Ao vivo, ministério da Saúde informa dados de hoje sobre a pandemia no Brasil

5 comentários:

Carlos Eduardo de Souza Batista disse...

Finalmente. Excelentes explicações. Ficou muito claro. sete centavos de custo por comprimido. Este era o grande problema.

Anônimo disse...


Uruguay desmonta el falso dilema «salud o economía»

Uruguay es de los pocos países en el mundo que está venciendo al coronavirus sin cuarentena obligatoria, sin destrozar la economía y respetando la libertad del individuo

https://es.panampost.com/emmanuel-rondon/2020/05/20/uruguay-desmonta-el-falso-dilema-salud-o-economia/

Anônimo disse...


Vocês que são contra a medicação entenderam a explicação ou querem que desenhemos? É só tatuar no peito a não concordância e estarão livres da hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Na Folha tem uma reportagem que diz que São Paulo não sabe quantos leitos tem. Alguém avise Bolsonaro para não mandar nada, enquanto o incompetente, negligente e inconsequente do governador não aprender a trabalhar. Se é que Doria quer trabalhar, se o papo dele não for outro, bem outro.

Anônimo disse...


Depois de ouvir esta coletiva, se alguém não quiser que EU use, considero este alguém tão assassino quanto um bandido da esquina, aqueles que matam sem dó nem piedade. O que me conforta é que o fim deles também é bem triste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/