TSE julga, hoje, ações da Rede e do Psol que pedem casação da chapa Bolsonaro-Mourão

O Tribunal Superior Eleitoral  julgará, hoje, duas ações que pedem a cassação da chapa que elegeu o presidente Jair Bolsonaro e o vice, Hamilton Mourão, em 2018. As duas primeiras ações são da Rede (Marina Silva) e Psol (Boulos) e tratam sobre ataques cibernéticos a um grupo de Facebook que teria favorecido Bolsonaro.

São duas chicanas baratas e serão rejeitadas.

Outras seis ações sobre a chapa eleita no último pleito estão em andamento no tribunal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Marina selva e bolos querendo fazer seu teatrinho...

Anônimo disse...

Olha o Maia presidindo aí o puteiro ano que vem.
Eleição indireta. Lula entrando para nunca mais sair.
Obrigado Capitão Arregão, fosse para isso não tinha votado em ti, covarde maldito.
Esses caras do STF e do Congresso estariam presos, se tu tivesse dado força para LAVA JATO e deixado o COAF com Moro!

Só seguindo o $$, a PF já teria postos todos em cana!

Anônimo disse...


DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!


QUANDO É IMPEACHMENT DO PT É LEGÍTIMO INSTRUMENTO DEMOCRÁTICO!!!


QUANDO É O BOLSONARO - AÍ É GOLPE!!!!

Selminha Rocha disse...

Prezado, q eu saiba ainda q capenga vivemos numa DEMOCRACIA, portanto, o presidente segue a risca a CF, se os outros poderes não a seguem problema deles, pois ao menor arrepio da lei Bolsonaro já teria sofrido impeachment... então, está tudo certo... ele não é ditador e se alguém tem que fazer algo, somos nós q devemos através d nossos representantes cobrá-los, afinal, é pra isso q votamos em deputado e senador, bora lá cobrar desses ignóbeis. Bolsonaro 2022🙌🙏🏻

Ariel disse...

NESSAS ALTURAS, ATÉ ESTOU TORCENDO POR ESSA AÇÃO!.......O povinho não merece a luta de gente decente que deseja um Brasil altivo e melhor....se tivesse grana, iria embora para a Suécia , Nova Zelândia ou outro lugar qualquer DECENTE!...nem que seja apenas para ser enterrado por lá....chega de aturar FASCISTAS COMUNISTAS! OPRIMIRAM E OPRIMEM POVOS MAS, NÓS, TUPINIQUINS AMAMOS NOS FANTASIAR DE GUEVARA, FIDEL. STALIN ETC E NOS ACUSASSAREM!?? sinto muito, não aguento mais aturar ZUMBIS depredando patrimônio, queimando nossa bandeira...!!!! ACHO, PRECISAMOS MORRER TODOS E ESPERAR BROTAR GENTE NOVA!!!

Anônimo disse...

Derrubem o governo Bolsonaro/Mourão, e façam novas eleições ainda este ano. O PT(partido do trambique) lance novamente o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" - esse era o slogan da campanha petralha de 2018, lembram...??? - que desta vez ele será eleito e SEREMOS TODOS FELIZES, ATÉ O CORONA IRÁ DESAPARECER, a imprensa não transmitirá 24 horas por dia sobre o virus chinês, falarão apenas de futebol, novela, BBB, esquecerão a epidemia, o comércio abrirá, as fábricas voltarão a trabalhar e O POVO CONTINUARÁ MORRENDO DO CORONA, mas sem alarde.

Anônimo disse...

Sabe como dá para saber que uma justiça está aparelhada, quando partidos, principalmente de esquerda fazem uma petição sem nenhuma prova acostada aos autos contra seus opositores e são prontamente aceito pelo tribunal. Escárnio total.

Anônimo disse...

9 de junho de 2020 11:44

Será que entendi bem? Foi muito tarde, o impeachment já deveria ter começado com o condenado nove dedos, que se autoproclamou o homem mais honesto do mundo, sem nunca ter sido.
Precisa desenhar????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/