Agora, ao vivo, Bolsonaro comanda reunião ministerial em Brasília

7 comentários:

Anônimo disse...

É proibido chamar vagabundo de vagabundo e FDP de FDP.

Anônimo disse...

Esse ministro, Tarcisio, é a melhor reencarnação do estupendo Mario Andreaza. Feliz o país que tem homens como ele.

Anônimo disse...

A TV Brasil estava transmitindo a Reunião Ministerial e, no momento em que o Ministro Onix iniciou a sua fala a tecer comentários contrários aos jornalistas e mídias sem-vergonhas que estão a dominar o país, certamente todas compradas e ali plantadas pelos comunistas e ladrões do PT, a transmissão foi, de imediato, cortada, só muito depois voltando a transmitir, evidentemente, logo se notando, por alguma contra-ordem exigindo o retorno da transmissão ! Pois bem, necessário se faz facilmente se identificar e demitir, sumariamente, o corno petista e sem-vergonha daquela emissora que, ao boicotar e cortar a fala do Onix demonstrou claramente ser um antagonista do Governo Bolsonaro, ou seja, é preciso se identificar, urgentemente, por ordem de quem foi a transmissão interrompida ! Não posso acreditar que tenha sido, também, por alguma outra ação do STF contrária ao Bolsonaro ! Assim, urge descobrir quem foi o safado que deu a ordem para interromper a transmissão, como também, urgentemente se faz necessário demitir todos os outros canalhas e cretinos petistas que ainda pululam neste órgão governamental e, por extensão, em todos os outros órgãos do país ! Fora lixo ! Vamos limpar esta nação ! Já está na hora desses cretinos começarem a pagar por todo o mal que até aqui fizeram à nação, inclusive, com a suspensão de todas as aposentadorias concedidas a todos os traidores da nação brasileira que, por terem sido terroristas e mentirem dizendo terem sidos torturados, hoje são aposentados e regiamente recebendo, ainda por cima, na maior cara de pau, régios valores como compensação por terem tentado transformar o Brasil numa imensa e continental Cuba ! Já está na hora de acabar com essa sem-vergonhice e hipocrisia !

Anônimo disse...

Eita, Bolsonaro cada vez mais certo. A prova é que 24 parlamentares dos EUA, do partido democrata, o que significa a fina flor da esquerdalha americana, não quer acordos comerciais entre aquele país e o Brasil. Tem coisa que fede igual em qualquer lugar do mundo né,não?

Anônimo disse...

DEVE SER HILARIO UM VERDADEIRO FEBEAPA QUE ASSOLA O BRASIL...

FEBEAPA? VAI PESQUISAR NO GOGLE...

Anônimo disse...

FEBEAPA é uma rola bem grossa no teu cu, petista filho de uma puta !

ZAPELINO B disse...

Não é só hilária esta reunião ministerial, é, sobretudo SURREAL e PATÉTICA! Em pleno pico da Pandemia, as mais altas autoridades do país desobedecem as mais elementares exigências sanitárias para prevenção de propagação da infecção pelo covid-19, quais sejam o uso de máscaras e o afastamento mínimo entre os participantes.
O que podemos concluir disso? Que esta gente não teme pela própria vida; que estão imunizados, sabe-se lá como; que não dão a mínima para as exigências sanitárias, por eles próprios determinadas?
O que realmente podemos concluir é que estes ministros e acessores são tão sabujos a este presidente destrambelhado, que o seguem nas suas sandices de maneira inconsequente à si próprios e à população brasileira, à quem deveriam servir de exemplo!!! SURREAL, PATÉTICO, INACREDITAVEL!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/