Conheça, aqui, instrução do ministério da Saúde para uso da cloroquina em qualquer fase do tratamento do vírus chinês

CLIQUE AQUI para ler o documento.

O Ministério da Saúde divulgou, hoje, documento com orientações para o tratamento do vírus chinês, doença causada pelo coronavírus, recomendando o uso da cloroquina desde o 1º dia mesmo para pacientes com sintomas leves.

Pelo protocolo, o SUS (Sistema Único de Saúde) fica agora liberado para aplicar o remédio em qualquer fase do tratamento, com os sintomas em qualquer nível –embora ainda precisando da autorização do paciente. Antes, era apenas em casos graves.

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero do fundo do meu coração, que todos da Esquerda Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado que criticavam o Presidente sobre defender o uso do Hidroxidocloroquina e Azitromicina, tenham caráter, hombridade e Coragem de recusar o medicamento, caso contraia o virus chinês.

Alberto disse...

Se Bolsonaro fosse contra a mídia esquerdopata seria a favor. "Nunca antes na história desse país" a imprensa se rebaixou tanto. Triste!

ZAPELINO B disse...

Dr. Jair Bananaro Espalhavirus CLOROQUINA vai ser cassado pelo CREMERS por charlatanismo e exercício ilegal da MEDICINA! Chegamos ao FIM DA PICADA!!!

Host disse...

Cloroquina x Tubaína
Que presidente nós temos?
Chacota no mundo inteiro..
Estou com muita vergonha

Anônimo disse...

agora os "especialistas" estao inventando sintomas "nao comuns" da gripe...

ou seja, querem que voce seja considerado um doente de qualquer maneira...

nao ha escapatória...

ta tudo mais ou menos naquela linha do aquecimento global...

quando os "especialistas" perceberam que a realidade os estava colocando em maus lençóis, afinal, todo aquele calorão apocalíptico previsto nao deu as caras, ai mudaram tudo para "mudança climática"...

e ai pode ser tudo, meu filho..

se chover demais, se chover de menos, se fizer mais sol, menos sol, eles sempre estarão "certos", afinal, alguma "mudança" ocorreu...

Adriano Riesemberg disse...

Antes tarde do que nunca! E que cesse o boicote à informação e que não falte a medicação a todos os que que necessitarem.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/cloroquina-pode-causar-reducao-dos-globulos-brancos-disfuncao-do-figado-disfuncao-cardiaca-e-arritmias/?desk

Planalto andou tomando cloroquina e isso está a afectar cérebro.

Anônimo disse...

Graças a DEUS, agora os médicos podem recomendar este tratamento no início, qdo as pessoas vão às unidades de saúde, já com sintomas. Até agora saiam de lá com paracetamol e alguma outra coisa...; uma semana depois voltavam tão mal e, daí eram internados para morrer.

Chico Valente disse...

FINALMENTE Uma boa notícia.
Chega de ser gado, ovelha ou massa de manobras dos terroristas, políticos dirigentes e mercenários conduzidos pelos agentes provindos do lado escuro da força.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/falta-de-assinatura-em-protocolo-da-cloroquina-e-criticada-por-especialista/?desk

Anônimo disse...

Cloroquinions, não leiam o documento de autorização! Se você acredita na história da carochinha do Bozo, assine sem ler e se jogue!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/