Mulher pede que Bolsonaro mande o Exército abrir o comércio e ataca governadores e imprensa

A imprensa tradicional, puxada pela Rede Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e RBS (famílias Marinho, Frias, Mesquita e Sirotsky) açulam seus jornalistas para mover críticas ferozes, diárias, diretas ou oblíquas, ao governo Bolsonaro, determinadas a derrubá-lo. As charges virulentas e insultuosas ao lado são do jornal Zero Hora, carro-chefe da RBS.

Jair Bolsonaro postou novo vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira onde uma mulher, que se identifica como professora, pede aos gritos, na porta do Palácio da Alvorada, que ele coloque o Exército para abrir à força o comércio e ataca com violência os governadores e a imprensa.

“Você pode ter certeza que a senhora fala por milhões de pessoas”, disse Bolsonaro em resposta. A divulgação do vídeo vem na esteira das críticas feitas por Bolsonaro à imposição da quarenta como forma de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro defende o fim do isolamento e o retorno mediato ao trabalho.

27 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi proposital para quebrar as Economias. Quantos países foram prejudicados com esse virus chinês.

Anônimo disse...

Eu concordo com ela.

Anônimo disse...

Esse editor defensor ferrenho do Bozo é o uma piada de mau gosto que se supera a cada dia. Essa publicação é patética e serve para reforçar seu desejo subliminar de retorno de golpe militar para garantir que esse inepto continue fazendo barbaridades no poder.

Anônimo disse...

Acontece que os comunas torcem pelo virus chinês.

Anônimo disse...

O luladrão já está preparado para assumir depois que eles derrubarem o Bolsonaro. Num passe de mágica a globolixo não falará mais no vírus chinês como parou de falar nos incêndios da Amazônia, se os petralhas ladrões de dinheiro público voltarem.

Anônimo disse...

O Presidente nesse caso foi voto vencido. As consequências serão vistas, entendidas e sentidas lá no fim.

Adriano Riesemberg disse...

Infelizmente a campanha de terror está sendo muito bem feita (a especialidade da globo é fazer novelas)e a maioria da população não raciocina mais e não reage aos abusos de governadore, prefeitos, promotores de justiça militantes, et caterva!

Anônimo disse...

Quem tem sentimento, consegue se comover com apelo dramático dessa senhora querendo trabalhar. Quantos brasileiros está na mesma situação que ela? O pior que as marionetes dos globalistas que querem nos empurrar uma ditadura, continuam com o teatro pensando que o povo brasileiro está dando crédito pra elas.

Presidente Bolsonaro, nós seus eleitores, confiamos, acreditamos e estamos vendo que, o que V. Exc. está fazendo pelo povo brasileiro é verdadeiro, autêntico. V. Exc. quer o bem estar e a liberdade do povo. Obrigada, Presidente. Te amamos. Não sei o que seria de nós se V. Exc. não estivesse nesse cargo. mais uma vez obrigada por tudo que tens feito ou tem tentando desesperadamente fazer por nós apesar dos hipócritas fazer de tudo para impedir.


Vejam nesse link o video da senhora.


https://www.youtube.com/watch?v=mdDuBfvV2oI


Nesse outro o Presidente Trump ora pelo Brasil, pelo Presidente Bolsonaro e família.
Obrigada Presidente Trump, estamos mesmo precisando muito de muitas orações.


https://www.youtube.com/watch?v=sYunJgjWaDQ

Anônimo disse...

Pode esperar sentada que ele vá fazer isso, senhora...

Te enganaste com o Jairzinho:

https://www.youtube.com/watch?v=SvnAhVW-ZRg

Bolsonaro defende o fim do isolamento e o retorno mediato ao trabalho.

Como disseste num dos teus vídeos, editor, o presidente é ele, ele que faça valer sua autoridade federal...

Pagamos pra ver, de novo.

Trump reprova.

Anônimo disse...

Depoimento comovente que devia ser encaminhado ao STF, MP e Congresso, quem sabe voltam a realidade.

adilson disse...

Roubaram uns 8 trilhões de reais!A partir do mensalão,Dirceu e Cia sabiam prá que caminho iria a situação.Se reuniram em um aeroporto, colocaram o PMDB na jogada, blindaram o Lula e aceleraram a agenda.Na planilha assuntos estruturados é visível o salto,exponencial,palavra da hora,de 60 milhões para 720 milhões de propina,roubo,em 3 anos.Só em uma empresa!Construíram campos e não hospitais e fora daqui um montão de coisas em ditaduras amigas.Limparam o país! Jogaram o país em uma depressão de -3,5 do PIB.23 milhões se somarem os 3 milhões oficiais com os informais!Tudo isso fizeram diante de nossos olhos,civis Zé ruelas e militares bem informados,mídia conivente por dependência econômica.Era prá ser alkimim,Ciro ou Hadad,creio que nessa ordem!Ganha JB!E o país se descobre refém de uma elite podre,prepotente,viciada, bunda lelê.E tudo fica condicionado a isso.Gritam,cuspem,xingam, ridicularizam,infernizam a vida de quem quer apenas sobreviver em paz.Gente ruim,maldosa,maliciosa,disposta a arrastar o país prá situação análoga a da Venezuela para ter seus interesses e a chave do cofre.Soltam presos e dizem que é o melhor a ser feito,ao mesmo tempo que usam as guardas civil para coagir e intimidadar a população que vê seus parcos ganhos serem pulverizados.Prendem se desobedecer! E contrasenso total dizem estarem preocupados com o bem estar da população.Gente que ri e saliva diante de genocidas!

Anônimo disse...

Sr. Presidente,
Ela tem razão.
É o desejo da população.
Estamos sendo confinados para morrer de fome e peste (assim que corpos aparecerem dentro das casas e forem deixados la pelos governadores, para apodrecerem e gerarem outras contaminações piores que o vírus chinês)!
E . ..???
Vais tomar alguma atitude para ajudar o povo que o elegeu??
Ou só vai ficar aí sentado, dizendo que temos razão???
Ainda tens força ou apoio para reagir?? ?
Ou as hienas já abocanharam o que restou de sua coragem??
Devias ter FORTALECIDO a LAVA JATO.
Hoje as hienas estariam enjauladas!
Mas....
O que vais fazer para nos ajudar???

Anônimo disse...

#joicedevolveaplacade1milhao

Anônimo disse...

Aqui está a posição real dele:

https://www.youtube.com/watch?v=be7VsHnKu6M

Bolsonaro é mestre nesse joguinho duplo.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, essa mulher não sou eu mas faço coro à ela.

Meire Velasquez disse...

Com certeza foi o Carluxo que postou o video ×

Ricardo disse...

Sonho com o dia em que a "globo" e suas repetidoras tenham suas atividades encerradas e seus imóveis, ocupados por sem-teto.

Anônimo disse...

Enquanto não se colocar estes cafajestes aproveitadores comunistas e socialistas, conjuntamente com as suas covardes, amestradas, compradas e deles dependentes mídias, a cavarem as próprias e conjuntas valas, para lá definitivamente apodrecerem ad eternum, esse país nunca, certamente, se acertará, ou seja, só a isso não vê quem gosta de permanecer sendo enrolados e enganados pelo "politicamente correto" dos safados dos comunistas e socialistas de sempre !

Anônimo disse...

Esse bosta do Viooti. Tem o rabo preso com monopólio de ônibus em Caxias. E com político ladrão.

Eduardo disse...

E facil de fazer...fecha congresso e senado...prende ou aposentado professores de filosofia..historia e sociologia...prende dirigentes de partidos de esquerda...organiza salarios tipo como é na Europa...uma escala de um a dez e servico publico tem k respeitar escala de salarios...quando sentar a poeira retorna com congresso e senado mas só com metade do que tem hoje.
Conforme vão surgindo problemas vai se resolvedo.
Ficar com esse regime por 15 anos tempo que essa geracao terá.

Anônimo disse...


Qual será a cota de sacrifício com q o funcionalismo público participará?
Estabilidade, salário garantido, quarentena ( quase férias ) e o governo não vai fechar ou falir.

Agora, quem trabalha na iniciativa privada: redução de salário, demissão, sua empresa pode fechar ou falir.

E ninguém fala nada, porra !!!

GERSON disse...

O jornal ZH, de tempo em tempo, me liga para assinar o mesmo. Sem chance, zelotes.

Rosenara disse...

ESSA PROFESSORA FALOU por TODOS NÓS!! QUEREMOS TRABALHAR !! TUDO não PASSA de CONSPIRAÇÃO PARA DERRUBAR O PRESIDENTE!!
FORÇA MEU PRESIDENTE ESTAMOS ao SEU LADO Presidente!! COLOQUE i EXÉRCITO NAS RUAS PRESIDENTE!!

#Karambit disse...

FALOU SÓ MERDA SEU ARROMBADO!!!

Anônimo disse...

Ah! Como ficou a Zelotes Políbio? Esquecido como os demais? Essa é a nossa Justiça, morosa com alguns, rápida com outros. O tempo de julgamento da bandidagem é tão lento que eles morrem antes da condenação. E morrem de velhos aproveitando as benesses da vida boa.

Anônimo disse...

A BEM DA VERDADE , VAI PRECISAR FALTAR ALIMENTOS , PARA DAR VALOR
PRESIDENTE.....NOS TEMOS QUE PRODUZIR MATERIAL DE HIGIENE.....

FABRICAS PRODUZIREM MATERIAL HOSPITALAR.....

E PARA ALIMENTAÃO DO POVO ....CARNE...OVOS..LEITE...GRAOS TIPO FEIJÃO

PAPEL HIGIENICO . SE COMEÇAR A FALTAR (IFLACIONARIO )

O GOVERNO PRECISA DAR MASCARA E LUVAS PARA QUEM FOR TRABALHAR

Anônimo disse...

Iotti é um gênio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/