai orang yang paling bahagia di seluruh dunia hari ini sebelum sekarang saya secara finansial dipukul tanpa harapan akan bantuan apa pun, tetapi ceritanya akan segera berubah ketika saya bertemu dengan Ibu. Saya sangat senang untuk mengatakan keluarga saya kembali untuk selamanya karena saya membutuhkan pinjaman sebesar Rp.700juta untuk memulai hidup saya di sekitar karena profesi saya karena saya seorang ibu tunggal dengan 3 anak dan seluruh dunia tampak seperti itu tergantung pada saya sampai Tuhan mengirim saya kepada sebuah perusahaan yang mengubah hidup saya dan keluarga saya, perusahaan yang takut akan Tuhan, ISKANDAR LENDERS, mereka adalah Juruselamat Tuhan yang dikirim untuk menyelamatkan keluarga saya dan pada awalnya saya pikir itu tidak akan mungkin sampai saya mendapat pinjaman sebesar Rp.700 juta dan saya akan menyarankan siapa pun yang benar-benar membutuhkan pinjaman untuk menghubungi Bunda Iskandar melalui email. [iskandalestari.kreditpersatuan@gmail.com] karena ini adalah pemberi pinjaman yang paling memahami dan baik

Contact Details:

e_mail Address:iskandalestari.kreditpersatuan@gmail.com>>>>
WhatsApp:::+6282274045059
Company::Iskandar Lenders"""""
Loan Amount:::Rp.700juta
Name:::::Angga Annisa
Country::::Indonesia
Occupation:Trader
Year:April,2020

Jumlah minimum>>>>>>Rp.100 juta
Jumlah maksimum>>>>>Rp.100 miliar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/