Um de cada 5 infectados pelo vírus chinês já resultou curado em todo o mundo

A tabela ao lado foi organizada pelo site Poder360 (clique em cima para ampliar e ler melhor) e ela demonstra que já está recuperada 1 de cada 5 pacientes  com confirmação de vírus chinês, internados ou não.

Segundo o site, o mundo se aproxima da marca de 1 milhão de casos confirmados do vírus chinês, a doença provocada pelo novo coronavírus. Até as 23h de ontem, o número de infectados estava em 939.131.

O Poder360 compilou dados que mostram que, desse total, ao menos 190.816 já se recuperaram.

O número indica que 21% das pessoas acometidas pela enfermidade no mundo desde 31 de dezembro de 2019 (data do 1º registro, na China) já estão curadas. Esse percentual, no entanto, é distorcido pelos dados fornecidos pelas autoridades chinesas.

Como se sabe, o governo chinês mentiu propositadamente sobre a doença e durante mais de um mês o mundo soubesse da tragédia iminente, preparando-se para o pior.

É isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só no Brasil que nenhuma pessoa se curou até agora.
Interessante, nenhum dos portais criados pela Secretaria da Saúde do Estado RGS e pelo Ministério da Saúde possuem dados sobre os casos de recuperação da COVID-19.
Tal vez não interesse informar, para dar a sensação de quem pegar a COVID 19 vai morrer...........

Anônimo disse...

Ninguém sabe se já contraiu essa doença ou não. No fim de fevereiro na minha casa foram 3 com uma semana de tosse seca. Depois tive alguns dias com dor de cabeça. Sei lá há quanto tempo esse vírus circula no Brasil e quantos de nós já foram infectados.

Anônimo disse...

Ninguém precisa trabalhar. PARE TUDO. PARE TODO MUNDO DE TRABALHAR! BASTA O GOVERNO IMPRIMIR DINHEIRO E DISTRIBUIR COM A POPULAÇÃO! PARE TUDO, TUDO!

caminhoneiros
produtor rural
industrias
comercio
serviços
bancos
telecomunicações
servidores públicos

PARE TUDO!

ZAPELINO B disse...

Esta gripezinha é curável com qualquer chá de laranjeira, né Polibio???!!! Há muita "fantasia" e "histeria" a respeito, né? Bom covid-19 pra ti Polibio!!!

Anônimo disse...

Fala-se em 8 milhões de CPFs CHINESES cancelados. Quantos por gripe e quantos por oposição ao regime CHINÊS ???

Anônimo disse...

O nome do vírus é covid-19, vira o disco velho tosco.

Anônimo disse...


Qual será a cota de sacrifício com q o funcionalismo público participará?
Estabilidade, salário garantido, quarentena ( quase férias ) e o governo não vai fechar ou falir.

Agora, quem trabalha na iniciativa privada: redução de salário, demissão, sua empresa pode fechar ou falir.

E ninguém fala nada, porra !!!

Anônimo disse...

Tenho 65 anos. Assim que chegou o Carnaval que não assisti, estava na praia SC, e em dado dia estive com febre não muito alta e diarréia, e ainda com a boca ¨sêca¨. Passei dois dias de cama. Nunca antes havia tido esse tipo de virose tão forte e tão potente, ainda comentei com minha esposa. Fui na farmácia e notei a quantidade absurda de medicamentos à vista nas prateleiras e a desenvoltura da atendente no assunto. Intrigado perguntei o que estava ocorrendo e me responde que a quantidade neste ano de viroses estava muito grande, muito acima de outros anos. Prefiro acreditar que foi o vírus comunista chinês e portanto já estou imune.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/