Bolsas operam em alta ao redor do mundo. Movimento poderá afetar o pregão da Bolsa de SP.

A Bolsa de SP abriu o dia em pequena queda (leia nota abaixo), mas poderá reverter essa trajetória, já que os mercados operam em alta ao redor do mundo.

A despeito das tensões entre EUA e China, mercados operam predominantemente no campo positivo nesta segunda-feira. Apesar disso, predominam as notícias de retomada moderada da atividade econômica. As bolsas asiáticas fecharam em alta. Os pregões asiáticos e os índices futuros norte-americanos registram ganhos, ao passo que o dólar perde força ante as demais moedas. Por fim, os contratos futuros de petróleo operam próximos à estabilidade, mas em patamar superior ao do início de maio.

3 comentários:

Alberto disse...

Isso só pode ser "efeito" dos protestos "pró-democracia" de domingo, apoiados p/ Globo'lixo'/esquerdopatas e seus seguidores! kkkkk.

Anônimo disse...

M113, URUTU, CASCAVEL...
As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

- Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/