Homem de confiança de Bolsonaro já teria sido escolhido para o ministério da Justiça

O ministro-chefe da secretaria Geral, Jorge Oliveira, acaba de ser confirmado na posição de ministro da Justiça, disse há pouco a CNN Brasil.

O nome não tinha sido confirmado até as 16h30min.

O novo ministro é major da PM e já serviu nos gabinetes de Bolsonaro, quando era deputado, e do filho dele, Eduardo.

63 comentários:

Anônimo disse...

E se o caso da facada do Adélio for desvendado rapidamente pelo novo diretor da PF, Sérgio Moro e Valeixo ficarão muito mal, péssimos na foto, poderão serem acusados até de cumplicidade!

Anônimo disse...

"Dê poder ao homem, e você verá quem realmente ele é."
Maquiavel estava certo.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que faça um grande trabalho, Moro se dobrou a certas medidas do STF e de alguns Governadores que abusaram de suas autoridades.

Anônimo disse...

Acertadícima decisão.

Anônimo disse...

No início todo mundo deu razão para o Moro. Mas quem pensa, quem lê, quem se informa, já se deu conta que toda informação de inteligência de TODOS países do mundo, apenas existem para informar e assessorar tomadas de decisão dos presidentes dos países. Assim nos EEUU, na Rússia, em Israel e até na puta que os pariu! Filtrar e sonegar essas informações é proporcioná-las apenas a um grupo intermediário - que afinal deteria um tremendo poder não autorizado pelas constituições dos países. Seria a ditadura dos serviços secretos...

Anônimo disse...

BOLSONARO = ESTELIONATO ELEITORAL

como é um homem desonrado, prefere se render aos corruptos para não ser derrubado.

Moro, homem honrado, jamais irá contra seus princípios mesmo que isto custe o cargo.

Só não vê quem é muito GADO.

Anônimo disse...

Ou seja, amigo dele e dos filhos....

Anônimo disse...

O objetivo é tentar recolher informações privilegiadas. Sem dúvida!

Anônimo disse...

Se nada for feito, o 'cast' ficará concluído para o 'Poderoso Chefão IV' . Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro fosse homem e patriota de verdade, deveria renunciar e deixar para o Mourão terminar o mandato.

Anônimo disse...

Acabou a faze de nomear uns bundinhas engravatados,
esquerdista fdp enrustido, os nomeados tem que seguir os planos do JAIR BOLSONARO.

Anônimo disse...

Ahahahahahaha, a "equipe de notáveis" só tem pangarés....

Anônimo disse...

Quem? Ah, sim, protetor da família! Esse é um governo moderno, republicano. Aos bolso artistas empedernidos: tomem vergonha na cara! Ou pensam que o povo é idiota?

Anônimo disse...

Ele próprio achava mais prudente não ser nomeado. Concordo com ele.
Queria saber quem são os assessores do Bolsonaro, especialmente na área de comunicação e marketing.
Não são seus amigos, com certeza. Aliás, os melhores amigos ele escanteou ou esvaziou pastas. Tudo em nome do Centrão é de alguns generais postos lá pela Globo.

Anônimo disse...

Bolsonaro criou no Brasil uma santíssima trindade: pai, filhos e milícia

Anônimo disse...

Isso só confirma tudo que MORO revelou na saída do ministério, o negocio e interferir na PF, para garantir que ninguém investigue os filhos honestos, e facilitar a vida dos CORRUPTOS.
Vamos a alguns fatos.
Prisão em Segunda Estancia, bozo contra.
Coaf com MORO, bozo contra.
Juiz de garantias, bozo a favor.
Conseguiu oque a oposição não tinha conseguido, tirar MORO da LAVA JATO.
O pior conseguiu enganar 60 milhões, com a bandeira de combate a CURRUPÇAO.

Anônimo disse...

O Ministro da Justiça pode ser qualquer um, pode ser até o filho 03 conforme as memes da internet. Se tornou um cargo totalmente irrelevante neste Governo. Tanto ele quanto o diretor da PF serão dois teleguiados.

Anônimo disse...

Falando serio: acho que o bozo nao conseguiu ninguem de peso, com alguma relevancia, pra colocar la. Isso eh bom, indica o isolamente toatl que se encontra, so acha respaldo entre radicais extremados e amadores cheios de pretensao.

Anônimo disse...

O que importa é blindagem dos filhos!! Quase cinco mil mortes pela coronavirus e o Bolsonaro preocupado com a família. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Além do Delegado de Família, como disse o Reinaldo Azevedo, vem aí também o Ministro de Família. Ou melhor, 'da' famíglia.

Anônimo disse...

A bolha perfeita! O mundo paralelo dos Minions apoiando um governo de fantasia do Bozo. Da sala para cozinha, será um governo emparedado, de família. Loucura sem limites.

Anônimo disse...

O que eu acho mais curioso dessa crise toda é que não tem um dedo sequer da oposição ou de inimigos políticos. A incompetência de Bolsonaro e seu governo é tão grande que eles mesmos se destroem. Não vai nem dar pra culpar alguém depois.

Anônimo disse...

Falta nomear só o cachorro da famiglia!
Ou a cachorra?, emfim.......

Anônimo disse...

57.000.000 votaram num déspota. Bolsominions, vocês geraram o falastrão arrogante e saltaram do barco, que nem o Moro, outro irresponsável

Anônimo disse...

Isso vamos proteger a familicia. A rainha loka agradece!

Anônimo disse...

Em março do ano passado, quando o policial Ronnie Lessa foi preso, um delegado da Polícia Civil do Rio disse ter recebido informações sobre um suposto relacionamento do filho caçula do presidente, Renan, com uma filha de Lessa. Na sexta-feira, Bolsonaro afirmou que mandou a Polícia Federal tirar a limpo a história imediatamente, ouvindo o ex-policial na prisão: “Foram lá, a PF fez o seu trabalho, e está comigo a cópia do interrogatório. E o Moro não desmentiu, isso é crime de ambos!

Anônimo disse...

Fenomenal! O candidato a ministro da justiça se formou em direito em 2006 numa instituição particular do DF e atua como advogado desde 2013 com um exíguo conhecimento jurídico obtido em sete anos de atuação( deixe-me rir por suas horas) ! Mas ele foi PM por 20 a nos... Isso se chama ministério técnico? Ou ministério tétrico? Mas não se preocupem: ele também se especializou em direito público! Isso é currículo de estagiário!

Anônimo disse...

Moral da história, os poderes da República, os Militares e os lavajatistas (Moro e companhia) estão tentando uma saída meia boca para esse serie de crise, pois todos estam com o rabo preso. A besta também trabalha em estreita colaboração com o Anticristo (o animal da terra, Apocalipse 13,11-12). Tessalonicenses 5.3. Vai parecer que a besta vai resolver muitos dos problemas do mundo, mas ao final, a destruição virá sobre eles.

Anônimo disse...

depois da primeira delação premiada ,virá uma enxurrada , dai não haverá mugidos e grasnados que segure a familicia no planalto e os zumbis bozzolinos voltarão para os esgotos de onde nunca deveriam ter saido. Ou seja, todos ratos pulando fora da embarcação para livrar seus devidos rabos....

Anônimo disse...

É incrível a cara de pau dos petistas pois, agora, estão todos felizes e desavergonhadamente mangando e espalhando que Bolsonaro é "igualzinho ao Lula, só faltando mesmo, para completar totalmente a semelhança, já que Lula também demitiu um Diretor da PF, é descobrir os roubos pois, até um Ministro da Justiça como o Bastos poderá agora ter !". Incrível ! Eles não têm mesmo nenhuma vergonha de nada do passado, jogam mesmo é tudo claramente na cara e às claras ! Só mesmo um Moro, portanto, em 2022, como mais uma esperança, é que poderá dar mais uma chance ao povo brasileiro, que depois de ter feito a besteira de eleger o comunista FHC, só vem tentando acertar e, cada vez mais, se lascando ! Já virou gozação só se ter corruptos e ladrões no país e, ainda por cima, tudinho aboletados no Parlamento e, tudo sendo solto ou perdoado pelo cúmplice STF ! Moro prendeu mais de 150 e, o STF, até agora, nenhum, por incrível que possa parecer e, sim, pelo contrário, soltou tudinho que o Moro prendeu, ou seja, verdadeiramente não dá para se dormir com uma bronca dessa !

Anônimo disse...

Tomara que ele esteja bem afinado com o Presidente pelo bem do Brasil.

Anônimo disse...

Super baixo nivel pra ser Ministro. Sinal total do fim de festa, ninguem melhor quis.

Joel Robinson disse...

ACABOU DE PROVAR QUE NÃO PASSA DE UM MAFIA. VOTAMOS NO BOLSONARO MAS QUEM GOVERNA SÃO OS FILHOS..NUNCA NA HISTORIA DESSE PAIS...

Anônimo disse...

Em troca, vai levar uma cadeira no STF! SÃO OS "NEGÓCIOS" deste sistema brasileiro!

EFEITO DA PIOR CONSTITUIÇÃO DA HISTÓRIO DO BRASIL!


Anônimo disse...

Logo saberemos a verdade sobre Mariele e Adélio.

Anônimo disse...

Lembram daquele discurso pelo fim do aparelhamento político? Esqueçam, bolsonaro é igual aos outros ou pior, a polícia é a arte da contradição.

Anônimo disse...

Lembram daquele discurso pelo fim do aparelhamento político? Esqueçam, bolsonaro é igual aos outros ou pior, a política é a arte da contradição.

Anônimo disse...

polibio se proíbe criticar bolsonaro, assim como o fez com temer. ele tem o direito de ser assim. o blog eh dele. basta estar ciente de que isso nao eh jornalismo.

Cris disse...

Enorme curriculum , não é mesmo?
O nobre editor tem certeza de que entre os predicados do cidadão não consta fazer mapas astrais ou comandar cultos televisivos?
Por que sem estes últimos quesitos talvez ele se sinta um peixe fora d'água no "Ministério da Justiça"...

Luiz disse...

Incomodou a Petezada...
Avante Presidente...!!!

Luiz disse...

Incomodou a Mídia Podre, os Urubus e as Hienas...
Avante Presidente...!!!

Anônimo disse...

Bah tá afinadissimo...a famiglia pode ficar sossegada agora...

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai aparecer "fatos desabonadores" da reputação do Moro (e ainda vai ter gente repercutindo...). Esperem e vejam.

Anônimo disse...

Nossa, " acertadicima" mesmo kkkk acertissimo que os idiotas analfabetos apoiem esse traidor.

Anônimo disse...

Não era o Ives Gandra? O Thompson Flores???? Acabou num Jorginho de Oliveira? Um guarda costa dos filhotes com 4 anos de formado em Direito? E ainda corre o risco desse portento ser nomeado ministro do STF, superando Toffoli no quesito notório desconhecimento jurídico. O governo Bolsonaro caminhando para a irrelevância a passos largos. Quem irá substituir o Guedes????

Anônimo disse...

2@ Instância = STF, BONORO fora dessa barca...

Anônimo disse...

MORO entrou no Governo por livre vontade.... ninguém é insubstituível.... realidade da iniciativa privada....

Justiniano disse...

Sonha petralha que vocês estão com Moro aquele que enrabou vocês e agora sofrem da síndrome de Estocolmo.

Justiniano disse...

Melhor do que santíssima trindade pai,filhos e empreiteiras. 356 milhões da falecida não há notícias, deve ser uma rachadinha aquela lá na zona do agrião

Roberto Jardim disse...

Como vc não tem coragem de se identificar, te tratarei como PeTralha, querias que colocasse alguém da tua laia ?!?!

Anônimo disse...

O pior é que o safado do Bozo, junto com o seu amigo ministro, vão certamente agora dizer que o Adélio é efetivamente doido, ou seja, vai confirmar assim que o objetivo era o de realmente proteger todos os corruptos do Centrão que agora vão apoiar o cretino do Bozo sem ter nenhum medo de serem mais presos !

Anônimo disse...

KKKKKKK, "ACERTADÍCIMA" COMO A TUA ESCRITA, BOZOMINION ANARFA.

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem mais as mínimas condições de continuar na presidência e, assim, é obrigação moral do Maia, Alcolumbre e STF o colocarem para fora do governo e, ainda mais, com perda dos seus direitos políticos !

Anônimo disse...

Bem afinado com o presidente ele está!! !
Pelo bem do Brasil.. .é outro departamento!

Anônimo disse...

Vá para 247, esquerda podre

Anônimo disse...

Vá para 247 comentar, esquerda podre.

Anônimo disse...

Esquerda podre não tem onde comentar e o que comentar, vem aqui em blog de direita. Vão para o 247, podres.

Anônimo disse...

É uma pena que só agora o povo brasileiro comece a notar, tardiamente, que o FHC, Maia, Alcolumbre, Celso de Mello e Gilmar Mendes estavam, desde o início, certos com relação ao Bolsonaro e, isso, sem esquecer, também, uma plêiade de admiráveis jornalistas que nunca se abateram e cansaram de ao povo avisar também sobre isso, como uma Cristiana Lobo, Merval Pereira, Reinaldo Azevedo, Miriam Leitão, Noblat, Kennedy Alencar, Tânia Morales, Juca Kfouri, Sardenberg, Felipe Moura Brasil, Petria Chaves e muitos e muitos outros mais, que só agora, infelizmente, tarde demais, pelo visto, é que se constata que também desde o início encontravam-se totalmente certos, ou seja, uma pena atroz !

Anônimo disse...

Quem faz ginástica mental chega à conclusão de que o bozo é o maior líder do mundo, não é?

Anônimo disse...

O mais angustiante para os ex-bolsonaristas é o ter de admitir que a Globo, Globo News, CBN, Band, Folha, Estadão, Antagonistas, UOL e todas as outras mídias que criticavam e constantemente alertavam sobre o mau caratismo do Bolsonaro estavam todas absolutamente certas, ou seja, é verdadeiramente constrangedor saber-se só agora, depois de mais de 1 ano de governo e apesar de todos os avisos, se deixado enganar simplesmente porque, agora se vê, o crápula se aproveitou da credibilidade de um Moro e de outros para assim a todos conseguir enganar, só deixando para sair do armário depois que toda a merda já estava montada e feita mas, aí, já se sentia seguro para tal ! Coitados do Maia, Alcolumbre e STF, por terem sido durante todo esse tempo, achincalhados e terem todas as suas atitudes menosprezadas mas, agora é tarde, o Bozo venceu, tem agora toda a máquina do Estado em suas mãos, a começar pela PF, qual uma Gestapo de Hitler !

Anônimo disse...

Acertadicima sim!
Acertadissima não!

Anônimo disse...

Mas ainda não se conhece outro método.
O que é a corte suprema??? Burocratas!
O que é a CIA? FBI? Burocratas!
O que é MOSSAD?? a Interpol? Burocratas!!
Burocratas são mecanismos de contenção de poderes, em democracias.
Os burocratas...sao aqueles "certinhos chatos, muito chatos, que atrapalham, emperram..." Mas, que mantém os poderosos sob controle!.
E...a democracia, com todas as falhas ainda é o melhor regime de governo!

Anônimo disse...

Nao ofende os pangarés!!
Kkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/