Estes dois deputados bolsonaristas processarão Celso de Mello por difamação

Pelo menos dois deputados federais bolsonaristas vão processar o ministro Celso de Melo, STF, que ontem difamou-os em nota que disse ser pessoal.

“Informo que eu, como bolsonarista, me senti extremamente ofendido pela carta divulgada por Celso de Mello, recheada de crimes contra a honra e fake news, em que ele afirma que os ‘bolsonaristas querem uma desprezível e abjeta ditadura militar’, e irei processá-lo”, escreveu no Twitter o deputado federal Filipe Barros.

A deputada federal Alê Silva, em mensagem enviada ao blog O Antagonista, disse:

- Quanto a essa carta do Celso de Mello, já adianto que vou processá-lo por danos morais por injúria e difamação.

CLIQUE AQUI para ler a difamatória nota assinada pelo ministro.

24 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO COMEÇAR A CORRER SANGUE NAS RUAS, OS DETENTORES DO VERDADEIRO PODER VÃO SE MEXER??? SERÁ QUE É ISSO QUE ESTÃO AGUARDANDO!!?? BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFA NAS RUAS, MAIS CEDO OU MAIS TARDE ISSO IRÁ ACONTECER. A ESQUERDA ESTÁ BRINCANDO DE CABO DE GUERRA COM O GOVERNO DE DIREITA QUE NÃO LHE DÁ DINHEIRO. ESSE É O PONTO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NAS RUAS, JÁ ERA... ZÉ DIRCEU, QUE É BANDIDO MAS NÃO É BURRO, DISSE OUTRO DIA UMA COISA MUITO SÉRIA: "O ERRO DO PT FOI NÃO TER PROMOVIDO OS OFICIAIS GENERAIS QUE ERAM SIMPÁTICOS À ESQUERDA!" GRAÇAS A DEUS NÃO FIZERAM ISSO, POIS, SE COM ESSES GENERAIS QUE AÍ ESTÃO, A COISA ESTÁ ASSIM, IMAGINA COM OS "SIMPÁTICOS" AO PT E COMPANHIA!!! SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA MOLE DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

Anônimo disse...




“os ‘bolsonaristas querem uma desprezível e abjeta ditadura militar"

Isso não é verdade. Nós não queremos uma ditadura do crime. Porque eles são criminosos terroristas. E está na cara de todo mundo. Isso que eles são, e ainda, como são criminosos terroristas, sempre xingam os adversários do que eles são e as acusam do que eles fazem que é cometer crimes e terrorismo.


Anônimo disse...

M113, URUTU, CASCAVEL...
As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Anônimo disse...

Velha política: Bolsonaro entrega comando do bilionário FNDE a Ciro Nogueira, do PP:

Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez aos partidos do centrão e entregou a presidência do Fundo FNDE para Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP. Cobiçado pelo centrão, o FNDE tem um orçamento de R$ 54 bilhões para este ano

1 de junho de 2020

LIsandra Paraguassu, Reuters - O governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez e entregou para o centrão a presidência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), com a nomeação do chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP, para o cargo.

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial. O FNDE, um dos cargos mais cobiçados pelo centrão, tem um orçamento este ano de 54 bilhões de reais e é responsável por programas que cuidam de livros didáticos, merenda escolar, e também por construções de creches e compra de equipamentos para escolas.

Nogueira, hoje um dos principais expoentes do centrão, tem coordenado com o Palácio do Planalto as indicações do bloco para cargos no governo.

O senador é um dos denunciados na operação Lava Jato, acusado de ter pedido recursos à Odebrecht para suas campanhas eleitorais e do PP em 2010 e 2014, em valores que chegariam a 7 milhões de reais.

Dentro da Lava Jato, o PP foi um dos principais partidos envolvidos em desvio de recursos da Petrobras, ao ponto de parte da investigação ter ganho o apelido de “quadrilhão do PP”, dada a quantidade de parlamentares da legenda denunciados.

Lopes é o sétimo nome indicado pelo centrão a obter um cargo no governo.

Até agora, além do PSD, Avante, PSC, Republicanos e PL, já foram beneficiados diretamente com cargos ....

Anônimo disse...

Vai se defender dizendo que exerceu seu livre e sagrado direito à liberdade de expressão, né mesmo Celso de Mello ? Ou o Alexandre de Moraes vai incluí-lo no Inquérito Bom Bril ? O que conforta a nação brasileira é que novembro tá logo ali, e Celso de Mello será apenas mais um MINISTRO DE PIJAMA. Vamos organizar uma GRANDE FESTA patriótica para comemorar a aposentadoria compulsória deste golpista.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes defende punição para manifestações antidemocráticas
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu neste domingo (31), em entrevista à GloboNews, punição para manifestações antidemocráticas
1 de junho de 2020, 05:42 h Atualizado em 1 de junho de 2020, 08:25
2.6K
23
O ministro do STF Gilmar Mendes
O ministro do STF Gilmar Mendes (Foto: Divulgação (STF))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O ministro se referiu, entre outras, à manifestação ocorrida neste domingo (31) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ativistas pró-Bolsonaro defenderam intervenção militar e fechamento do Congresso e do STF.

"A mim me parece que isso precisa ficar muito claro. Manifestações antidemocráticas elas não apenas são inconstitucionais, mas elas se revelam criminosas e elas têm que ser repudiadas e punidas", disse o ministro para GloboNews.

O juiz acrescentou já ter manifestado sua preocupação ao presidente Jair Bolsonaro, bem como ter condenado a presença do chefe de Estado em atos do tipo.

"Acho tudo isso preocupante e já tive até oportunidade de dizer ao próprio presidente da República que me parecia extremamente inadequado ele participar de manifestações que clamavam pelo fechamento do Congresso, do STF e por qualquer medida antidemocrática", disse Gilmar Mendes.

Por outro lado, Gilmar Mendes afirmou que protestos em frente ao STF não intimidam a Corte, pois "as forças de segurança estão aí para eventualmente protegê-la”.

Mendes comentou o ato realizado na noite deste sábado (30) em frente ao STF. Os manifestantes usavam máscaras brancas e tochas.

Anônimo disse...

É preciso fazer uma análise dos fatos, o STF colhe os frutos que plantou e regou, voltando se ao passado, quando este aceitou o impeachment de Dilma, sabendo de que não havia tal crime, mas para agradar a galera antipetista convocada pela globo e mídias tradicionais, empresários rentistas aqueles da Fiesp, do pato amarelo patrocinado pelo Paulo Skaf, procuradores moristas e delegados aecistas, deu no que deu, ali eles STF, chocaram e descascaram o ovo da serpente que agora quer picar suas jugulares. E tem também a impossibilidade do lula concorrer a Presidência em 2018, com o voto de Celso de Melo....

Anônimo disse...

Fazem certo. Se o STF prende quem difama a instituição, por que não fazem o mesmo com eles quando difamam?

Tem que acabar com essa blindagem total para quem tem cargo público. Cometeu abuso tem que ser punido.

Anônimo disse...

Saulo Ramos tinha razão. Esse ministreco é um bosta.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

E a mídia lixo acha tudo normal nessa declarações, pode parar

Anônimo disse...

Foi um ataque leviano e inconsequente ao chefe de outro poder e coloca em risco a democracia.

Margarida disse...

#ChupaCelsinho

Anônimo disse...

fico rindo dos esquerdopatas infantis que ficam aqui"provocando" o Presidente a agir.... ridículos ! Estudem um pouco de estratégia e tática....
Calma, tudo tem a sua hora. Cada segunda-feira é uma bomba que vira traque...
tudo que querem é que o Presidente dê o primeiro tiro....
Estou rindo de canto de boca.

Anônimo disse...



142 PRECISA SER ACIONADO!
=======================O 142 É FERRAMENTA DE LIMPEZA E ARRUMAÇÃO

OU BOLSONARO USA OU OU SERA DESCARTADO.

TODOS OS LIMITES DE TOLERANCIA JÁ FORAM ULTRAPASSADOS,MOTIVO EXISTEM DE SOBRA PARA APLICAR O DISPOSITIVO.

ELE 142 NÃO É AUTOAPLICAVEL,PRECISA SER ACIONADO!

BOLSONARO ESTA COM A ARMA NA MÃO PARA SALVAR O BRASIL, O MOMENTO É BOM NO MUNDO, ATÉ O TRUMP ESTA SENDO ATACADO PELOS COMUNAS.

QUER ARMA PARA O POVO MAS NÃO USA A QUE TEM NA MÃO.

Anônimo disse...

Se o STF pode sair falando o que lhes vem na cabeça, o mesmo direito tem o povo. O primeiro tem obrigação de medir e avaliar as consequências, o segundo não. Cuidado Celso de Mello, entraste no STF como um Juíz de Merda conforme Saulo Ramos te adjetivou e sairá dele depois de 30 anos bem pior do que entrou.

Anônimo disse...

Você tem a mesma doença do juiz de merda.

Anônimo disse...

Para o comentário das 11:16,votei em Bolsonaro,se for candidato voto outra vez. Não é o presidente dos meus sonhos mas entre ele e Hadad ou Ciro Gomes , sempre Bolsonaro. Só para esclarecer.
E se ele não está podendo fazer tudo que gostaria é por que tem uma máfia que saqueou o país e não quer largar o osso e vota sempre contra vide essa besta do Rodrigo Maia, e o Alcolumbre. E o STF que permitiu tudo nos governos petralhas e agora se fazem de honestíssimos.
O de está a lista de Janot ? O Celso de Merda quer tanto fazer justiça então começa processando os corruptps que assaltaram essa nação.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Eu faço parte dos CINQUENTA E OITO MILHÕES DE BRASILEIROS que votamos em JAIR MESSIAS BOLSONARO para Presidente da República. Entre os ONZE que constituem o S.T.F. tem tipo desacreditado e que não nega a origem de quem o indicou. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Na minha opinião o STF está desestabilizando o governo e o país. Está desrespeitando os 60 milhões de votos dado ao Presidente Jair Bolsonaro. “ SEM MOTIVOS ” Estão visivelmente em Desvio de Função. Na Teoria, são somente os Guardiões da Constituição Federal e nem isso o fazem. Isso não é bom para a Democracia. Nem para o STF. O povo não quer mais pagar através dos pesados Impostos Serviços não prestados.

Anônimo disse...

O SAPO ENLOUQUECEU, VESTE A CUECA POR CIMA DA CALÇA, NÃO APARECE NA JANELA - PERDEU A NOÇÃO DA REALIDADE QUER IMPEDIR A LIVRE MANIFESTAÇÃO EM NOME DA LIVRE MANIFESTAÇÃO.

Fredoliveira disse...

C3lso de Melo não tem direito de ofender ninguém só porque não pensa como ele. Tem que ser processado sim. É tem que ser afastado do processo contra Bolsonaro. Já promulgou. Sempre fala criticando o presidente e agora que chamou Bolsonaro de Hitler não tem moral para julgar o presidente. Fora

Anônimo disse...

"As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?..."

Não meça os outros com sua régua.

Anônimo disse...

A impressão que me dá é parecida com o que vi acontecer no colégio, ou na rua, um garoto provocava o outro até que este partisse para o ataque, então, a turma dele entrava e batia muito. Ou, nos filmes de Far West, onde o pistoleiro profissional, provocava o seu alvo, até que este puxasse a arma, então, ele puxava mais rápido e o matava, dentro da legalidade.
Todos sabem, que o presidente é o comandante supremo das forças armadas e, tudo indica, que eles querem que ele faça uso deste poder, pois, está sendo provocado despudoradamente, por todos os lados. Querem que ele saque a arma e puxe o gatilho!
Resta saber se a arma vai disparar! Se ela não disparar o capitão será trucidado pelos matilha de cães e muitos de nós iremos juntos.
A impressão que me dá é parecida com o que vi acontecer no colégio, ou na rua, um garoto provocava o outro até que este partisse para o ataque, então, a turma dele entrava e batia muito. Ou, nos filmes de Far West, onde o pistoleiro profissional, provocava o seu alvo, até que este puxasse a arma, então, ele puxava mais rápido e o matava, dentro da legalidade.
Todos sabem, que o presidente é o comandante supremo das forças armadas e, tudo indica, que eles querem que ele faça uso deste poder, pois, está sendo provocado despudoradamente, por todos os lados. Querem que ele saque a arma e puxe o gatilho!
Resta saber se a arma vai disparar! Se ela não disparar o capitão será trucidado pelos matilha de cães e muitos de nós iremos juntos.
Mas, talvez o capitão, esteja esperando que o outro puxe o gatilho primeiro, vamos torcer para que ele seja mais rápido quando isso acontecer, que a arma não negue fogo e que o tiro seja certeio.
O professor Olavo de carvalho tem repetido, que no Brasil, só existe democracia no papel, que as excelências falam em instituições democráticas sem saberem do que se trata, ele cita, como exemplo, de consciência, o Abraão Lincoln, que disse: "Estamos fazendo uma guerra (Secessão), para ver se a democracia é possível neste país".
O que vou falar me custa muito, mas precisaríamos de uma guerra civil, como está o Brasil, onde há uma considerável parcela de poder dispostos a destruir os nossos ideais conservadores, só uma guerra como aquela americana poderia nos fazer voltar a sonhar com o Brasil que queremos.
Mas, o povo está desarmado...
Fé em Deus! Desistir jamais!

ALMANAKUT BRASIL disse...

DITADURA DE TOGA SE COMBATE COM POVO NAS RUAS PEDINDO O REGIME DE FARDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/