Porto Alegre aumenta número de mortes para 36. UTIs continuam pouco utilizadas na Capital.

Porto Alegre continua apresentando dados muito benignos de infecções e mortes por vírus chinês, conforme a tabela abaixo, que é de ontem a noite. Neste domingo, morreu uma mulher de 79 anos no Hospital Vila Nova. Ela tinha histórico de hipertensão. As UTIs da Capital continuam pouco usadas por doentes de vírus chinês (pouco mais de 10% do total de posições)

▶ 1.236 casos confirmados
▶ 2.884 casos suspeitos
❌ 3.331 casos negativos
🔄 601 recuperados
▶ 36 óbitos

▶ 48 pacientes confirmados em UTI
▶ 21 pacientes suspeitos em UTI

6 comentários:

Anônimo disse...

Algo estranho acontece. De repente não se morre de mais nada. Só que não.
Ao analisar, hoje, no site do Registro Civil, onde constam os óbitos registrados no Brasil se observa de janeiro a maio de 2020 o número de mortos "CONFIRMADOS OU SUSPEITOS". Pois, no atestado de óbito também estão colocando como suspeitos sem ter sido testado, como causa da morte o covid-19.

LInk: https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid?fbclid=IwAR2cZnGkikrikPXz7DhLCL0XQS5EYTn2ohNENvAKmKABza-wdte3ghXSy9U

Em outro link do mesmo Registro Civil, observa-se o total de mortes por causas respiratórias e outras. É surpreendente verificar a farsa.
https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid?fbclid=IwAR2cZnGkikrikPXz7DhLCL0XQS5EYTn2ohNENvAKmKABza-wdte3ghXSy9U


E a imprensa, caça-cliques, no centro da farsa.


Anônimo disse...

vai aumentar, vai diminuir, vai aumentar, vai diminuir...

é a vida...

parem com essa loucura de ficar contando DIARIAMENTE mortos, infectados, desinfectados alimentando esse circo de insanidade...

parem com isso ou nunca voltaremos à normalidade...

vocês estão loucos entrando nesse luto eterno...

ontem, ate o padre durante a missa disse que não aguenta mais isso, pra minha completa surpresa...

so não me levantei e lhe pedi uma salva de palmas porque não era a ocasião...

Anônimo disse...

O Coronavírus no Brasil virou tipo jogo de futebol. A torcida enlouquece quando dá um gol e muda o placar. Depois a União manda dinheiro público para os Governadores e Prefeitos. Eduardo Leite está à espera da ajuda do Governo Federal para pagar a Folha, pois não entra mais ICMS de nenhum lado. Quebrou tudo e todos. Não autoriza ninguém a trabalhar e nem estudar. Está tudo como o diabo gosta.

Anônimo disse...

Conversando com um prestador de serviço ele falou que precisou de atendimento médico em um postinho e que disseram a ele que só estavam atendendo os infectados pelo Coronavírus. Não havia ninguém no postinho, estava literalmente vazio. Vejam a que ponto chegamos. Chega ser caso de polícia essa atitude no postinho.

Anônimo disse...

O STF tirou o comando do Presidente Jair Bolsonaro sobre os Estados e Municípios e delegou poderes aos Prefeitos e Governadores na condução dessa Pandemia. Os Governadores e Prefeitos quebraram os Estados e Municípios e agora ao invés de buscar recursos públicos no STF correram atrás do Presidente.

Anônimo disse...

Em 2016 as Estatísticas mostraram que foi registrado 57 mil mortes por Homicídio/ano. Se comparado com essa Pandemia morreram muito mais gente em Homicídio do que na Pandemia. Pergunto: Nossos Governadores não estavam preocupados com essas mortes? Agora quebraram Estados e Municipios com muito menos mortes. Lojas, prédios, indústria, tudo com placas de Aluga-se ou vende-se. E agora Governadores e Prefeitos, nós trabalhadores fazemos o que para comer? Esses devem ser responsabilizados pela Irresponsabilidade porque só fazem merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/