88% dos refugiados no Basil são fugitivos da ditadura narco-comunista da Venezuela

O Ministério da Justiça informou hoje que, dos 43 mil refugiados no Brasil, 38 mil (88%) são venezuelanos que fugiram da ditadura de Nicolás Maduro.

Só neste ano, o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare) reconheceu como refugiados 17,7 mil imigrantes da Venezuela. Com isso, ganharam o direito a serviços públicos como saúde e educação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os vagabundos, que dizem que estamos sob um regime fascista, poderiam fazer um favor pra eles e pra nós e irem de muda pra Venezuela. Lá tem excesso de democracia.

Anônimo disse...

Os pixulequeiros podem fazem uma vaquinha virtual gigantesca para ajudar o produto do mais adorado ditador deles, os refugiados daquele paraíso. Lula , Dirceu, Pimenta, Rosário, Manuela Da vila e Gleisi devem moralmente capitanear esta vaquinha, afinal eles adoram a Venezuela.

Anônimo disse...

Esses refugiados são porcos capitalistas incapazes de viver sob o maravilhoso céu das delícias socialistas onde todos são felizes, cultos e bem alimentados para todo o sempre...
Ass. Leitor anônimo.
Hospício das Paineiras.

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida: Porque que a quase totalidade dos brasileiros que vivem na Venezuela não quiseram voltar para o Brasil quando iniciou a pandemia?

Anônimo disse...

O comportamento do Bolsonaro nos últimos meses está fazendo ele se igualar ao Maduro e ao pres. da Coréia do Norte. e está perdendo feio para o presidente de Cuba

Eduardo disse...

Fazemos uma troca em definitivo ficamos com esses venezuelanos e vai a mesma contidade de vermelhos para o maduro...deve ser melhor na venezuela

elias disse...

Essa é fácil. Fazem parte da elite. Aí é fácil.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:39 está dillsisperado porque não consegue entender por que os venezuelanos não fogem para a Cuba!!!

Será porque é uma ilha-presídio???

Anônimo disse...

Comunismo só é bom para a elite estatal que vive no luxo.

Para o povo é um inferno sem fim.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:37h, deve ser porque morreram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/