Artigo,Thaís Garcia, Conexão Política - Hidroxicloroquina x Remdesivir – Siga o dinheiro e descubra quem está por trás dessa batalha

Depois de terem usado – “em nome da Ciência” – todos os argumentos opostos ao caminho terapêutico preventivo com o coquetel de hidroxicloroquina, azitromicina e zinco no combate ao coronavírus chinês (utilizado e recomendado por milhares de médicos em mais de 30 países), governos parecem estar prontos para aceitar uma nova droga: o antiviral Remdesivir, que deve tratar pacientes em estágios graves. No entanto, esta é uma operação industrial e financeira facilmente identificável, que vamos desmiuçar ao longo desse artigo.

Nesse tempo de crise e epidemia, líderes de grandes grupos industriais redobram seus esforços para seduzir consumidores, aumentar a produtividade de seus funcionários, neutralizar manifestantes, encontrar novos produtos lucrativos para conquistar seus espaços. Neste jogo, a indústria farmacêutica mostra uma eficiência rara, porque mantém seu poder apesar das turbulências econômicas, escândalos, perdas de patentes, e pesquisa científica apurada. Além disso, ela conta com a maioria dos jornalistas que utiliza seu poder de comunicação para atacar, com argumentos oponíveis e “em nome da ciência”, o caminho terapêutico preventivo com a hidroxicloroquina. No entanto, parecem dispostos a promover o medicamento Remdesivir como “o alívio” destinado a tratar pacientes que atingiram um estágio sério da doença covid-19.

Já que falam tanto em nome da “Ciência”, então, vamos à ciência!

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

31 comentários:

Anônimo disse...

Pelas imagens nem precisa falar, sabemos quem está por trás. Claro que eles querem impor o medicamento deles (indústria farmacêutica)

Renato disse...

Polibio concordo plenamente com o artigo,já tinha assistido a um videode uma pesquisadora norte americana que foi banida do meio cientifico e presa sem acusação quando descobriu que muitas vacinas eram feitas com sangue contaminado e transmitiriam doenças aos seres humanos em decadas. Houve um remedio que uma farmaceutica lançou no mundo nos anos 1960 a Talidomida que era para prevenir enjoos de gravidas,muitas tiveram filhos que nasceram deformados,eu tive um coleg de escola que nasceu com braços minusculos.Tem um esquerdista gordinho norte-americano que faz filmes o Michael Moore que fez um filme chamado PsYcho onde ele aborda este tema da Big Farma e o sistema de saude norte-americano,em que pese alguns excessos é bem assim,um sujeito para ficar vivo toma dez remedios pois o sistema o orientou assim.

Anônimo disse...

A Gilead disse que vai abrir a patente em alguns países mas no Brasil não, talvez porque saibam que no Brasil o acesso universal (Constituição) obriga o Governo a comprar todo e qualquer medicamento que for demandado via judicial.

Anônimo disse...

Esquerda direita capitalista socialista pra trás ou pra frente

Precisa de remédio
Precisa de saúde

Tem que pagar ou morre



Anônimo disse...

Coitado do COVEIRO, ganha pouco e é o ultimo a ganhar!

ARS disse...

Quem não conhece o lobby da indústria farmacêutica. Tem médico que vive das "amostras grátis" dos seus representantes.

Anônimo disse...

Tubaína, maeacujina ou qualquer outra coisa. Vai pegar mal tomar hidroxicloroquina, só vai demonstrar que era despeito.

Luiz disse...

Bolsonaro venceu o Sistema...
Capitão cloroquina...
Quem não quiser, tome tubaína...!!!

Anônimo disse...

Assistam nesse link, os direitos humanos dos terroristas que promove verdadeiro terrorismo na América Latina, juntamente com o Foro de São Paulo.



https://www.youtube.com/watch?v=H863yu1lthI

Anônimo disse...

Com que remédio a claudia raia, o marido e os filhos dela, se curaram do corona...??? naturalmente deve ter sido com a hidroxicloroquina, mas não falará que foi com esse remédio, pq a globolixo proíbe ela de falar.

Anônimo disse...

Vamos recuperar alguns nomes....FAUCI; UNITAID; REDESIVIR;Apoiadores dos Clintons'; quem patrocinava as pesquisas em Wuhan; Melinda; Bil; Soros.....ex ministros da saúde....

Anônimo disse...

O artigo todo é sobre o remdesivir. Polibio mente descaradamente, precisamos nos perguntar porquê.

Anônimo disse...

Cloroquinions, vão fundo! Tomem muito mesmo, até de forma preventiva. Isso vai reduzir muito a população burra do país!

José Corrêa disse...

A reportagem é muito importante!!!

Será que alguém ou pessoas no Brasil, da área de saúde, não poderiam opinar sobre ela???

Pois os fatos levantados, se verdadeiros, são estarrecedores e prova de um crime de assassinato em massa!!!

Anônimo disse...

O deputado estadual Gil Vianna (PSL/RJ), que morreu na noite de ontem em decorrência de complicações da Covid-19, foi tratado com cloroquina.

Anônimo disse...

O deputado estadual Gil Vianna (PSL/RJ), que morreu na noite de ontem em decorrência de complicações da Covid-19, foi tratado com cloroquina.

Anônimo disse...

A cloroquina não cura comorbidades. Que idade tinha Gil Viana, ele fumava, bebia, era obeso, tinhas diabetes, tinha problemas cardíacos ou nos rins? Só depois disto se pode falar da real situação. Se um cara tem problemas cardíacos e ele sai correndo e morre, morreu da corrida ou do coração?

aparecido disse...

DEMOROU ...mas estão aparecendo as conexões e as digitais dos " pilantrópicos" BILL CLINTON, BILL GATES e WARREN BUFFET...Toda vez que ler sobre filantropia troque o F por um P... é o ser humano se revelando...

José Corrêa disse...

Essa reportagem deixa claro porque a tal "conceituada revista" atacou o Bolsonaro!!!

Ella não tem coragem de bater de frente com o Trump, que está tomando Hidroxicloroquina, e declarou publicamente!!!

Eskerdalha só mente, e mente sempre!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:25 é o resultado da "pátria deseducadora"!!!

Não consegue nem ler nem interpretar!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:27 protesta, xinga, mas não assina a declaração recusando tomar a cloroquina/hidroxicloroquina!!!

Unknown disse...

Na Minha cidade se usa hidroxidocloroquina azitromicina e zinco e está salvando muitas vidas, para as pessoas que tem comodidades os médicos passam invermectina

Danilo disse...

Siqueira Junior está se curando graças a hidroxicloroquina

Anônimo disse...

Parei de ler o artigo quando li o nome de Bill Gates.

PQP.

Unknown disse...

A hidroxclorotina também não é indicado, calsa muito efeito colateral, conhecir varis pessoas que morreram ao ser tratado com essa droga!

Unknown disse...

Se vcs soubessem um remédio barato e prático que não causa efeito colateral, não estariam falando tanta bobagem. Só que os espertalhões não divulgam pq é barato, mas que faz efeito, faz. Tenho plena certeza. Vcs são tão inteligentes, pesquisem que irão achar. Ahhhhhhhhh, eu sou BAIANA.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=NHfymJ8ENjg

Youtube está retirando os vídeos que defendem a cloroquina. Este link acima é outro vídeo de um dos médicos prejudicados.

Unknown disse...

Ou comam sabão, a OMS diz que ele mata no vírus 😂

Unknown disse...

Devem ter comido sabão, afinal a OMS afirma que sabão mata o vírus 🙄

Unknown disse...

E a esquerdalha come sabão, afinal, a OMS falou que sabão mata o vírus!😂

Unknown disse...

Todo remédio tem efeitos colaterais, pesquisa no Google o efeitos colaterais da Aspirina que vices compram aleatoriamente nas farmácias até para peido trancado...😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/