Dica do editor - Saiba por que OMS acha que vírus chinês pode infectar quem já se curou

A Organização Mundial da Saúde informa que ainda não existem evidências científicas de que o vírus chinês não possa afetar doentes que já se curaram.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Confinamento até 31.12.2099

Anônimo disse...

Essa organização é o arauto do apocalipse. Nao ajuda nada. Em compensação atrapalha bastante. Normal, levando-se em conta quem são seus dirigentes.

Anônimo disse...

Não bastou a merda que essa OMS fez e continua com esse onanismo alarmista. Esse é o problema de dar as costas para as escolhas em orgãos importantes (não é ocidente?). Aqui o caso mais visivel foi o STF aparelhado pela esquerda.

Anônimo disse...

Essa organização é o arauto do apocalipse. Nao ajuda nada. Em compensação atrapalha bastante. Normal, levando-se em conta quem são seus dirigentes.

Anônimo disse...

Pois é!
Tudo que China faz NÃO presta. Quebra logo. Tudo Xing Ling.
Já o VÍRUS para nos matar...fizeram bem feito.
Parem de MANDAR alimentos para nossos assassinos!

Anônimo disse...

E pensar que o mundo contribui para aOMS não dar informação em tempo hábil sobre mortes em massa e, agora, para não saber se contamina novamente. Isso é que é dinheiro jogado no lixo. Melhor jogar a OMS no lixo. Não presta para nada, a China, que de idiota só tem a cara , ajuda com 30 milhões de dólares por ano, qualquer jogador de futebol famoso tem uma casa que vale mais do que isso. Dá-lhe Trump, cancela os 400 milhões de dólares anuais, mais de dez vezes o que a China da, pega esse dinheiro e investe no seu povo. Aliás, todos os países deveriam fazer isso.

Anônimo disse...

A OMS não serve de referência nem para prostíbulo. Foram corresponsáveis e com os chineses para criminosamente esconderem do mundo a peste chinesa - vírus de Wuhan - e deixarem disseminar por vôos internacionais sabendo que ela era muito contagiosa. São estas e tantas outras coincidências que deixam uma clara impressão que a contaminação do resto do mundo foi proposital, tipo, se nós chineses vamos nos ferrar com o nosso vírus, que o mundo de ferre também.

elianemoura disse...

Não tem credibilidade, e o vírus continua sendo chinês. Eles que paguem o prejuízo.

aparecido disse...

Não existe evidencia cientifica que a OMS entenda alguma coisa de saude.. mas de politica entendem muito e junto com a China orquestraram a contaminação do ocidente usando os aviões deles mesmos...mas o rebote vai vir e será pesado. A OMS condenou por mais de 30 dias os steites para não fechar as fronteiraas.. e quando o virus voltou a China pelo rebote eles fecharam as fronteiras chinesas em 48 horas...Eles sabem o que estão fazendo.. são criminosos e genocidas...tanto quanto os chineses.....

Anônimo disse...

Mas não foi a OMS que disse que metade da população tinha que ser infectada para que o víus tivesse um ciclo normal?
Ideia burra copiada pelo Mandetta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/