Dica do editor - Saiba por que vendas online de bebidas alcoólicas aumentam até 800% na quarentena

Empresas de e-commerce e delivery se destacam por produtos de qualidade, bons preços e agilidade de entrega; aposta é que hábito de consumo vire tendência após fim do isolamento social.

CLIQUE AQUI e saiba muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dúvida, Editor. É o e-commerce o grande vencedor nesta nova formatação da economia. Mais economia para o consumidor, que não vai mais pagar (indiretamente) os enormes gastos do empreendedor com aluguéis de espaços em Shoppings, e também em estacionamentos lotados; para a cidade, que gasta uma fortuna com a malha viária, e toda a infraestrutura para o transporte público e privado, que vai ser desnecessário a medida que as pessoas não precisarão se deslocar com tanta frequência; e para o próprio empresário, que vai ter que inovar e terá condições de oferecer produtos de mais qualidade e entrega mais eficiente junto aos seus clientes. Bem vindo ao e-commerce! A natureza agradece.

Anônimo disse...

Famílias reunidas
Duro de aguentar então vamos beber.
Muitos descobriram que tem filhos e sao casados

Anônimo disse...

que lindo, uma nação embriagada...

é realmente tudo o que precisavamos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/