Lula, criticado até por Rosane Oliveira, negou admiração pelo advento do vírus chinês

O ex-presidiário Lula da Silva, líder inconteste das esquerdas brasileiras, admitiu que passou da conta ao saudar o advento do vírus chinês.

Ele se desculpou depois de irados protestos promovidos até por admiradores como a jornalista Rosane Oliveira, RBS.

Lula disse que disse o que não queria dizer e disse.

208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

O Carniça não tem de pedir desculpa não. Dizer merda sempre foi sua especialidade. A diferença é que seus seguidores não tem nenhum srnso de vergonha e o defendem de todas as meneiras.

Anônimo disse...

É uma questão de índole. Os 'admiradores' (comparsas?) que o 'criticaram' estão jogando pra torcida.

Anônimo disse...

ladrão e covarde.

Anônimo disse...

Esse ato mostra a humildade e a grandeza do nosso ex-presidente. Ainda está por chegar o momento de ver o jumento que ocupa hoje o planalto se desculpar por alguma coisa.

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Quem conhece o lula sabe o que ele quis dizer. O pedido de desculpa é para quem não o conhece. fez o correto.

Anônimo disse...

Lula mostra sua diferença para Bolsonaro após frase infeliz

O mundo caiu sobre a cabeça de Lula por ter usado uma expressão errada ao comentar uma das principais lições que a pandemia está deixando para a humanidade. Usou a expressão “ainda bem”, segundo ele, no lugar do termo “infelizmente”, que seria o que ele queria dizer, mas não disse.

Lula errou e reconhece. Mostra que não pensa como pareceu, deu satisfação, pediu desculpas pela falta de cuidado na escolha das palavras. Se Bolsonaro fizesse isso, se reconhecesse quando diz algo impróprio e pedisse desculpas claramente, como Lula fez, ninguém o criticaria porque todos erram.
Confira a fala e, em seguida, veja o comentário final
https://youtu.be/FG9-Wdps_Ro

Anônimo disse...

errou/ pediu desculpas, simples assim.

Anônimo disse...

Diferente do fanático do Palácio do Planalto lula já se desculpou pela frase infeliz. Quem conhece lula sabe que ele quis dizer que para o SUS ser valorizado nesse desgoverno foi preciso uma pandemia.

Por falar nisso o que o fanático de plantão que ocupa o Palácio do Planalto quiz dizer com a frase:

"quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda tubaína"?

Se desculpou, se explicou?

Anônimo disse...

Reconheceu a bobagem que disse e pediu desculpas. Melhor que dizer simplesmente "e daí?".

Anônimo disse...

Pra indignar a Socialista Fabiana da Rosane foi forte ein? Hahahahaha

Anônimo disse...

É a "mardita" que ele não larga.............

Gasparzinho disse...

Políbio, coitado!!!! Ele ficou pior depois que saiu de onde nunca devia ter saído, cadeia.

Mardição disse...

Parece a Dilma falando bobagem em cima de bobagem.

Anônimo disse...

Foi totalmente sem querer querendo, expressou bem a vontade de quem chama os eleitores de Bolsonaro de gado. Não sabe viver em uma democracia e não é por acaso que é um ex=presidiário libertado de uma forma mágica....sabem como o mundo da fantasia ocorre ainda no Brasil.

Anônimo disse...

não falou "eu não sabia"?

milagre...

Anônimo disse...

eu so vi aquele pequeno trecho do video...

gostaria de saber se houve reação do senhor Mino ao ouvir aquela verdadeira merda ser expelida por aquele esgotão...

se não se manifestou contra, vejam como eles ainda se pelam de medo do condenado e jamais o contrariam...

Anônimo disse...

-teoria da terra quadrada
-virus inventado pela natureza
-estocagem de vento
-saudação da mandioca
-quem ganha perde, quem perde ganha, ninguém ganha e todos perdem
-auto-suicidio

meu Deus, como conseguimos sobreviver aqueles 16 anos com essas mentes obtusas no poder?

é um verdadeiro milagre, a prova inconteste de que Deus é mesmo brasileiro...

Anônimo disse...


Daqui a pouco ela vai dizer que era Mito desde criancinha ... Desde quando não se preocupava com a balança.

Esquerdalha batendo cabeça com a volta do Olavo de Carvalho !


Hehehehehe....

Anônimo disse...

🇧🇷 Lula ladrão e pederasta, confessou que faz sexo com animais coisa de gente imunda, depravada e satanista.

Anônimo disse...

Canalha, ladrão, safado, hipócrita, bêbado, asqueroso. Se esqueci alguma ofensa que se sinta ofendido. E tem gente que ainda idolatra e segue esse imbecil.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Se alguém tinha dúvida ela se dissipou de vez. Lula e toda a esquerda e seus militantes doentes, querem e torcem pelo vírus e pelo esfacelamento da economia só pra voltar ao poder. Esta gentalha escumalha corrupta da esquerda são uns demônios. Esta gente tem que ser extinta da face da terra.

Anônimo disse...

Sr. Pimentinha isso que mencionou não é verdade, pois quem aposta no caos é o atual governo é seus adoradores. Muito nobre a atitude do Lula de reconhecer seu erro, diferente do Mito, que insiste nos seus erros.

Anônimo disse...

Lula se desculpou pela frase infeliz, mas os admiradores do Boçalnaro não estão acostumados à desculpas, por isso se infuereceram.

Anônimo disse...

Há males que vem para o bem. Frase infeliz se usada fora do contexto. Falou a verdade e não desejou a morte de ninguém. Se morrem é por culpa dos sebosos irresponsáveis que se contaminam e contaminam inocentes e profissionais da saúde. A "eleição " de Bolsonaro serviu para mostrar o joio das igrejas que se dizem Cristão. São males que no final traz benefícios, pois a covid está mostrando a omissão dos governos e incapacidade de resolução. Imagine uma guerra com armas biológicas, o mundo não tem nem capacidade de produzir epis. Dependem de um só país. Os generais da segurança nacional levaram um capote, pois não sabem o que o país produz e suas deficiências. Não ter produção própria de epis, medicamentos essenciais, etc . Torna uma nação submissa às que tem autonomia na área de saúde. Morrer profissionais de saúde por falta de epi é hilario, vergonhoso. E faltar respiradores? . Cadê a produção nacional Bolsonaro?

Anônimo disse...

O ex-presidente Lula apontou algo importantíssimo. A covid-19 dissolveu em 3 meses as 4 falácias liberais: quem criticava Bolsa Família briga pelo auxílio emergencial, quem queria o fim da CLT tá na fila do seguro-desemprego, quem queria Estado-mínimo quer empréstimo estatal para sua empresa e quem queria acabar com o SUS está desesperado por uma vaga. Talvez isso explique onde os partidários desse governo veem comunistas brotando por todos os lados... É pra comemorar ou não é?

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...

Fica tranquilo ex Presidente lula : As pessoas que sabem interpretar um texto compreenderam exatamente sua declaração de critica ao estado mínimo. Quando vêm as crises os privatistas correm pro colinho do estado. DEVERIAM RESOLVER SOZINHOS NÉ.

Anônimo disse...

Época de ouro foram os 8 anos com LULA. 5% de desempregados. Fome zero. PIB maior de todos os tempos. 87% de aprovação popular. Gasolina e dólar a R$ 2,80. Brasil respeitado mundialmente. Infinitas homenagens internacionais. Pagou todas as dívidas externas do Brasil com FMI. Bolsonaro gastou 48 milhões para fazer uma auditoria "independente" e não encontrou nada irregular na caixa preta do BNDES.

Anônimo disse...

Que bom que pelo menos um volta atrás na besteira que diz. Já o presidentinho minúsculo continua fazendo piadinha:

"quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína"

aparecido disse...

Como ex presidente ele difama o presidente legitimo do pais, ele difama o pais internacionalmente...ele difama até os ministros puxasacos que o livraram da cadeia... é um ser abjeto asqueroso e imundo...e como ex presidente e igualmente FHC são pagos para ficar calados e deixar o governo do pais seguir em frente... em nenhum pais do mundo ex presidente fica diuturnamente difamando o presidente eleito do pais...ele tem que exlicar a roubalheira que enriqueceu a si e sua familia...

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...

Pelo monos tem a humildade de reconsiderar Ao contrário de muita gente aí

Anônimo disse...

O verdadeiro líder politico pede desculpa quando diz uma frase infeliz.

Anônimo disse...

Parabéns por reconhecer a má escolha das palavras. Mas nos termos certo é o que toda pessoa que têm consciência pensa. Infelizmente foi preciso uma desgraça para que muitos alienados entendessem a importância do SUS.

Anônimo disse...

Exato. A frase foi mal formulada. Mas qualquer pessoa com o mínimo de caráter saberia que Lula jamais "comemoraria" o aparecimento do coronavírus.

Muito diferente das inúmeras frases grotescas proferidas pelo Bolsonaro, que refletem exatamente o que ele está pensando, desde a "gripezinha" "churrasco" para comemorar, "matar 30 mil", "matralhar a petezada"....

Anônimo disse...

Concordo a frase foi mal formulada.E ele fez o que tinha de fazer, ou seja, admitiu e pediu de desculpas.

Anônimo disse...

A ideia é igualar Lula e Bolsonaro, se baseando no falso mito de que Fascismo = Comunismo, colocando respectivamente o ex-presidente e o ex-capitão como semelhantes, como duas forças que devem ser eliminadas. Enquanto isso, Aécio, Doria. Moro, Ciro, Huck e seus clones são recuperados como a parte "lúcida" da política brasileira.

Anônimo disse...

O sonho dos golpistas agora, é criar a nova narrativa Moro/ Dória 2022. Se puderem desconstruir Lula e o Bozo, melhor.

Anônimo disse...

Não é a frase do Lula,mas o que ele fez quando governo que realmente interessa, já as atitudes do mentecapto do planalto sim são genocídio e ódio ao povo brasileiro!!

Anônimo disse...

ão foi isso o que eu falei, mas a verdade que me enche de orgulho ver como o ex-presidente em um gesto de humildade já pediu perdão pela fala infeliz. Ainda está por chegar o momento de ver o verme que ocupa o poder hoje pedir perdão por alguma das saídas de tom as que estamos acostumados cada dia.

Anônimo disse...

Lula próprio é suficiente humilde para reconhecer erro, na verdade, uma frase infeliz, então, a gente também precisa reforçar isso - houve erro, foi corrigido, a vida que segue ... E vamos deixar essa mídia para o inferno que é espera no final desse caos! A rede Golpe não tem mais aquela importância da época de democracia plena, perdeu com governo fascista, que apoiou e ajudou fraudar eleições, metade de audiência que tinha...

Anônimo disse...

“Lula, assim que você for recolocado em uma posição de poder no grande, maravilhoso, bonito, fantástico Brasil, será melhor para todos.”
(Roger Waters)

Anônimo disse...

Bom,temos um ministro da educação com mestrado que não sabe se expressar nem escrever direito e um Presidente que só diz merd* todos os dias, logo não dá pra esperar que as pessoas tenham discernimento de "traduzir" uma fala ou frase de alguém. O bolsonavírus fazem as pessoas ficarem dementes e leigas.

Anônimo disse...

'E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?', diz Bolsonaro sobre as mortes do coronavirus.

Frase mal formulada ??? Não, a do BOSTANARO que quer cortar o povo fora não é mal formulada ?!?!?!

Anônimo disse...

Lula fez com o médico Dráuzio, pediu desculpas em público, reconheceu o erro, bola pra frente, mata a polêmica e a imprensa que noticie.

Anônimo disse...

Frases como essa dita por lula, cai no linguajar das massas, o povão entende o que ele quis dizer, mesmo assim lula veio a público e se desculpou. O povo sabe o que ele fez de bom para o povo quando estava no governo. O povo está percebendo o mal que Bolsonaro esta causando no comando da nação...

Anônimo disse...

Lula fala mal e se desculpa antes do JN, a tempo de publicarem o pedido de desculpas.

Anônimo disse...

Felismente lula se desculpou a tempo antes de "orquestrarem" que ele é o culpado pela disseminação do Covid-19 no Brasil e no mundo, já que ele é cumunxxxxxxxxxxxta mesmo.

Anônimo disse...

Lula já se desculpou formalmente pela frase mal formulada. Esse ato mostra a humildade e a grandeza do nosso ex-presidente. Ainda está por chegar o momento de ver o jumento que ocupa hoje o planalto se desculpar por alguma coisa.

Anônimo disse...

Aí é o que o Lula mostra sua grandeza: Pede desculpa para o povo pela frase infeliz, a imprensa que noticie e bola para frente.

Anônimo disse...

Lula pediu desculpas pela frase mal Formulada.

Tirando essa frase todos entenderam que o Coronavirus vei para MATAR o neoliberalismo?

Anônimo disse...

Ainda bem que lula se desculpou, embora a frase não chega perto da piada da Tubaina nem das outras milhares de bobagens ditas e repetidas pelo Bozo.

Mas no meio de tantas cobras, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Lula é um líder nato, se fala errado vem a público e pede desculpas. Esse é o Cara!!! Por isso, incomoda tanto a elite e os bozominions

Anônimo disse...

pediu desculpa pelo erro, nem isso bozo faz quando comente seus inumeros erros "por dia"!!

Anônimo disse...

Pediu desculpa. Não esperava nada menos do Lula! Perfeito!

Anônimo disse...

Parabéns ao lula! Mostrou grandeza. Pedir desculpas não faz mal a ninguém.

Unknown disse...

Foi sincero uma vez na vida, é isto que eles pensam, parar tudo, o povo que se exploda para provarem suas teorias,STF satânico deve ter adorado o que seu líder falou.

Anônimo disse...

Diferente do ogronaro que nunca admite estar errado e fez piada em dia recorde de mortes pela pandemia, Lula reconheceu a colocação infeliz da sentença. Quem tem bom senso entendeu o foco, Lula, a crítica ao liberalismo predatório. Abraço!

Anônimo disse...

Sabia que não teria problema dele pedir desculpas porque é um homem de verdade com todas as virtudes e defeitos. Valeu meu presidente se todos tivessem está coragem hoje estaríamos em um país bem melhor e livres do covid-17.

Anônimo disse...

Entendemos q n foi proposital e foi ótima essa retratação. Vai amenizar o estrago, mas era a única alternativa, pedir desculpa e isso o Lula fez. Ele é lider.

Anônimo disse...

Foi uma frase ruim, se desculpou, mas o sentido é claro: o mundo todo está enxergando a importância de um sistema público de saúde decente e de segurança social. O que seria dos britânicos sem o NHS? O que seria de milhões de brasileiros sem o Bolsa Família?

Eduardo disse...

Esse velho ladrão sempre fala o que vem a cabeça, pois vem do coração e só vem bandidagem.

Anônimo disse...

Foi uma frase ruim, se desculpou, mas o sentido é claro: o mundo todo está enxergando a importância de um sistema público de saúde decente e de segurança social. O que seria dos britânicos sem o NHS? O que seria de milhões de brasileiros sem o Bolsa Família? Sem o SUS? O que seria do empresariado brasileiro sem o BNDES, com essa crise? Se tivesse privatizado e tirado todos os direitos sociais do povo, como queria FHC, Collor, Temer e Bozo queriam, Como o Estado Brasileiro iria enfrentar essa pandemia?

Anônimo disse...

O”Ainda bem que” foi que deu o impacto negativo a oração mas todos entenderam a mensagem positiva é verdadeira do Lula. Please, não queiram compará-lo com o psicopata. Ele como ser humano que é, já pediu desculpas.

Anônimo disse...

Fez bem o lula se desculpar antes do JN, porque se vão noticiar a frase infeliz terão de noticiar o pedido de desculpas. O extrema imprensa iria adoral comparar lula com o bozo, iriam colocá-lo no mesmo saco. Mas até as pedras sabem que são diferentes, a pratica mostra quem governou para o povo e quem governa para os EUA....

Anônimo disse...

Bom já deu para perceber a diferença do Presidente "lider" (lula) e do Presidente "autocrático" (bozo), o primeiro erra a frase e pede desculpa e o segundo erra a frase, não pede desculpa e depois torna a errar.

Anônimo disse...


Felipe Neto 🇧🇷🏴

@felipeneto
1) O que Lula falou foi um erro colossal, algo inaceitável, resultado de uma comunicação mal conduzida, guiada por espasmos de improviso intempestivo.

E é um erro ainda maior querer colocar Bolsonaro e Lula no msm nível, hoje, como se estivéssemos em período eleitoral.

45,8 mil
13:14 - 20 de mai de 2020

Anônimo disse...

Ele se retratou, agora vamos ver se a mídia tradicional noticiará o seu pedido de desculpas.

Anônimo disse...

Ué? Nao era o Bolsonaro que nao respeita a vida das pessoas? Que nao tem compaixão?

O LuLLADRAO, pai dos jumentos, confessa que este virus chines, COMUNAvirus, é uma arma de guerra dos comuno/globalistas para atingir TRUMP e que esta aproveitando o rebote para tentar derrubar nosso PR e voltar a instituir a cleptocracia PETRALHA.

HIENAS, NÃO PASSARAO!!

Anônimo disse...

Esse ato mostra a humildade e a grandeza do nosso ex-presidente. Ainda está por chegar o momento de ver o jumento que ocupa hoje o planalto se desculpar por alguma coisa.

Anônimo disse...

Lula mostra sua diferença para Bolsonaro após frase infeliz

O mundo caiu sobre a cabeça de Lula por ter usado uma expressão errada ao comentar uma das principais lições que a pandemia está deixando para a humanidade. Usou a expressão “ainda bem”, segundo ele, no lugar do termo “infelizmente”, que seria o que ele queria dizer, mas não disse.

Lula errou e reconhece. Mostra que não pensa como pareceu, deu satisfação, pediu desculpas pela falta de cuidado na escolha das palavras. Se Bolsonaro fizesse isso, se reconhecesse quando diz algo impróprio e pedisse desculpas claramente, como Lula fez, ninguém o criticaria porque todos erram.
Confira a fala e, em seguida, veja o comentário final
https://youtu.be/FG9-Wdps_Ro
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Pois é! Lula tem humildade em reconhecer seus atos falhos, porque neste caso foi uma falha infeliz, pois ele ao invés de dizer "ainda bem" poderia ter dito "infelizmente". Agora aquele energúmeno que está lá no Planalto é incapaz de dizer um simples "obrigado", conforme disse o empresário Paulo Marinho, que dirá reconhecer seus erros.

Anônimo disse...

Só os verdadeiramente sábios são capazes de entender um "desculpe". Lula é grandioso.

Anônimo disse...

Tubaína contra Bolsonaro:

Brasil 20.05.20 - O Antagonista

Os fabricantes de refrigerantes brasileiros não gostaram da piada de Jair Bolsonaro sobre cloroquina/tubaína.

Emitiram a seguinte nota:

“A Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil) repudia a infeliz declaração do presidente Jair Bolsonaro dizendo que ‘quem é de direta toma cloroquina; quem é de esquerda, tubaína’, no mesmo dia em que o país registrou, pela primeira vez, mais de mil mortes por coronavírus em 24 horas. A entidade defende que o governo, em vez de politizar o uso do medicamento, deve acabar com as regalias fiscais milionárias concedidas a multinacionais de bebidas na Zona Franca de Manaus, para amenizar o momento de crise econômica agravada pela pandemia no país.”...

Anônimo disse...

Pronto, lá vem aquele um só, chato pra KCT, que escreveu uns 60 dos 74 comentários do outro post.

Paulo Figueiredo disse...

Não é só o Apedeuta. Toda esquerdalha está louvando o vírus chinês desde o início.

Anônimo disse...

Pois é...foi mal...mas podia ser: Quem é de direita toma cloroquina,quem é de esquerda cheira cocaína! Seria mais realista...

Anônimo disse...

Trocasses o animal...Burro!

Anônimo disse...

kkkkkkkk cara de pau? ou é doido mesmo???

Roberto F disse...

Eheh a julgar pelos comentário apoiando o molusco, devem vir de no máximo dois jumentos.

Anônimo disse...

The joke of the day !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O ex-presidente Lula apontou algo importantíssimo. A covid-19 dissolveu em 3 meses as 4 falácias liberais: quem criticava Bolsa Família briga pelo auxílio emergencial, quem queria o fim da CLT tá na fila do seguro-desemprego, quem queria Estado-mínimo quer empréstimo estatal para sua empresa e quem queria acabar com o SUS está desesperado por uma vaga. Talvez isso explique onde os partidários desse governo veem comunistas brotando por todos os lados... É pra comemorar ou não é?

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiii, deu a noticia no JN já com o pedido de desculpa, não deu para a ralé fazer festa.

Anônimo disse...

Os Eua são capitalistas e vejam o resultado: 80 mil mortes de seus pagadores de impostos, que tanto presam os sistema capitalistas, morreram vitimas da própria falta de saúde que eles mesmos vomitaram durante anos. A índia que 2 bilhão de habitantes tiveram até agora 3 mil mortos e com todos os problemas que eles, tem quem sabe isso mostra que sistemas de saúde mesmo precários podem salvar a sua vida. O SUS é nosso maior sucesso e nossos médicos estão de parabéns fico feliz de ver que nossos médicos realmente deram uma demonstração de heroísmo, enquanto nosso presidente passeava de jetski.

Anônimo disse...

MORTANDELAS SPFREM DE PARALAXE COGNITIVA.

Anônimo disse...

JUMENTO DESCONHECE O LULADRÃO.

Anônimo disse...

Pior do que errar e não se desculpar, é continuar insistindo no erro.

Estamos falando do bozo?

Anônimo disse...

Menos mal que Ainda bem que ele não comparou cloroquina com Tubaína.

Ops.......noticia contra o bozo não é publicado pelo editor

Anônimo disse...

Lula 2022! Melhor presidente até hoje

Anônimo disse...

Isso é irrelevante, o atual presidente fala besteira o tempo todo! É todos amenizam! Não esqueçam! Quem é de direita toma cloroquina! Quem é de esquerda toma tubaina! Não passou no JN, já a frase do lula, com direito a video e audio passou, porem a desculpa de lula foi lida.....

Anônimo disse...

A "inteligência" de Lula cabe numa garrafa de tubaína.

Anônimo disse...

Esses todos que estão elogiando Lula por suas desculpas chegaram a criticá-lo pela frase insensata? Ou chegaram mesmo a criticá-lo alguma vez na vida?

Anônimo disse...

O Lula errou, se desculpou e na mesma frase falou "... Monstro Coronavírus...". Bozo falou "gripeziha", "não sou coveiro", "e daí", "vão morrer uns 800..." morreram já quase 18 mil. Manda frequentemente que as pessoas saíam do isolamento se se preocupar com vidas... Tirou dinheiro do Meio Ambiente e o ano passado houve 50% a mais da média das queimadas no Cerrado... Prometeu junto com o Guedes que a reforma da previdência era para "aquecer" a economia em 2019! O PIBinho foi 1,1% e ficamos sem a aposentadoria! Aqueceu? Sim, dos banqueiros com um lucro de R$ 65 bilhões! 2020: queimadas novamente; dólar bateu em R$ 4,40 (do Lula era R$ 1,80) antes da Pandemia; a Petrobras teve um prejuízo de R$ 65,9 bilhões também antes do Coronavírus. Isso não incomoda os seguidores do Bozo?! Uau! Obrigado

Anônimo disse...

Desculpado! Parabéns LULA!!

Anônimo disse...

Grande Lula errou na frase uma vez e se desculpou. Grande ex presidente alias o melhor que esse pobre pais já agora teve. Um orador da qualidade do Lula também erra. Pior são os que que votaram num psicopata e estão andando por aí destribuindo o covid.

Anônimo disse...

Pelo menos o Lula pediu desculpas, mas esse presidente desgovernado nem isso sabe fazer.

Anônimo disse...

Muito bem meu presidente, foi péssimo com as palavras, e teve a humildade de pedir desculpas, todos sabemos que o Lula é um humanista e a favor da vida ao contrário desta coisa que está na cadeira de presidente, deixa os fascistas de plantão latirem!

Anônimo disse...

Grande gesto do lula ao se desculpar, independente da posição política. Precisaríamos de mais gestos assim daqueles que hoje estão no Poder, mas fazem piadas rotineiramente com situações e contextos ainda mais sérios.

Anônimo disse...

Um líder sabe reconhecer seu erro e pedir desculpas e ou corrigir, outros palhaços continuam com teu circo de morte

SCHWEIZER disse...

Não é a toa que esse país dificilmente dará certo, é muito boçal como tu nesta nação.

Anônimo disse...

Quem diria! Lula dando uma de supersincero e falando o que muita gente pensa, inclusive a Rosane de Oliveira. Ou alguém duvida que essa gente não festeja cada aumento nos óbitos, esfregando suas mãos em formato de garra, felizes da vida achando que agora o Bolsonaro cai? Continuem sonhando...

Anônimo disse...

Bozominions alvoroçados querendo amplificar a frase sendo que o sentido dela é claramente contra o Virus e a politica do Governo bozo, bozominions desesperados porque NUNCA viram o bozo pedir desculpas na vida deles

Luiz Vargas disse...

A jumentada esquerdoPaTa acéfala que vêm proferir baboseiras nos comentários disse mesmo o quê quando o cachaceiro, bandido e podre de corruPTo fez do caixão da galega Marisa Letícia palanque eleitoral e do velório evento politiqueiro?
A jumentada acéfala parece ter esquecido que o cachaceiro já havia dito que Pelotas é polo exportador de veados. Então este lerolero de que errou, mas pediu desculpas é conversa mole das bibas esquerdoPaTas. O cachaceiro é contumaz na pratica de dizer e depois voltar atrás.
Ratos agem assim, homens assumem aquilo que dizem.

Anônimo disse...

Tá certinho, falou uma palavra infeliz sem querer, com humildade reconheceu o erro e se desculpou. Eis a diferença de um homem consciente e de um hipócrita.

Anônimo disse...

Querido presidente Lula vc pegou o Brasil com crise ,e deixou depois de algum tempo o Brasil na quinta maior economia do mundo e com petróleo.agora esses pseudos políticos administradores só sabem gastar e tirar do povo! Não conseguem administrar uma gripezinha!eles vão dançar na boquinha das garrafas de tubaina!!!

Fredoliveira disse...

Humildade e grandeza? Por tudo que causou ao brasil?

Anônimo disse...

A diferença entre um estadista (Lula) que se desculpa por uma colocação e um genocida que considera o sofrimento um motivo de piadas ( o outro).

Fredoliveira disse...

Onde a grandeza de quem desencadeou o maior assalto que uma nação já sofreu? E até hj nunca pediu desculpas.

Anônimo disse...

Esse cidadão (lula) é pessoa mais perseguida da história do Brasil ..Sempre foi alvo das elites dominantes que não suportaram vê-lo dar voz a todos que estavam abaixo da da linha da pobreza..O Jairzinho só recebe uma certa investigação da globo, Lula enfrentou todos os veículos de comunicação e imprensa..Sua expressão coloquial foi infeliz. Mas entendo o que tentou expressar..O mais grave que o presidente piadista recebe odaraçao incondicional..

Anônimo disse...

Boa Presidente Lula. É isso que se espera de uma liderança. Pedir desculpas pela frase infeliz, mal colocada no contexto da explicação sobre a importância do Estado Brasileiro. aceita.

Fredoliveira disse...

Desculpe mas fazem quase 80 anos 1ue ouço falar em morte do neoliberalismo e ele que da certo ns países. Quanto ao estado tem que existir na medida certa. Ou queria existir sem ter responsabilidade? O liberalismo econômico e o caminho para o progresso da fato dos países

Fredoliveira disse...

Conversa; piada de Lula foi erro de interpretação ou de expressão. Continuam querendo ressuscitar defunto

Anônimo disse...

Esperando Bolsonaro pedir desculpa por algumas de suas milhares de frases infelizes

Fredoliveira disse...

Líder que esfacelou e eewrrocoua economia do Brasil? Líder que quase destruiu a Petrobras? Líder que teria enriquecido ilicitamente? Que age sorrateiramente? Outra história Por favor. Não pensem que temos memória curta não.

Fredoliveira disse...

A mesma pessoa repetindo d2desa de Lula para dizer que são muitos kkkk tá difícil arregimentar srguidores

Fredoliveira disse...

Muda o texto amigo

Fredoliveira disse...

Tá cansativo. Pelo menos muda o estilo para a gente pensar que muita gente reconhece isso

Anônimo disse...

Enquanto Marinas, Ciros, Alckmins, Amoedos, etc se escondem para aparecer na hora oportuna, Lula dá a cara a tapa. Só erra quem faz. E ele nem chefe de estado é, neste momento, isto é, seus erros têm pouca ou nenhuma consequência prática. O mais importante é que reconheceu a infelicidade da expressão. Expressão que, no contexto em que foi dita, fica clara a intenção. Em todo caso, não deixa de ser um prato cheio para cloroquinions e isentões desviarem o foco.

Fredoliveira disse...

Bolsonaro tem seus erros mas faz um bom governo e vem sendo massacrado pela mídia todos os dias. Não sei como ele ainda tem.pipularidade.mas continuará o governo até 2026

Fredoliveira disse...

Kkkk sem Civic quase que Lula mata de fome milhões. Sem Civic quase acaba a e como.ia do país e quase destrói a petrobras

Fredoliveira disse...

Sem covid

Fredoliveira disse...

Já era.nao e líder de nada.nunca pediu desculpas dos erros e falcatruas que cometeu e das mentiras

Fredoliveira disse...

O liberalismo não é contra amparo social.leia mais. Só não queremos e estado paquidermico, cheio de cabides para a corrupção e sem gerar riqueza. Não queremos o estado mandando nas pessoas

Fredoliveira disse...

Nada claro amigão..

Fredoliveira disse...

Logo ele que causou o maior escândalo de corrupção do planeta?

Fredoliveira disse...

Além da corrupção e enriquecimento em seu governo ainda virão outras revelações sobre Leila nós outros processos

Anônimo disse...

E vamos lembrar porque Lula terminou seu mandato com 87% de aprovação... Criou o Bolsa Família, o Luz para Todos, fez a pobreza diminuir como nunca no país, tirou mais de 30 milhões da pobreza extrema, tirou o Brasil do Mapa da Fome da ONU, fez o Prouni, FIES e proporcionou aos jovens das periferias a oportunidade de fazer faculdade, fez a Transposição do Rio São Francisco, sempre aumentou o SM acima da inflação, gerou mais de 15 MILHÕES DE EMPREGOS em 08 anos, obteve o “Investment Grade” da 03 principais agencias, proporcionou ao país PIBs seguidos de 5 , 6 e 7,5% e fez o Brasil se tornar a 6ª economia do mundo e por tudo o Brasil nunca foi tão respeitado no mundo como na época de seu governo. A verdade inconveniente é que Lula foi o melhor presidente da Historia desse país. O ódio dos recalcados da direita a Lula não é pelo seu fracasso, mas pelo seu tremendo sucesso como presidente...

Fredoliveira disse...

É, não consegue escrever mais nada. A mesma pessoa defendendo lula

Fredoliveira disse...

O povo brasileiro ainda espera não si Lula.mas toda a esquerda se desculpar pela roubalheira

Anônimo disse...

Pelo menos se desculpou. Bem ao contrário do Bolsonaro que além de não se desculpar esta promovendo um genocídio exótico, aproveitando a pandemia, antes de mandar as milícias armadas pra rua.

Vandeco disse...

Nossa! De onde surgiu tantos PETISTAS assim?

Anônimo disse...

O gado não perdoa. Entendi que o ex presidente falou em tom reflexivo, no intuito de dizer que somos vulneráveis diante da natureza e que o estado deveria ser responsável pela vida dos cidadãos, no caso da Covid-19. Diferentemente., Bolsonaro responde a uma pergunta direta e clara em tom de desprezo: E daí....

Fredoliveira disse...

Estou esperando p pedido de desculpas de Lula pelo engodo de Dilma, pela roubalheira na Petrobras, pelo porto de Cuba, pelo assalto aos fundos de pensão, pelo apoio às ditaduras africanas e das Américas... E outras tantas. Aguardando

Fredoliveira disse...

Pois é, até hj ninguém sabe quem matou Celso Daniel e as testemunhas do caso e ninguém sabe melhor sobre as propinas milionárias das emoresasfantasmas cria as em seu governo.

Anônimo disse...

Que saudades do presidente Lula, quando esse país tinha um presidente à altura, respeitado em todo o mundo. Lula jamais ia andar de jet sky no dia em que o Brasil alcançasse o número de 10.000 mortes devido a uma pandemia, como fez Bolsonaro, que não está NEM AÍ... Aliás, Lula jamais diria "E DAÍ ?" para essa situação. Pelo contrário, estaria na linha de frente, LIDERANDO O COMBATE A PANDEMIA, rodando o país, indo aos Estados mais atingidos, visitando hospitais, apoiando os governadores, os médicos e enfermeiros, amparando os doentes e as famílias dos mortos. Lula sempre foi um LÍDER nato, um grande estadista. Que tragédia o Brasil hoje com um palhaço irresponsável e sem noção como presidente, sabotando o combate a pandemia no país desde a sua chegada e desdenhando das milhares de mortes...

Fredoliveira disse...

Desculpe amigo... pequeno demais. Nunca pediu desculpas pelo mal que fez ao pais

Fredoliveira disse...

Mínimo..

Fredoliveira disse...

Mimimi

Anônimo disse...

Entendi que o ex presidente falou em tom reflexivo, no intuito de dizer que somos vulneráveis diante da natureza e que o estado deveria ser responsável pela vida dos cidadãos, no caso da Covid-19. Diferentemente., Bolsonaro responde a uma pergunta direta e clara em tom de desprezo: E daí....

Anônimo disse...

O youtuber Felipe Neto, que tem mais de 37 milhões de jovens seguidores, foi perfeito em seu comentário _____ "O que Lula falou foi um erro colossal, algo inaceitável, resultado de uma comunicação mal conduzida, guiada por espasmos de improviso intempestivo. E é um erro ainda maior querer colocar Bolsonaro e Lula no mesmo nível... " . Cada dia admiro mais esse garoto, muito inteligente e lúcido...

Anônimo disse...

A indústria poderosa do antipetismo, contando com milhões dólares da direita 'americana", sendo usada para atacar a esquerda em geral (embora seja questionável se Lula é de esquerda), faz aqui um séquito de robôs fascistas sem argumento mas muita violência.

Anônimo disse...

Calma Lula as pessoas de boa índole, entenderam o quê você tentou dizer, melhor seria assim: " Infelizmente foi preciso um vírus , uma pandemia para alertar e mostrar as pessoas e os governantes a importância do Estado e suas políticas públicas de acesso a saúde , como o SUS , e que o tão pregado Neoliberalismo , não passa de uma falácia, como está sendo provado. Ponto

Anônimo disse...

Reconheceu que usou palavras erradas. Parabéns. Realmente, a frase não condiz com as posições do Lula.

Anônimo disse...

FOI MAL MEU QUERIDO PRESIDENTE. MAS DESCULPAS ACEITAS. SE USASSEM SUAS FALAS BONITAS, NA GRANDE IMPRENSA, COMO USARAM SUA ESCORREGADA ONTEM, VOCÊ NÃO SAIRIA DOS NOTICIÁRIOS. QUERER COMPARÁ-LO AO BOLSONARO E SEU DEBOCHE DIÁRIO CONTRA O VÍRUS QUE ESTÁ MATANDO SEU ELEITORADO, ( DO BOZO), É FORCAR DEMAIS A BARRA.

Anônimo disse...

Lula ainda incomoda porque representa o Brasil que deu certo, o Brasil que prometia ser uma das maiores potências do mundo, um país soberano que não se ajoelhava e era vanguarda na diplomacia internacional. Melhor Presidente e ponto final.

Anônimo disse...

comparar Lula ao bozoasno é o mesmo que comparar Churchil ao Maduro, não dá liga.

Anônimo disse...

LULA o único presidente que desenvolveu o Brasil.Vejam a diferença entre um presidente de verdade e um louco, insano e bebedor de cloroquina.. Aliás, SAUDADE do Dólar a R$ 2,70 quando era o PT governando!!!

Anônimo disse...

Lula é humilde reconhece o equívoco da modulação frasal infeliz.

Anônimo disse...

Lula errou. Construiu mal uma frase. Se desculpou. Mostrou que é humano. Mas, o mais importante é o seu legado de redução das desigualdades e de protagonismo do Estado na construção de uma sociedade justa e democrática.

Anônimo disse...

Eu não me surpreendo com os comentários dos jumentos defendendo o lulaladdrão, agora dizer que foi nobre a sua atitude em voltar atrás no discurso e compara-lo ao PR que têm ficha limpa é muita sandice. A propósito pesquisem o que é sandice se não entenderam o termo.

Anônimo disse...

Eu usei uma frase infeliz, que não cabia para tentar explicar que é no auge da crise que a gente entende a importância do SUS e do Estado. Peço desculpas a quem se sentiu ofendidoLula Como Não Aceitar seu pedido de desculpas? Até os piores algozes da Nação o reconhecem! "O governo Lula é a intuição do Lula. Só isso. Na verdade, é o único sujeito no Brasil que quando fala em pobre está falando seriamente. Todos nós somos cínicos..." Delfin Neto 'Lula é o único economista que presta no Brasil' - Economia Eu usei uma frase infeliz, que não cabia para tentar explicar que é no auge da crise que a gente entende a importância do SUS e do Estado. Peço desculpas a quem se sentiu ofendidoLula Como Não Aceitar seu pedido de desculpas? Até os piores algozes da Nação o reconhecem! "O governo Lula é a intuição do Lula. Só isso. Na verdade, é o único sujeito no Brasil que quando fala em pobre está falando seriamente. Todos nós somos cínicos..." Delfin Neto

Anônimo disse...

Muito boa atitude Lula. Certamente todos conhecem o seu posicionamento humano diante desta crise e o seu pedido de desculpas só te dignifica.

Anônimo disse...

Até para se desculpar lula demonstra habilidade política. O Brasil precisa de Você.

Anônimo disse...

Muito bem, presidente. É assim que se faz: errou, admite, pede desculpas sinceras, e segue o jogo.

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...

Ainda tem gente apoiando quem quebrou o Brasil, assaltou a petrobras, mandou o dinheiro suado dos contribuintes para ditaduras “amigas”, etc e tal! Que povinho alcaide

Anônimo disse...

Senhor editor, a mortadelândia tomou conta do espaço de comentários. Estão loucos para reimplantar a roubalheira desbragada. Faça um filtro nesses robotizados por mortadelas

Anônimo disse...

E a RBS tentando agradar um pouco os bozominons.....

Anônimo disse...

Quer saber, acho muito bom eles colocarem Lula falando, isso ai é ibope, e oque Lula disse é muito pequeno pro circo armado... isso ai vai ser um tiro na culatra dos golpistas isso sim.

R disse...

Gênio como o Bolsonaro..

Direita, Cloroquina;
Esquerda, Tubaína;
Centrão, Propina..

R disse...

E para atrair o Centrão, propina..

Anônimo disse...

até quando o lula erra, ele acerta.

morte aos petistas disse...


É só ver a vídeo para saber que ele estava bêbado, como sempre esteve, está e estará, pois é um dos maiores canalhaS que este país já teve.

elias disse...

Cadê a produção? Seu ladrão mor e a anta posteira acabou. Vamos levar 30 anos para ficar como receberam.

elias disse...

A frase do e daí nunca foi lida inteira?

elias disse...

E como ele deixou?

Anônimo disse...



Tá contaminado em mais 30% de 30% pela burrice do seu poste ... aquela


A N T A !!


Apologia ao crime

Anônimo disse...

Bozominios falem mal de lula, mas falem. kkkk

Anônimo disse...

OS bozominions deram uma força para o lula que tava fora da midia corporativa que não dá espaço para ele. Lula, quanto mais apanha mais cresce.

Anônimo disse...

O lula só está usando um pouca da tática do bozo, fala merd* para apanhar da midia para arregimentar seus seguidores.

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Quem conhece o lula sabe o que ele quis dizer. O pedido de desculpa é para quem não o conhece. fez o correto.

Anônimo disse...

Esse ato mostra a humildade e a grandeza do nosso ex-presidente. Ainda está por chegar o momento de ver o jumento que ocupa hoje o planalto se desculpar por alguma coisa.

Anônimo disse...

errou/ pediu desculpas, simples assim.

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...

O ex-presidente Lula apontou algo importantíssimo. A covid-19 dissolveu em 3 meses as 4 falácias liberais: quem criticava Bolsa Família briga pelo auxílio emergencial, quem queria o fim da CLT tá na fila do seguro-desemprego, quem queria Estado-mínimo quer empréstimo estatal para sua empresa e quem queria acabar com o SUS está desesperado por uma vaga. Talvez isso explique onde os partidários desse governo veem comunistas brotando por todos os lados... É pra comemorar ou não é?

Anônimo disse...

Fica tranquilo ex Presidente lula : As pessoas que sabem interpretar um texto compreenderam exatamente sua declaração de critica ao estado mínimo. Quando vêm as crises os privatistas correm pro colinho do estado. DEVERIAM RESOLVER SOZINHOS NÉ.

Anônimo disse...

Época de ouro foram os 8 anos com LULA. 5% de desempregados. Fome zero. PIB maior de todos os tempos. 87% de aprovação popular. Gasolina e dólar a R$ 2,80. Brasil respeitado mundialmente. Infinitas homenagens internacionais. Pagou todas as dívidas externas do Brasil com FMI. Bolsonaro gastou 48 milhões para fazer uma auditoria "independente" e não encontrou nada irregular na caixa preta do BNDES.

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...


Pelo monos tem a humildade de reconsiderar Ao contrário de muita gente aí

Anônimo disse...


O verdadeiro líder politico pede desculpa quando diz uma frase infeliz.

Anônimo disse...


Parabéns por reconhecer a má escolha das palavras. Mas nos termos certo é o que toda pessoa que têm consciência pensa. Infelizmente foi preciso uma desgraça para que muitos alienados entendessem a importância do SUS.

Anônimo disse...

O sonho dos golpistas agora, é criar a nova narrativa Moro/ Dória 2022. Se puderem desconstruir Lula e o Bozo, melhor.


Anônimo disse...




Não é a frase do Lula,mas o que ele fez quando governo que realmente interessa, já as atitudes do mentecapto do planalto sim são genocídio e ódio ao povo brasileiro!!


Anônimo disse...




Não foi isso o que eu falei, mas a verdade que me enche de orgulho ver como o ex-presidente em um gesto de humildade já pediu perdão pela fala infeliz. Ainda está por chegar o momento de ver o verme que ocupa o poder hoje pedir perdão por alguma das saídas de tom as que estamos acostumados cada dia.



Anônimo disse...




Lula próprio é suficiente humilde para reconhecer erro, na verdade, uma frase infeliz, então, a gente também precisa reforçar isso - houve erro, foi corrigido, a vida que segue ... E vamos deixar essa mídia para o inferno que é espera no final desse caos! A rede Golpe não tem mais aquela importância da época de democracia plena, perdeu com governo fascista, que apoiou e ajudou fraudar eleições, metade de audiência que tinha...


Anônimo disse...



“Lula, assim que você for recolocado em uma posição de poder no grande, maravilhoso, bonito, fantástico Brasil, será melhor para todos.”
(Roger Waters)

Anônimo disse...

Com lula não tem mimimo, errou na frase pede desculpa, ao contrario do bozo

Anônimo disse...

Se todos os politicos tivessem a decência do lula e pedir desculpa por frases mal feitas, o Brasil seria melhor.

Anônimo disse...

O povo sabe que lula é um estadista, se errar ele volta atras, sem problemas. Já o bozo.....

Anônimo disse...

Cada vez mais o povo está com lula, está com saudade do governo do lula, não tinha desemprego, o SM era 200 dólares, tinha CLT, tinha Previdência, a pobreza estava diminuindo, sabia enfrentar crise, não brigava com todo mundo, o pobres estudava em faculdade ou escolas técnicas. Todos estavam de bem com a vida. Não é uma frase mal, o m pedido de desculpa, colocado que vai mudar sua trajetória vitoriosa

Anônimo disse...

O bolsominions tremem de medinho quando ouvem lula.

Anônimo disse...

As pesquisas não mentem lula melhor presidente do BR, 87% de aprovação ao final de 8 anos de governo.

Anônimo disse...

Mais uma lição do lula ao bozo, aprender a pedir desculpa.

Anônimo disse...

A midia corporativa noticiou o pedido de desculpa do lula, para desespero dos bozominions. É que o chefe deles não tem humildade e não se desculpa das merdas que fala todo dia

Anônimo disse...

Lula se desculpou para o público que não gosta dele ou não o conhece, quem o conhece sabe que ele não falou por maldade e a frase não teve o impacto como os bozominions queriam no JN.

Anônimo disse...

Se o bozo for humilde como lula foi, renuncia pq não até o final do mandato não teria tempo de pedir desculpas pelas milhares de merdas que disse antes e depois de assentar como inquilino no Palacio do Planalto.

Anônimo disse...

Ainda Hj o bozo vai falar mais algumas merd*as, como de costume. Pedido de desculpa neca pau.

Anônimo disse...

O bozo deve estar com ciume de lula pq lula pede desculpa, mas #eleNão.

Ricardo disse...

Quem assinou essa nota tem dificuldade em interpretar textos.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/