Surto de vírus chinês ataca novamente em Passo Fundo. Desta vez, 15 idosos foram infectados no abrigo Nossa Senhora da Luz.

Depois que resultou interditado o frigorífico da JBS em Passo Fundo, RS, tudo em função do surgimento de 19 casos de trabalhadores infectados por vírus chinês, hoje, domingo, a informação é de que outro surto surgiu no município, desta vez num lar de idosos.

O caso é igualmente gravíssimo.

O abrigo Nossa Senhora da Luz, bairro Lucas Araújo, foi contaminado e 15 idosos foram atestados como positivos. Todos foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paula.

Os outros 46 idosos e 40 funcionários também submeteram-se a testes.

Já foi determinado isolamento de corte, ou seja, não há mais contato algum entre o pessoal.

5 comentários:

Anônimo disse...

PODERIAM ABRIR EXCEÇÕES DE CONTATO FISICO DELES PARA COM COMUNISTAS ,PETISTAS E CHINESES, É CLARO! PELOS ESTRAGOS QUE FAZEM E FIZERAM NO PLANETA BEM QUE MERECEM UM CORONAZINHO, NÉ?

Anônimo disse...

Segundo o editor, o bozo e um certo Deputado é só uma gripinha, cuja cura é a Cloroquina. Então está resolvido.

Maria Ângela Ferreira Rosati disse...

Não se preocupem com esses surtos, pois é só uma gripezinha. Se morrerem, paciência... assim diria o Presidente da Republiqueta do Brasil.

elias disse...

O primeiro a falar isso foi antes do Carnaval e pelo garoto propaganda da globo o drauzio gamela.

Hamilton Paula Couto - Chapotão disse...

Em 27/01/20 a JBS firmou um "memorando de entendimento" com a gigante chinesa WH GROUP, a mair indústria frigorífica de carnes suinas daquele país, de olho no mercado trilhonário do gigante oriental.
No entanto, os chinos, como sabemos, não dão ponto sem nó...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/