Celso de Mello diz que não falou em nome do STF ao comparar Bolsonaro com Hitler

Hitler andava a cavalo ?
A foto é de ontem, Brasília.

O ministro Celso de Mello tirou nota, ontem, no final do dia, para justificar a manifestação destrambelhada que fez de manhã, quando comparou Bolsonaro com Hitler.

"Foi uma posição pessoal", disse o ministro.

Isto é falso.

São 11 ministros no STF e quando um deles ultrapassa os limites da legalidade, como foi o caso, e os demais calam, fazem isto porque consentem.

A única manifestação de outro ministro da Corte partiu de Gilmar Mendes, ainda assim para pedir "prudência", sem se dirigir diretamente a Celso de Mello, mas com certeza referindo-se a ele.

46 comentários:

Anônimo disse...

Maioria dos membros do STF não tem qualificação para estar lá. A grande maioria tem mentalidade progressista.

O grande problema foi viver em um país com 30 anos sem oposição de verdade e sem direita e conservadores sendo eleito. Logo não era uma democracia plena.

Dos 11 ministros, pelo menos uns 4 deveriam ser conservadores.

A omissão do passado causando a crise no presente.

Anônimo disse...

Exato ! Quem cala consente ! . final

Anônimo disse...

Esse deveris ser preso ppr alta traição. Se não fizerem isso então que se instaure a suprema bagunça no país.

Emmanuel disse...

A atual composição do STF é comprometida não apenas com valores esquerdistas, contrariando as aspirações de liberdade da nação, como também é comprometida em inviabilizar o governo daquele que apresentou plataforma sufragada por 58.000.000 de brasileiros.
Ora, como a composição da corte não viu nenhum voto, é bem certo que deve sair ...
A paciência do povo chegou ao limite, e nem adianta os quadrilheiros subvencionados pela delinquência, agindo como delinquentes: nada disso salva a corte do ridículo, seja pela ação de uns, ou pela omissão de outros.
A atual composição milita contra a nação e precisa ser afastada: não representam os valores do povo: UNS, SÃO MILITANTES ... E OUTROS, OMISSOS.

Anônimo disse...

Fico com o que disse Saulo Ramos, é um juiz de merda.

Anônimo disse...

O nível de mentiras beira a insanidade. É chamado de fascista, mas apoia o livre mercado. Fascista é estatista. Chama de nazista mas apoia Israel, os judeus e os religiosos.

Se o STF fosse aplicar a lei igual eles agem, deveriam prender os próprios membros do STF que propagam fake news.

Mas é sempre assim, contra mim não pode mas contra os outros tudo pode.

Murilo disse...

Juiz de merda, homem de merda!

Anônimo disse...

Notinha chimfrim, não representa o que pensa a nação, representa apenas a cabeça baldia do menistro.

Anônimo disse...

Rei do gado!

ZAPELINO B disse...

Bozo a CAVALO, é o MÁXIMO!!! Nunca tivemos um presidente "tão corajoso", que não exita em subir num helicóptero de porta aberta, acenar para "seu povo" e depois, como São Jorge montar a cavalo e "combater bravamente" o COVID-19 que está dizimando os brasileiros!!!
Quanta "CORAGEM" do nosso dr. CLOROQUINO!!! Parabéns a ti Polibio, pelo teu grande "erói" que tanto veneras!!!

Anônimo disse...

Quem cala consente, os outros 10 ministros ficaram quietinhos, da mesma maneira que ficaram quietinhos por mais de uma década quando o Brasil era saqueado pela quadrilha travestida de partido político chamada de PeTê e seus apoiadores.

Anônimo disse...

O Decano falou com certeza em nome de todos os brasileiros de bem.
Caindo nas pesquisas do jeito que está, só restará a Bolsonaro estabelecer uma ditadura ou um Bolsonavoucher permanente para se garantir no poder na próxima eleição.
Do eleitorado original só lhe restará os que se deixaram fanatizar pela propaganda enganosa do Miro.

Anônimo disse...

Então, DA MESMA FORMA, quando se compara algum membro do STF, é o que se está fazendo, com criminoso conhecido não é difamação!!!????? Ou é?

ZAPELINO B disse...

E o Morão hein, Polibio? "Deixa o cara governar, deixa o cara governar!"
Como pode um general 04 estrelas mostrar TANTA COVARDIA para, desejando guardar a sua posição de conforto e a de milhares de militares do governo, se ESCONDER atrás deste Bozo, ALOPRADO GENOCIDA, que está À DERIVA com seu desastrado governo.
Morão, pelo visto, não quer pegar o BASTÃO, no caso de uma impugnação do Bozo e por outro lado não quer perder a BOQUINHA de vice presidente! MARÉ MANSA, né general!!! A BOCA NÃO É BOA!!!
A solução que o Morão não quer, virá pelo TSE, que IPUGNARÁ a chapa Bozo-Morão. Fora Bozo, fora Morão!!!
Deixa o cara bagunçar, deixa o cara bagunçar - é o que o Morão está dizendo de fato. TRABALHAR, é o que o "cara" NUNCA FEZ NA SUA VIDA!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Será que não caberia levantar uma #? Por ex: # Sul o Ramos estava certo.

Luiz disse...

Se aposente logo ...o Sr. está passando vergonha...!!!

Unknown disse...

Celso de Mello ministro do STF satânico, como diz o livro aquele, um juiz de merda, recalcado, em breve indo para o lixo da história, novembro.

Delcio Tonin disse...

A que nível chegou nosso STF, lamentável.

Fredoliveira disse...

Uma aberração um min8stro do supremo se referir ao presidente da República dessa maneira e, para piorar, sendo ele o responsável.por processos contra Bolsonaro. Naonpide julgar. Já emitiu juízo de valor sobre o processado. Não tem a mínima condição, inclusive ética, para continuar a frente do processo. . É ilegal. Vamos ver se o presidente vai deixar por isso mesmo.

Anônimo disse...

Ai nao é fake news. Eles pode tudo. Se acham acima de tudo e de todos.
Menos mal que sua biografia vai ficar registrada como sendo um juiz de merda.

Anônimo disse...




Quando eles xingam ou acusam alguém da oposição de qualquer coisa, são eles é que são. O povo está vendo quem são os canalhas.

Anônimo disse...

ah, é?

ué, a turma que sempre usa o STF para se esconder, ao dizer que quando cutucamos a vida deles estamos "atacando a instituição", agora pensa diferente?

curioso...

ou teria tomado um corretivo dos seus pares, que não querem se meter nesse imbroglio, mas assistem calados a escalada vergonhosa da Corte rumo ao autoritarismo, cada um no seu isolamento, agora tanto físico como mental?

Anônimo disse...

olhem essa foto...

os patéticos antifas (so rindo) que adoram tocar o terror pela cidade se pelam de medo...

gostam muito é de arrebentar com o patrimônio alheio...

José Corrêa disse...

Elle perdeu as condições mínimas para continuar no cargo!!!

Mandem esse "ministro" logo para casa!!!

Anônimo disse...

M113, URUTU, CASCAVEL...
As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Joel Robinson disse...

O CAVALEIRO DO APOCALIPSE...

Anônimo disse...

Velha política: Bolsonaro entrega comando do bilionário FNDE a Ciro Nogueira, do PP:

Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez aos partidos do centrão e entregou a presidência do Fundo FNDE para Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP. Cobiçado pelo centrão, o FNDE tem um orçamento de R$ 54 bilhões para este ano

1 de junho de 2020

LIsandra Paraguassu, Reuters - O governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez e entregou para o centrão a presidência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), com a nomeação do chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP, para o cargo.

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial. O FNDE, um dos cargos mais cobiçados pelo centrão, tem um orçamento este ano de 54 bilhões de reais e é responsável por programas que cuidam de livros didáticos, merenda escolar, e também por construções de creches e compra de equipamentos para escolas.

Nogueira, hoje um dos principais expoentes do centrão, tem coordenado com o Palácio do Planalto as indicações do bloco para cargos no governo.

O senador é um dos denunciados na operação Lava Jato, acusado de ter pedido recursos à Odebrecht para suas campanhas eleitorais e do PP em 2010 e 2014, em valores que chegariam a 7 milhões de reais.

Dentro da Lava Jato, o PP foi um dos principais partidos envolvidos em desvio de recursos da Petrobras, ao ponto de parte da investigação ter ganho o apelido de “quadrilhão do PP”, dada a quantidade de parlamentares da legenda denunciados.

Lopes é o sétimo nome indicado pelo centrão a obter um cargo no governo.

Até agora, além do PSD, Avante, PSC, Republicanos e PL, já foram beneficiados diretamente com cargos ....

Anônimo disse...

Gilmar Mendes defende punição para manifestações antidemocráticas
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu neste domingo (31), em entrevista à GloboNews, punição para manifestações antidemocráticas

1 de junho de 2020

Sputnik - O ministro se referiu, entre outras, à manifestação ocorrida neste domingo (31) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ativistas pró-Bolsonaro defenderam intervenção militar e fechamento do Congresso e do STF.

"A mim me parece que isso precisa ficar muito claro. Manifestações antidemocráticas elas não apenas são inconstitucionais, mas elas se revelam criminosas e elas têm que ser repudiadas e punidas", disse o ministro para GloboNews.

O juiz acrescentou já ter manifestado sua preocupação ao presidente Jair Bolsonaro, bem como ter condenado a presença do chefe de Estado em atos do tipo.

"Acho tudo isso preocupante e já tive até oportunidade de dizer ao próprio presidente da República que me parecia extremamente inadequado ele participar de manifestações que clamavam pelo fechamento do Congresso, do STF e por qualquer medida antidemocrática", disse Gilmar Mendes.

Por outro lado, Gilmar Mendes afirmou que protestos em frente ao STF não intimidam a Corte, pois "as forças de segurança estão aí para eventualmente protegê-la”.

Mendes comentou o ato realizado na noite deste sábado (30) em frente ao STF. Os manifestantes usavam máscaras brancas e tochas.

Anônimo disse...

Diante de mais esta cagada do Celso de Mello, que inclusive, com esta nota, reiterando ser uma opinião pessoal, provou, mais uma vez, ser efetivamente um juiz de merda, como bem o disse o Saulo Ramos pois, com esta nota, ficou claro não ter ele isenção nenhuma com relação ao Bolsonaro e foi justamente por atitude semelhante que foi chamado pelo Saulo Ramos de juiz de merda, principalmente ao se considerar o arrependimento com que morreu o Saulo ao reconhecer que foi ele quem criou a merda, justamente por ter sido aquele que o indicou ! Até o Mendes, ao pedir "prudência", obviamente reconheceu que o ocorrido não foi certamente bom ! A pessoa não tem apenas de ser honesto, tem de parecer honesto e, neste último ponto, o Celso de Mello, literalmente, cagou e, feio, hummmm!

Anônimo disse...

Pois deveria ser processado, condenado(?) e preso como traidor da democracia.

Anônimo disse...

Então tá, foi "manifestação pessoal", o do ministro Weitraub tbm foi manifestação pessoal e querem processá-lo e tirá-lo do cargo, "dois pesos duas medidas", mas em matéria de Supremo espera-se tudo. Deus nos ajude

Anônimo disse...

8;54 QUANTA INVEJA!

QUANDO A ALMA É PEQUENA,NADA VALE A PENA E A TUA VIDA CONTINUARÁ SENDO UMA MERDA.

Anônimo disse...

IMPORTANTE LEMBRAR: TODOS OS 11 INTEGRANTES DO STF TRABALHAM ESCANCARADAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA, HAJA VISTA A VOTAÇÃO UNÂNIME SOBRE OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DECIDIREM O QUE ABRE E FECHA, TANTO QUANTO LIMITAR O DIREITO DE IR VIR, EM TOTAL AFRONTA AOS DIREITOS INDIVIDUAIS E O PRINCÍPIO FEDERATIVO !!!
E MAIS ... É EVIDENTE QUE TODOS ELES DO STF NÃO VÃO PARAR ATÉ DERRUBAREM O GOVERNO BOLSONARO !!!

Gasparzinho disse...

Ficou velho gagá? Dispensa!!!

Anônimo disse...

O juiz de merda admitiu que foi ele quem postou aquele monte de lixo. Pronto, está explicitado que ele tem raiva, ódio, do Presidente o que exige a total suspeição do juiz de merda de todas as ações que porventura venham a envolver o Chefe do Executivo.

Anônimo disse...

Mas os nazistas são eles. Perdão, eles são comuno-nazi-fascistas!!! Usa a tática da esquerda, acusa os outros daquilo que eles são!

Anônimo disse...

Joel Robinson disse...
O CAVALEIRO DO APOCALIPSE...
1 de junho de 2020 11:48


não, voce esta enganado...

esse cavaleiro é aquele de quatro dedos, que junto com a besta do Apocalipse, levaram o país à maior ROUBALHEIRA ja vista em toda a historia e quase à falência total...



Anônimo disse...

O juiz de merda ( o bestaiado, a barata chutada na parede, o dorme de Melo) está perdido, pálido - não acrescenta nada. O barata tonta, raso, colunista de fofocas, só repete essas banalidades que a TV exala.

Garivaldino Ferraz disse...


O Excrementíssimo está querendo tirar o atraso de trinta anos de discrição reprimindo-se por covardia. Agora, ao apagar das luzes de seu "reinado", quer se projetar na mídia, fazendo merda. É claro que não falou em nome do STF, assim como os ministros que opinaram sobre a corja do STF não falaram em nome do governo. Opinião, cada um tem a sua. Mas os ministros estão na mira de inquéritos ilegais e imorais, patrocinados pelo bando do STF! Então, que sejam abertas investigações sobre as ofensas proferidas contra o Presidente - eleito em eleições democráticas, lembremos - e seus auxiliares, por esse traste, muito bem definido como juiz de merda, por Saulo Ramos.

Anônimo disse...

O sem-vergonha, o merda, emitiu juízo de valor e vai ficar por isso mesmo ? Vai poder continuar julgando o Bolsonaro ? Que porra de STF é este ?

Anônimo disse...

Ficaria mais elegante sustentar o que disse, caso contrário será chamado de novo de Juíz de Merda.

Anônimo disse...

Tem que ser aberto um Processo e responder por ele sim pelo que disse. Celso de Mello quando fala tem plenas condições de avaliar o tamanho da repercussão do seu posicionamento. Não é nenhum ingênuo. Chega

Anônimo disse...

Celso de Mello precisa ser responsabilizado pelo que falou. O fato de ser Ministro do STF não o autoriza sair por aí comparando o Presidente Jair Bolsonaro com quer que seja. Querendo Celso de Mello ou não, Bolsonaro é a autoridade máxima do Brasil. Deve ser respeitado como tal. O que Ele representa para o Brasil e para o mundo. Falou merda.

Anônimo disse...

Bolsonaro genocida ? Engraçado que não existe pandemia, nem sequer epidemia, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, etc. GENOCIDAS são os governadores e prefeitos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Estados que, por uma incrível coincidência, foram os que mais receberam turistas italianos no CARNAVAL, quando a pandemia já corria solta na Itália. Os italianos cancelaram o Carnaval de Venezia. Alguém cancelou o CARNAVAL no Brasil ? Então, ZAPELINO, vai tomar no meio do teu CU arrombado, seu imbecil !

Anônimo disse...

Bolsonaro genocida ? Engraçado que não existe pandemia, nem sequer epidemia, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, etc. GENOCIDAS são os governadores e prefeitos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Estados que, por uma incrível coincidência, foram os que mais receberam turistas italianos no CARNAVAL, quando a pandemia já corria solta na Itália. Os italianos cancelaram o Carnaval de Venezia. Alguém cancelou o CARNAVAL no Brasil ? Então, ZAPELINO, vai tomar no meio do teu CU arrombado, seu imbecil !

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro deverá questionar Celso de Mello na Justiça. Essa comparação é imperdoável e exige retratação, pois atingiu o representante máximo do Brasil na figura de um Presidente. Celso de Mello sabia muito bem o que estava dizendo e as consequências da sua leviana comparação. Basta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/