O Ministério da Justiça informou hoje que, dos 43 mil refugiados no Brasil, 38 mil (88%) são venezuelanos que fugiram da ditadura de Nicolás Maduro.
Só neste ano, o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare) reconheceu como refugiados 17,7 mil imigrantes da Venezuela. Com isso, ganharam o direito a serviços públicos como saúde e educação.
10 comentários:
Os vagabundos, que dizem que estamos sob um regime fascista, poderiam fazer um favor pra eles e pra nós e irem de muda pra Venezuela. Lá tem excesso de democracia.
Os pixulequeiros podem fazem uma vaquinha virtual gigantesca para ajudar o produto do mais adorado ditador deles, os refugiados daquele paraíso. Lula , Dirceu, Pimenta, Rosário, Manuela Da vila e Gleisi devem moralmente capitanear esta vaquinha, afinal eles adoram a Venezuela.
Esses refugiados são porcos capitalistas incapazes de viver sob o maravilhoso céu das delícias socialistas onde todos são felizes, cultos e bem alimentados para todo o sempre...
Ass. Leitor anônimo.
Hospício das Paineiras.
Tenho uma dúvida: Porque que a quase totalidade dos brasileiros que vivem na Venezuela não quiseram voltar para o Brasil quando iniciou a pandemia?
O comportamento do Bolsonaro nos últimos meses está fazendo ele se igualar ao Maduro e ao pres. da Coréia do Norte. e está perdendo feio para o presidente de Cuba
Fazemos uma troca em definitivo ficamos com esses venezuelanos e vai a mesma contidade de vermelhos para o maduro...deve ser melhor na venezuela
Essa é fácil. Fazem parte da elite. Aí é fácil.
O #gaadoPTba Anônimo das 18:39 está dillsisperado porque não consegue entender por que os venezuelanos não fogem para a Cuba!!!
Será porque é uma ilha-presídio???
Comunismo só é bom para a elite estatal que vive no luxo.
Para o povo é um inferno sem fim.
Anônimo das 18:37h, deve ser porque morreram!
Postar um comentário