O Antagonista "compreende" inquérito do STF que o censurou e avisa: "A culpa é do Bolsonaro !". E ?

Vítima de uma censura inconstitucional, portanto completamente ilegal, o blog O Antagonista, no entanto, pareceu "compreender" o inquérito  que resultou no ataque que sofreu em abril do ano passado.

O blog reconhece a ilegalidade do inquérito aberto discricionariamente por Dias Toffoli e entregue sem prazo para acabar ao ministro Alexandre de Moraes, porque escreveu há pouco:

-  O que é inconstitucional, portanto, tem grande chance de ser julgado constitucional pelo plenário do STF, graças aos bolsonaristas que deram pretexto à manutenção da estrovenga.

O Antagonista, compreensivo, pede, no entanto, que se ponha prazo à ilegalidade:

- É preciso que ele tenha um final, e ele não pode ser longínquo. Que os ministros decidam, pelo menos, uma data para o seu término, sem prorrogações.

É a síndrome de Estocolmo em ação no blog.

148 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi uma mudança editorial tão radical da noite para o dia em um veículo de comunicação. O que explicaria isto?

Anônimo disse...

Já já acaba o I.p. das " fakenews" pois amanhã Alex Luthor Moraes assume o TSE, e com certeza, estará ocupadissimo cassando e caçando (sic) a chapa de Bolsonaro.
Aí assumirá o Handroidd.
O povo não vai sentir muita diferença.
Só que do Handroidd eu já esperava o pior, nunca acreditaria nele! Sabia que ele ia destruir o país, soltar Lula, azarar os aposentados, matar o povo pobre....
No Bolsolula, eu acreditei.
No fim....vai ficar tudo igual, mas sem ilusões.

Anônimo disse...

São os legítimos TRÊS PATETAS....

Anônimo disse...

O Antagonista defende a justiça de acordo com o réu. É isso?

Anônimo disse...

É, síndrome de Estocolmo pura. Tipo o médico aquele que avisou sobre o coronga, desapareceu por meses e, quando reapareceu, só falava bem dos captores. "Reeducação" relâmpago.

Anônimo disse...

Estes aí se venderam vergonhosamente. Incrível

Anônimo disse...

Agora CAIU MESMO A MÁSCARA do ANTAGONISTA, que se coloca como o que é de fato, um PROTAGONISTA COMUNISTA com os "manos ideológicos" para ajudar a derrubar Bolsonaro! Em cada jogada destas a EMPIRICUS destes artistas "vai as nuvens" na Bolsa de Valores!

lucia maria disse...

O Antagonista comandado por três imbecis,que juram do alto de sua soberba que são "ilha de jornalismo",não passam de idiotas que se dirigem ao que há de mais ignorante no país.
Só olhar a área de comentários de suas notinhas copia e cola que se vê o público que frequenta aquela baixaria.

Paulo disse...

Não alcancei ainda o que aconteceu - e acontece - com O Antagonista. Tornou-se extremado adversário do Presidente Bolsonaro, inclusive as posições médicas e de lock out. Serão interesses econômico-financeiros presentes ou futuros? Aderiram a alguma candidatura futura?

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder!

Emmanuel disse...

Acho que não é Síndrome de Estocolmo .... é a só a canalhice peculiar.

Anônimo disse...

Contavam emplacar na Secom. Só que não. Por que foi descoberto que Bebiano passava informações confidenciais das reuniões do governo e ministros para Felipe Moura Brasil. Agora querem derrubar tudo.

Anônimo disse...

Deixei de ler essa porcaria de blog faz tempo. São os novos Reinaldos Azevedos. Alguma coisa deve ter acontecido para mudarem tanto.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

50% deste site Antagonista é de propriedade de uma quadrilha de estelionatários e golpistas do mercado financeiro, denominada EMPIRICUS, cujo sócio fundador está preso nos Estados Unidos por FRAUDE FINANCEIRA. A Empiricus é aquela da BETTINA. Precisa acrescentar algo ?

Anônimo disse...

50% deste site Antagonista é de propriedade de uma quadrilha de estelionatários e golpistas do mercado financeiro, denominada EMPIRICUS, cujo sócio fundador está preso nos Estados Unidos por FRAUDE FINANCEIRA. A Empiricus é aquela da BETTINA. Precisa acrescentar algo ?

Anônimo disse...

Canalhas ! Se achavam os donos da verdade ! Não passam de um bando de petralhas !

Anônimo disse...

Eu acompanho o Site, não menospreze o editor chamando de blog.
Blog é o do editor.

Anônimo disse...

O que aconteceu com o antagonista será que está agonizando ou está com amnésia ou tem outros motivos? Já faz uns 2 meses que não acesso esses vira casacas? Antes eu acessava diariamente.Prefiro o Polibio, Jornal Cidade Online e o Blog do Jorge Aragão e Blog da Revista Oeste.

Murilo disse...

Antagonista se ferrou nessa, pois foram censurados e agora apoiam censura nos outros.
Mas, para eles só a grana interessa.

Anônimo disse...

O Antagonista não é um site sério. Não vale a pena perder tempo com eles. Isso ficou óbvio quando se engajou na ridícula campanha presidencial do Luciano Huck. Os "antas" tentaram desesperadamente inventar um candidato "cool" para presidente, lançaram Doria, Huck, Dr. Rey, Justus, no fim tentaram se agarrar a Alckmin, e só aderiram a Bolsonaro por falta de opção.

Unknown disse...

No início deles cheguei a acreditar no que diziam mas logo percebi que era mais do mesmo, não perdi mais tempo com esta gente falsa.

Anônimo disse...

Com certeza. Síndrome de Estocolmo e do dinheiro.

Anônimo disse...

Decepcionante ver no que esse site se transformou, pelo menos isso revela o caráter dos seus criadores. Site golpista, a Empiricus só quer saber de lucrar com a bolsa.

Anônimo disse...

Antagolixo recebeu dinheiro para dar uma volta de 180° e se transformar em bichas histéricas contra o Bolsonaro. Aliam-se até ao PT nessa luta financiada. Logo o Diogo Mainardi, que escreveu o livro "Lula é minha anta", estará de abraços com o alcoólatra, em juras de amor eterno.

Anônimo disse...

Quem gosta da Crusoé é o "reclame aqui"

Anônimo disse...

Um blog financiado pelo PSDB queria o que. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Conseguiram ser pior que os blogs de extrema esquerda. Blog de chinelões.

Unknown disse...

Quem mais tinha que dar exemplos democráticos é quem mais vem passando por cima da constituição, ou seja, o STF.

Anônimo disse...

Síndrome de Estocolmo pode ser substituído por síndrome de abstinência de verbas públicas, doença grave que atinge fortemente a extrema-imprensa brasileira acostumada a mamar em governos anteriores.

Unknown disse...

O antagonista por tomar partido pela ilegalidade, está pagando caro por isso, perdendo credibilidade a cada dia, que nem os patetas do STF

Anônimo disse...

Os Três Patetas em ação. Porquê mudaram? Porque não possuem personalidade para sustentarem o que falam ou escrevem. Ficaram à margem do processo por falta de credibilidade.

Anônimo disse...

#oantagonistalixo FHC, Aecio, Doria, osntagonistas entre outros estao todos juntos e sao da pior especie. Mamaram no governo do pt e se fizeram de oposicao. Agora se juntaram com esquerda para tirar o bolsonaro achando que naturalmente pegam o governo.sao piores que a esquerda que ao menos nao escondem a ideologia

Rc lima disse...

O Marxismo é como aquele homossexual que insiste em ser hetero mas , basta um estímulo que aflora é sai do armário. Esses aí além de imbecis, são corruptos , são loucos por dinheiro assim , como todo comunista. Vivem na pompa e circunstância. P lema é comunismo só para eles o povo , pra mim não meu irmão!!

Anônimo disse...

M113, URUTU, CASCAVEL...
As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Polistyca disse...

E o PT, hein?, aquela coisa desgraçada.
“Muito engana-me, que eu compro”.

O PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.
Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
Eis aqui a superficialidade do PETISMO:
0.“Coração Valente©”
1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
2.“Pronatec©”
3.“A Copa das Copas®”
4.“Fica Querida©”
5.“Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
6.“Foi Golpe®”
7.“Fora Temer©”
8.“Ocupa Tudo®”
9.“Lula Livre®”
10.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
11.“O Brasil Feliz de Novo®”
12.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
13.“Ele não®”.
14.“Minha Casa, Minha Vida©”
15.“Saúde não tem preço®”
16.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
17.“Rede cegonha©”
18.“LUZ PARA TODOS™” (kkk).
19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
20.“Água para todos©” (é mesmo?)
21.“Mais Médicos®”
22. PT = “Controle social da mídia" [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
23.“Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
24.“Bolsa Família®”
25.“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.
Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
É o tal de: “me engana que eu compro”.
Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!
Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom... Mas não nesse caso. PT é uma farsa, um simulacro.
Felipe Neto, o Barango: MÁQUINA DE PROPAGANDA DO PT.

Luciano disse...

Deviam mudar o nome para "o
psdbista".

Jorge disse...

Um bando de vermes metidos a intelectuais. Não vejo este site há meses.

Edson Lopes disse...

Concordo plenamente com vc!!

Unknown disse...

Que barbaridade esses jornalistas mudando de assunto, como se fosse qualquer porcaria. Lamentável

ADÉLIA disse...

Orgulho, medo de perder os leitores. Mas perde por não falar a verdade, o povo não é besta. Dois homens olharam através de uma grade de uma prisão, um viu a Lama o outro as estrelas( Santo Agostinho).

Unknown disse...

O blog é um puxadinho da globosta.

Jorge disse...

Estes caras são a mais nova versão do reinaldo azevedo, que metia o pau no molusco. Quando foi para s foice de são paulo, virou uma molusquete. Daqui há estes caras vão ser contratados pela foice de são paulo.

Anônimo disse...

É a dobradiça automática por controle remoto instalada na espinha pela Empiricus na turminha... kkkk

Unknown disse...

Mercenários sem caráter. Estraram na quadrilha que pretende golpear a DEMOCRACIA, dizendo ser democrata.

Anônimo disse...

Nunca houve chacais da direita. O que havia era o PSDB que passava perfume para se diferenciar do PT. O Estadão, Antagonistas, faziam parte. Mas o perfume acabou e PSDB hoje fede igual ao PT.

Unknown disse...

Só um detalhe no seu comentário, se a chapa for casada tem que ter novas eleições. Mas no mérito da comparação dos candidatos concordo com você plenamente. Sem político de estimação.

Anônimo disse...

Lia sempre com interesse as publicações do Antagonista. E até agora não entendi a mudança na sua linha editorial. Do jeito que vai, logo passará a defender os governantes da esquerda.

Unknown disse...

Opa, na verdade eles são alinhados com o ex-ministro Moro, venho acompanhando está "equipe" há tempos. Mas não tem nada de "PeTralhas" e sim dos golpistas lá de Curitiba. Kkkkk chupa que é de uva.

ZAPELINO B disse...

E o que dizer da mudança do Bozo, Araras e André Mendonça? Antes eram favoráveis, quando o inquérito fustigava inconstitucionalmente o direito jornalístico da livre expressão de O Antagonista e da Crusoé; agora, que fustiga constitucionalmente o Gabinete do Ódio, difusor de fake News e assassinos de reputação, do Bozo, se revoltam! Nada como um dia depois do outro!!!
Pimenta no dos outros ..., né Polibio?!

Anônimo disse...

Cuidado! Somos responsáveis pela nossas opiniões, não é livre não se ofendem a honra e anônimos também se ferram.

Unknown disse...

Esse povo da mídia fala de acordo com seu patrocinador.

Unknown disse...

É isso mesmo Lucia Maria!!
Imbecis do alto da sua soberba!! Perfeito!
Quanto menor o sujeito é mais importante se acha!! E eles são repugnantes. Chega o dia de todos. De 1 jeito ou de outro eles pagarão o que fazem ao povo brasileiro. É a lei o retorno das coisas.Abs

Anônimo disse...

Parece que o antagonista perdeu a moral ein. Kk

Anônimo disse...

"ESPADA DE DÂMOCLES"
--------------------
UMA ESPADA ATADA NUM FIO DO RABO DE UM CAVALO E PRESA AO TETO, JUSTAMENTE EM CIMA DA CABEÇA DE UM COMENSAL, NUM BANQUETE DE UM REI.

PARA QUE NUNCA TIVESSE PAZ E SOSSEGO,A QUALQUER SEGUNDO O AMEAÇADO ABAIXO DA PONTA DA ESPADA PRESA AO TETO,SE LEMBRASSE DE SUA SITUAÇÃO.

ASSIM OS TRIBUNAIS DOS URUBUS,JUIZES AMIGOS E NOMEADOS POR LULA,FHC E DILMA,ESTÃO A AGIR,SEMPRE "EM ESTADO DE AMEAÇA" PARA COM SEUS INIMIGOS, TAL QUAL A ESPADA QUE PODE CAIR DO TETO EM CIMA DO AMEAÇADO.

Vape disse...

Entendo que o Blog está e estava a serviço do PSDB e Moro. Foi só o candidato a presidente e agora candidato a presidiário, sr. Mora revelar o seu mau catariano, o blog radicalizou. Virou esquerdopata?

Maria SGuedes disse...

Grana Grana Grana

Emerson disse...

Intere$$e$ comun$!

Unknown disse...

Tô contigo gosto deles também. Políbio acompanho há anos, é sério e continua sabendo ler nas entrelinhas dos acontecimentos.

Unknown disse...

Tô contigo gosto deles também. Políbio acompanho há anos, é sério e continua sabendo ler nas entrelinhas dos acontecimentos.

Unknown disse...

Kkkkk deram a verdadeira dica o são. Canalhas, narrativas muito bem costruidas. Porém são mais um grupo de farçantes.
Vai falar que é ataque também.

Anônimo disse...

Essa é fácil, a Impiricus, uma empresa que ganha dinheiro aconselhando pessoas a investir na bolsa comprou 50% das ações do antagonista. Resumindo,tudo que eles publicam mexe diretamente com a bolsa. Hoje eles não fazem mais jornalismo. Fazem especulações, mexem com o mercado e colhem resultados na bolsa

Fredoliveira disse...

O.antagonista tentando explicar o que na9 tem.explicaxao. contorcionismo intelectual. Absurdo.

Unknown disse...

O antagonista nunca defendeu esse inquérito. Apenas está constatando o óbvio e defendendo o fim do delito do STF. Sua interpretação ao que se diz pelo O antagonista é larga, distorcida e ridícula.
Talvez você deva pegar umas aulinhas com Claudio Dantas para aprender a fazer jornalismo de verdade.

Paulo Figueiredo disse...

A "censura" do STF ao "O Antagonista" pode ter sido uma farsa para elevar a publicação. É o que está se mostrando. Golpe publicitário.

Anônimo disse...

Já comprou apostilas da EMPIRICUS também, trouxa, otário ? Então fala com a Bettina, que vc vai investir mil reais e em um ano vai ganhar UM MILHÃO. Como tem retardado mental neste país, não ?

Anônimo disse...

Já comprou apostilas da EMPIRICUS também, trouxa, otário ? Então fala com a Bettina, que vc vai investir mil reais e em um ano vai ganhar UM MILHÃO. Como tem retardado mental neste país, não ?

Anônimo disse...

Simples, meu caro, Sergio Moro era o informante (fonte) do Antagonista desde os tempos da Lava Jato. Moro e Deltan Dalagnol. Com a saída do Moro, o Antagonista perdeu seu principal agente infiltrado no governo. Deu para entender, ou precisa desenhar ?

Anônimo disse...

Simples, meu caro, Sergio Moro era o informante (fonte) do Antagonista desde os tempos da Lava Jato. Moro e Deltan Dalagnol. Com a saída do Moro, o Antagonista perdeu seu principal agente infiltrado no governo. Deu para entender, ou precisa desenhar ?

Anônimo disse...

Perfeito. É exatamente isso.

Mardição disse...

A jaula onde vivem os ANTA Agonizantes tem duas divisões. Uma onde ficam os ANTAS e outra onde fica as merdas dos ANTAS. Depois de cada nova FAKE abrem as portas da segunda jaula para que as merdas postem seus comentários e dá no que dá, merda sobre merda.

Anônimo disse...

Quem disse que o médico chinês que denunciou o novo coronavirus desapareceu ? O Partido Comunista Chinês mandou infectar o cara, e o deixou morrer de COVID 19, impedindo que recebesse tratamento. E tem mais: jornais italianos e alemães afirmam que só em WUHAN morreram msis de 40.000 chineses, os quais foram cremados às pressas, antes que alguém desconfiasse.

Anônimo disse...

Quem disse que o médico chinês que denunciou o novo coronavirus desapareceu ? O Partido Comunista Chinês mandou infectar o cara, e o deixou morrer de COVID 19, impedindo que recebesse tratamento. E tem mais: jornais italianos e alemães afirmam que só em WUHAN morreram msis de 40.000 chineses, os quais foram cremados às pressas, antes que alguém desconfiasse.

Anônimo disse...

Liga pra BETTINA e ela vai te ensinar como transformar mil reais em UM MILHÃO, em apenas um ano. E sem jogar na loteria. Só aplicando na Bolsa. EMPIRICUS, quadrilha de golpistas e fraudadores do mercado financeiro.

Anônimo disse...

Liga pra BETTINA e ela vai te ensinar como transformar mil reais em UM MILHÃO, em apenas um ano. E sem jogar na loteria. Só aplicando na Bolsa. EMPIRICUS, quadrilha de golpistas e fraudadores do mercado financeiro.

Anônimo disse...

Liga pra BETTINA e ela vai te ensinar como transformar mil reais em UM MILHÃO, em apenas um ano. E sem jogar na loteria. Só aplicando na Bolsa. EMPIRICUS, quadrilha de golpistas e fraudadores do mercado financeiro.

miro disse...

e esse jornaleco porcaria,que lotava minha caixa de e-mail
vinte vezes ao dia,me implorando por uma assinatura?... não!... minha resposta foi não!... nem pra spam vcs servem!

Senhor X disse...

Ué, dinheiro na cueca. Hehehe

Anônimo disse...

O Antagonista é o site preferido da BETTINA ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Antagonista é o site preferido da BETTINA ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Antagonista é o site preferido da BETTINA ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Antagonista é o site preferido da BETTINA ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Antagonista é o site preferido da BETTINA ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cheguei a assinar esse blog. Mas me arrependi. Não merecem qualquer credibilidade. São igual a biruta de aeroporto. Mudam conforme o vento.

Anônimo disse...

Lex Luxor cabeça de ovo deve ter feito um acordo com eles, para livrar eles do inquérito.

miro disse...

e esse jornaleco porcaria... imoral e tendencioso, que morava minha caixa de entrada de e-mail,implorando vinte vezes ao dia por uma assinatura minha!?... NÃO antagolixo!... minha resposta e NÃO!...Pra mim vcs não servem nem pra SPAM!

Unknown disse...

Só um bosta anônimo covarde, pra escrever tanta asneira!!!

Anônimo disse...

Quanta POBREZA

aparecido disse...

O Claudio Dantas é o melhor deles... um grande jornalista e uma otima pessoa, coisa dificil de encontrar nesta profissão de mercenarios, que se fizesse um blog independente faria um enorme sucesso......Já o globalista Diogo e o HISTRIONICO Mario perderam o pique depois que venderam o Blog para aquela firma de investimentos cheia de processsos...aquela que fez a Betina ganhar 1.5 milhão e depois perdeu tudo na bolsa e abriu um brechó... Pela queda da qualidade do Blog Mario e Diogo parecem que nem mais trabalham lá.... e deixei a meses de frequentar o Blog pois são copias exatas de noticias do UOL e da Foice de SP.......Mario e Diogo são jornalistas talentosos mas abandonaram o Blog não sei porque motivos...Se Mario e Diogo participassem ativamente como no inicio do Blog ele seria muito melhor...Jamais deveriam ter vendido o Blog.. acho que foi isso que causou esta terrivel queda DE CONTEUDO...

Anônimo disse...

Só queriam assinaturas em massa, mas como poucos caíram na armadilha mostraram a verdadeira cara.

Anônimo disse...

Queriam apenas assinaturas em massa, mas como poucos caíram mostraram a verdadeira cara.

Unknown disse...

O Antagonista foi mais uma decepção jornalística. Mostrou-se igual aos outros lixos. Antes censurada, hoje a favor de uma anomalia jurídica por ser contra o Bolsonaro. Nojo.

Oliveira disse...

Acredito que o pessoal do Antagonista contratou pessoal que trabalhava na #Globolixo

Anônimo disse...

O Antagonista perdeu a credibilidade faz tempo, de 10 pistsgwm se aproveita uma.

José Corrêa disse...

Os Boboanistas estão surtados!!!

E acabaram por revelar que são outro puxadinho do PSDB!!!

Como o Chuchu Merenda não levou, nem o Narigud quis perder a bokinha, agora elles vão de #Traidória!!!

Isso se elle não cassado antes!!!

E olha a Empipinnus indo para o vinagre!!!

Anônimo disse...

Ninguém pode falar mal dessa merda desse Bolsonaro pq se não é comunista?? Eu votei nesse bosta e me arrependo, e não é por causa do Antagonista não... tá cheio de trouxa baba Ovo de Vagabundo... Lula e Bolsonaro são dois pilantras... Parabéns Antagonista!!

Anônimo disse...



"Até tú,diogus"... que feio.!

ALMANAKUT BRASIL disse...

ISSO AÍ É BRAÇO DA GNEWS, A FEITA PARA APANHAR E BOA DE CUSPEWS.

E ESCONDEU A EMPIRICUS SOB O TAPETE.

Unknown disse...

Esses babacas nunca foram de direita, muito menos patriotas.

Unknown disse...

DINHEIRO, MUITO DINHEIRO!!

Unknown disse...

Dinheiro

Anônimo disse...

Esses caras sempre foram mercenários esquerdistas. Quando começaram tentaram esquerdizar e levaram uma bela surra dos leitores que estavam de saco cheio dos comuno-petistas. Lembro da cara do Mainardi no Manhattan Connection quando o Trump saiu vitorioso. Esse cara é um esquerdista e não mudaria nunca. No Brasil deram uma disfarçada porque seu público era de direita. Mesmo assim, falavam mal do Trump e recebiam uma enxurrada de críticas até que o Trump saiu do repertório. Hoje, o Trump só vira assunto de vez em quando.
Seguem alguns posts dos Antas:
-GABINETE DE CRISE: Democracia em risco?
-Você pagou a taxa de renovação do registro da arma de Weintraub
-Eduardo Bolsonaro insinua que bolsonaristas são vítimas como judeus
-Covid-19: Ministério da Saúde explica ‘sumiço’ de casos no RN
-STF analisará HC de Weintraub em sessão virtual no dia 12
-Maia diz que decidirá sobre impeachment no ‘momento adequado’
-Podcast: enfim, uma data para julgar o inquérito das fake news
-Maia diz que Moro reage ‘como político’
-China critica ‘brutalidade policial’ dos EUA em manifestações

O leitor não encontrará nada positivo sobre o governo. Todas noticias negativas, fakes envolvendo o Bolsonaro, o governo ou qualquer integrante do governo. Até o Maia, esperando ansiosamente para emplacar um impeachment, tem destaque. Nenhum jornalista decente daria destaque para China, um regime violento e assassino, criticando a "brutalidade" dos americanos.
O Antagonista é um vulgar site de militãncia esquerdista. São globalistas mercenários.

Claudio Henrique disse...

Não vejo mais o Mário do antagonista a algum tempo , acho que nessa aí correu alguma grana

Unknown disse...

Realmente não dá para entender a posição do Antagonista,eles foram vítimas de ilegalidade como também é ilegal esse inquérito das fakes News porque querem investigar só os eleitores de Bolsonaro?
a grande mídia também mente toda semana contra o governo,agora fica dificil para os três patetas do Antagonista se explica.

Unknown disse...

Realmente não dá para entender a posição do Antagonista,eles foram vítimas de ilegalidade como também é ilegal esse inquérito das fakes News porque querem investigar só os eleitores de Bolsonaro?
a grande mídia também mente toda semana contra o governo,agora fica dificil para os três patetas do Antagonista se explica.

Unknown disse...

Realmente não dá para entender a posição do Antagonista,eles foram vítimas de ilegalidade como também é ilegal esse inquérito das fakes News porque querem investigar só os eleitores de Bolsonaro?
a grande mídia também mente toda semana contra o governo,agora fica dificil para os três patetas do Antagonista se explicar.

Unknown disse...

Kkkk como vocês conseguiram perder á credibilidade dessa forma misericórdia kkkk

Unknown disse...

Esse jornaleco de fofoqueiros resolveu arriscar na quebra do país em troca de pão com mortadela. Caso o país quebre, eles apoiando o presidente da República, nem pão e nem mortadela esses jornalistas vão ter.
Pensando que quase eu assinava essa porcaria de jornal.

Anônimo disse...

Quanta babaquice, não tem o q fazer? Vai fazer um bolo

Unknown disse...

Mais uma midia Marrom, que deixa claro que se vende por pouco.
Lamentavel, e vergonhoso, amigos do judas, como sempre corrupção e dinheiro a vista.
É pra vomitar...

Unknown disse...

Ou depois que passar pela censura

Unknown disse...

Ou depois que passar pela censura.

Unknown disse...

Jornalistas capachos, vendidos, hipócritas, judas, paneleiros, pífios. Pequenos, mal resolvidos.

Engenharia de Software disse...

Acho que digamos $$$$$

Jairo disse...

Fazem dois meses que não leio, pelo visto e lido aqui pioraram os vendidos.......

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣Agora tudo é culpa do Bolsonaro, se não tem coragem de enfrentar as decisões incontitucionais do STF, pelo menos tenha a honestidade de admitir que as mídias bolsonaristas estão sofrendo o mesmo tipo de sensura, vocês são muito covardes.

Unknown disse...

Me arrependi de assinar essa Bosta, sou a político mais quero uma revista com editorial sério , é não essa bagunça desse pasquim

Anônimo disse...


Mas só entrou a cabecinha ...

👤

Unknown disse...

Anonimo, me permite replicar?

Anônimo disse...

Obrigado Antagonista pela forma antagônica aos anseios e necessidades de uma população, que vem tendo. De fato vocês poderiam se posicionar de forma isenta, sem fígado, e apoiar os fatos bons que nunca havíamos visto antes nesta nação, dêem holofote a isso, tenho certeza que assim vcs não estarão colaborando para o retorno do PT, PSDB e seus aliados de sempre,,, a não ser que seja isso que queiram !!!! Mas aí é bom deixar claro pra todos.

Anônimo disse...

Por essas e outras que faz meses q não acesso esse site .

Unknown disse...

Esse antagonista, tá me saindo melhor que a encomenda, com Tanta falsidade a palavra hipocrisia chega a perder o sentido, foi superada.

Anônimo disse...

Antagonista já era...virou um blog comunista....

Unknown disse...

Assumir que o processo é inconstitucional, vindo de um site que somente pública mentiras contra o governo por ser comunista; assim, você confunde seus seguidores que não conseguem pensar por si só, e eles vão dizer que vocês se venderam para o presidente do cidadão de bem!!!

Anônimo disse...

Comparo o Antagonista à um transformista ou a um camaleão, que se "transforma" ou se "camufla" conforme o que lhe é conveniente, mas os "artistas" por trás dessas transformações na verdade sempre são os mesmos pífios e pseudos dependentes de fontes financeiras obscuras.

Anônimo disse...

GRANA DE SOROS, o braço pagador da NOM

Moura disse...

Vocês não passam de uma esquerda nojenta que tentou o disfarce da direita como tantos outros... vergonha!

Anônimo disse...

A resposta para essa mudança do antagonista é simples! Grana, muita grana! De onde? Não se sabe.

Alvimar valpassos disse...

QUEM DA MAIS ? VCS SAO UNS MERDAS

Fazenda Grande Lago disse...

Depois dessa, não me resta outra alternativa, vou cancelar a assinatura de Crusoé e O Antagonista. Estou decepcionado!!!

Anônimo disse...

O Antagonista não tem ideologia. Seu objetivo e ganhar dinheiro na Bolsa de Valores, desta forma faz noticiário que possa impactar no mercado de ações. São simples mercenários. - Quero ganhar dinheiro, não me importa quem morra ou que o país se exploda. Simples assim.

Unknown disse...

Nunca comentários tao ridículos
Povo sem pátria
Ame o Brasil ou deixe o

Anônimo disse...

A mudança e pela nesma razão das demais míduas: não recebem verbas do governo federal. Canalhas!

Luiz disse...

Antagolixo...simples assim...!!!

Unknown disse...

Eu acho que existe atualmente no país a maior e mais inconsequente articulação canalha,cretina e infame de TODOS os segmentos políticos, da justiça e da maioria absoluta dos meios de comunicação tradicional contra o presidente da república.Estamos a um passo da instauração de uma ditadura de esquerda no país. Lamentável, mas escrevam isso.

Unknown disse...

Eu acho que existe atualmente no país a maior e mais inconsequente articulação canalha,cretina e infame de TODOS os segmentos políticos, da justiça e da maioria absoluta dos meios de comunicação tradicional contra o presidente da república.Estamos a um passo da instauração de uma ditadura de esquerda no país. Lamentável, mas escrevam isso.

Halle disse...

Muito dinheiro???

Anônimo disse...

A única coisa que ainda está de pé é o acordo do Romero Jucá costurado com os militares no governo Temer.

Depois de terem assassinado (ops) acidentado o Teory para colocar o advogado do PCC PSDBista cujo gov de SP mentia, opa, alegava que não entrava em acordo com os bandidos atende a demanda julgando aqueles que mantém diálogo com as facções de presídios.

Unknown disse...

Antagonista já foi sério um dia. Hj é mais um Blog sensacionalista.

Paulo Alexandre Spohr disse...

Eu cancelei a minha assinatura da Crusué e O Antagonista, pq seus donos e jornalistas são um bando de covardes e mal intencionados e esquerdopatas, iguais a Globo, Folha, Uol etc.

Unknown disse...

Se venderam. Que pena!

Iara Mãe D'água disse...

OANTAGONISTAlixo.
OANTAGONISTAlulista.

Anônimo disse...

Toda midia é a favor ou contra aquilo que não é espelho

Anônimo disse...

Toda midia é a favor ou contra aquilo que não é espelho

Unknown disse...

Esses antagonista já vão entrar na lista do #Antagonistalixo

MENDES NETO disse...

O PSDB está distribuindo milhões em mídia. Advinha o que fazem os Antas? Viram o Brasil 247 de tucanos. Mas se enganam, nem o Moro Judas derrubou o Bolsonaro,o que dirá esses lacaios das máfias de sempre.

Anônimo disse...

Mercenários, vocês o que vcs escrevem é lixo. Por quanto vcs se venderam?

Unknown disse...

Esse é o famoso jornalismo-prostituta, falo a verdade desde que "molhem a minha mão". O Antagonista conseguiu enganar muitos leitores, eu fui um deles. Além de um jornalismo fraco, falta preparo em muitos dos seus profissionais, se é que podemos chamá-los de profissionais.

Unknown disse...

Tudo agora é culpa do PRESIDENTE Bolsonaro kkkkkkkkkk O antagonista, é um jornaleco que destorcer tudo. Se disser que vai comer bosta, eles publicam que comer caviar. Eles não dão uma notícia verdadeiro.

Anônimo disse...

Já responderam acima: $$$
Mais uma perda da decência para a indecência. Lamentável

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/