Vencerá nesta segunda-feira a última data para pagamento do IPVA no RS

Vence nesta segunda-feira o último final de placa para pagamento do IPVA 2020. É a data limite para quitação do tributo de veículos com a placa terminada em zero.

Neste período de restrição de deslocamentos, a Receita Estadual reforça a opção de pagamento on-line pelo Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi e Banco do Brasil (neste último, somente para clientes). Quem não tiver acesso a ao sistema homebanking precisa realizar o pagamento nos bancos citados ou em agências lotéricas da Caixa.

Para fazer o pagamento basta ter em mãos o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou apenas a placa e o Renavam do veículo.

A consulta do valor a ser pago e multas e pendências podem ser acessados no site específico sobre o imposto – www.ipva.rs.gov.br –, ou no aplicativo para dispositivos móveis – IPVA RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber em que mês e ano os correios vão entregar os documentos.

Paulo Rocha disse...

O RS sempre atrasado e criando dificuldades. Poderia permitir que se gerasse um boleto pagável em qualquer banco e pronto. Fácil.

Eduardo disse...

Nao paguei e nao vou pagar...talvez um dia.

Anônimo disse...

MILK sobe o ICMS da gasolina e gás d e cozinha a partir de 01/05......

Tá no site do governo do RS...

Anônimo disse...

Está boneca do PSDB ....

Anônimo disse...

Blitz para que te quero.

Anônimo disse...

O crlv 2020 já é eletrônico, amigo.

Anônimo disse...

Isso já é possível

Anônimo disse...

Desempregado em função do Coronavírus num Confinamento decretado pelo Governador Eduardo Leite. Se não trabalho não como. Logo não pagarei Impostos.

Anônimo disse...

RS tem a Gasolina mais cara do país em função do ICMS. Na Petrobrás estão dando de graça.

Anônimo disse...

Que filho da puta.

adilson disse...

O mundo nunca parou economicamente,por motivo nenhum.Nenhum mesmo!Afetado inúmeras vezes e nunca parou.As consequências da loucura suicida em que nos deixamos enfiar,pagaremos dolorosamente.O maior experimento a nível mundial como nós comportamos.Agora analisarão tudo e de acordo com a conveniência,repetirão de tempos em tempos! Já tá na Netflix uma análise sobre o impacto mental do vírus chinês e lá está o Sr Bill gates entre os especialistas,decretando e enfatizando.

Anônimo disse...

Confinados e sem trabalhar por Decreto do Sr. Governador Eduardo Leite. Dinheiro não dá em árvore. Portanto sem Impostos. Governe Governador sem dinheiro, você disse em Campanha que era possível. Vamos lá mostre gestão sem discurso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/