O STF proíbe a polícia nas favelas do Rio durante a pandemia. Veja o resultado.

35 comentários:

Anônimo disse...

STF com desvio de função. Vergonhoso.

Anônimo disse...

STF, JUSTIÇA DEVEM ESTAR SATISFEITOS COM A DEGRADAÇÃO QUE ESTÃO GERANDO.

Anônimo disse...

Agora o STF cansou de ser somente os Guardiões da Constituição Federal. Não dá status nem mídia. Agora eles querem brincar de exercer o cargo de Presidente da República, “ Sem serem eleitos ” intervir na Administração Pública do RJ, determinar ordens aos Governadores dos Estados e dos Municípios. Olha no que deu o comando do STF nos Estados e Municípios, roubaram tudo o que deu do dinheiro destinado ao tratamento do Vírus Chinês. Como era de emergência para a Saúde, não precisou de Licitação. A turma meteu a mão no dinheiro público. E agora STF. Vocês assumem a investigação do dinheiro roubado pelos canalhas Prefeitos e Governadores? Afinal quem paga essa conta não são vocês e sim o trouxa do trabalhador com os inúmeros Impostos.

Anônimo disse...

São lixos que chamamos de "humanos". Só prestam para desgraçar os outros. Trabalhar que é bom nada, estudar também não. Só vão à escola para incomodar os que ainda querem alguma coisa. Mas, são Ph.D em fazer filhos e deixá-los por aì. PENA DE MORTE, não dá mais, tem começar a limpar o mundo.

Anônimo disse...

TÁ COMO O DIABO GOTA! SOROS, COMUNISTAS, PC CHINÊS, NARCOS E GLOBALISTAS.

Rinaldo com o mundo disse...

Tem que mostrar a Edson Fachin esse vídeo, tá uma zona.

Anônimo disse...

Parabéns STF! e genocida é o PR ainda hahaha.

Anônimo disse...





Se o povo brasileiro não tem razão de se irritar com as atitudes do STF. Às vezes perde a paciência se irrita e fala coisas que eles não gostam. Qual seria a justificava para uma coisa dessas? Isso nos induz a certificar as denúncias que o juiz internacional Oscar Anibal Chiappano faz. Não vemos nenhuma justificativa plausível para isso.


Saiu um video do juiz internacional Oscar anibal Chiappano hoje. Vejam no link abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=ZEHmU97S-cY



José Corrêa disse...

Mandem o ministro Fassim lá!!!

Anônimo disse...

"O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO...."

Anônimo disse...

Esse STF só faz merda e, é por isso, que os bandidos, corruptos e ladrões os adoram !

Anônimo disse...

Esse aí não passa de um zé roela que pensa que está abafando, é apenas um soldadinho dos traficantes que vivem nababescamente enquanto ele vai para a vala ou para o xilindró e paga de mãezinha.

Anônimo disse...

S enhores!!!
T rapaceiros!!!
F ederais!!!

Anônimo disse...

Depois reclamam quando o povo pede o fechamento deste antro.
TEM QUE PRENDER TODOS E MANDAR RECOLHER TODOS QUE ELES SOLTARAM

Anônimo disse...

Será que descobrimos finalmente os capitães do tráfico?

Anônimo disse...

Alguém elegeu esses ministros do SUPREMO...??? a PM do Rio, subir nos morros, está na CONSTITUIÇÃO....???? ou esse SUPREMO está tomando as funções do presidente da república, que foi eleito por mais de 57 milhões de votos. Onde está escrito que o supremo de um país deve administrar um estado ou um país....??? esses caras do supremo estão se achando superior a um governador e superior a um presidente da república.

Elejam novamente o partido quadrilha, que assaltou o país, que o supremo deixará de dar ordem ao presidente da república.

#Karambit disse...

BAILE FUNK, DROGAS, VAGABUNDOS DE PISTOLA NA CINTURA, MOTOQUEIROS COM FUZIL NAS COSTAS, TRÁFICO BOMBANDO E MUITA PUTARIA!!!AGORA SIM VAI FICAR BALA LITERALMENTE.....ESSA JAGUARADA DA JUSTIÇA.....

Anônimo disse...

Tu achas que elles nao sabem?

Aqui soltaram os presos e eles voltaram a roubar e matar...

Tu achas que elles tao preocupados conosco?

Só tao preocupados com os reajustes salariais e suas mordomias...

Nós? Só pagamos a conta.

Brazil pais de trouxas.

Anônimo disse...

o retrato da mais completa decadência...

estamos piores que Sodoma e Gomorra...

uma degradação ética e moral sem precedentes...

Anônimo disse...

Este é o Brasil do Bolsonaro. Deus acima de tudo

Anônimo disse...

Se a esquerda continuasse no poder este seria indicado para o STF......

Anônimo disse...

O STF não pode fazer isso. tem que fechar essa merda!

Anônimo disse...

stf continua uma vergonha nacional e não se cansam de passar vergonha. Disputar eleições, nada, só querem se arvorar de executivo. Já passou da hora de dar um basta nesse escárnio!

Anônimo disse...

Os vitalícios do STF agora querem ser Presidente da República “ Sem serem eleitos ”. Administrar os Estados, Mandar nos Governadores e Prefeitos e nós aceitamos? O Juíz de Merda é o mais alvoroçado. O Alexandre de Moraes esquece que é Ministro e se comporta como Delegado. É ou não é uma palhaçada? Ridículo

Unknown disse...

O que deveria ser a mais alta corte de uma.pais?!.. E ainda os seus juízes ficam chateados pelas críticas abertas da população ao STF.

Unknown disse...

Por que não se fazer incursões policiais nas favelas? Não entendi. Poderia até a ajudar o fique em casa. Ou ser a exatamente par que os traficantes não sejam.pegos em casa. Gostaria de entender essa decisão do STF. Sério. Não consigo entender

Paulo Figueiredo disse...

Já soltaram muitos criminosos e ainda impedem da polícia agir. Estão preparando um cenário para implantação do comunismo. Precisam dos "LUPEM PROLETARIADOS". Sempre foi assim.

Unknown disse...

Forças armadas neles, STF a vergonha nacional, o dia que o povo souber votar eleger uma câmara e um senado alinhado com o presidente esse problema acaba, enquanto e isso nos resta pedir a Deus para mandar um raio e funcionar todos eles di STF.

José Corrêa disse...

Não, #gaadoPTba Anônimo das 18:41!!!

Esse é o brasil (minúsculo mesmo) dos PTbas e eskerdebas, que tem um papo cabuloso com os criminosos!!!

Anônimo disse...

Fachim deve estar cumprindo ordens. Será do zé dirceu?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Este é o Brasil do Bolsonaro. Deus acima de tudo
9 de junho de 2020 18:41


ate sei, Bolsonaro não é governador do Rio...

esse é o Brasil do STF e dos governadores, meu chapa...

larga de fazer comentários tolos e insidiosos...

Anônimo disse...

Até quando o povo honesto do Brasil vai ter de aturar este STF ? Até quando, este suplício e vergonha ? Até quando vai o país continuar a sustentar aqueles marmanjos ? Será que o país vai ter de ficar eternamente refém a uma letra morta da Constituição ? Será que foram deuses que fizeram a Constituição e, assim, a mesma tem de ser considerada isenta de erros e logo protegida por outros pretensos deuses do Olimpo ? O país precisa caminhar para frente e, não, ficar a ser a todo instante sendo atropelado por gente já claramente demonstradas como inoperantes, incapazes, vivaldinas e bruxuleantes !

Anônimo disse...

A esquerda sempre foi a favor do crime.

Anônimo disse...



Tem que liberar pros filhos dos Ministros do STF consumirem!!!

Anônimo disse...

Imaginem esta figura do vídeo de toga, ia fazer o maior sucesso lá no recinto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/