RS ganhará fazenda solar da Oi


O Rio Grande do Sul ganhará uma das 25 fazendas solares da operadora Oi de produção de energia contratadas para este ano no Brasil.

Dentre as instalações, estão usinas Solares, de Biomassa e Centrais Geradoras Hidráulicas (CGH).

As 25 plantas somam uma capacidade instalada de 123 MWp (medida de potência energética de células fotovoltaicas), o que representa a geração e consumo de 170 mil casas de classe média.

As demais fazendas de energia serão implantadas ao longo do ano nos estados do Paraná, Santa Catarina, Pará, Maranhão, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Idade Média, prefeitos e governadores mandando invadir propriedades e confiscando materiais.

Anônimo disse...

Os mídias atacam o Governo Federal como se a Saúde no Brasil fosse de 1º Mundo, 1ª linha, de responsabilidade exclusiva do governo federal, sem lembrar que a saúde é de responsabilidade também de prefeitos e governadores. Imagino uma campanha dos mídias detratores a favor de uma saúde publica primorosa em 6 meses teríamos o melhor sistema de saúde publica do mundo.

Anônimo disse...

Agora vai a ação da OI 2 reais

Anônimo disse...

A oi tá mudando de ramo?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O que Impede de fazer Geração de Energia Solar e Eolica no Estado de Roraima já que o Linhao tem problemas de passar por terras indígenas?

Anônimo disse...

a OI?
* se nem telefonia sabem fazer...
* se deve uma fortuna da ordem de R$ 70 bi
* se atende mal seus clientes
* o que e que está trovando???
Pobre Brasil - o problema não é só Brasília não!
os enganadores estão aqui em baixo mesmo...
e tem gente que acredita!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/