Dica do editor - Veja este vídeo postado por Bolsonaro no seu Twitter de hoje. "Bota o Exército na rua para abrir o comércio", pede professora ao presidente da República.

Este é o vídeo que o presidente Bolsonaro disponibilizou noseu Twitter, hoje, no qual uma professora e mãe pede que ele bote o Exército na rua para abrir o comércio. Na fala, a professora escracha os governadores e a imprensa. Veja:

97 comentários:

Anônimo disse...

Então pq ele não coloca?

Anônimo disse...

sim, ate porque a classe politica ja esta, de maneira sórdida, se juntando para preparar um golpe em um presidente que NAO ROUBOU E NAO COMETEU CRIME ALGUM...

Alberto disse...

Será que os esquerdopatas irão censurar esse também? kkkkk.

Anônimo disse...

Engraçado. Tanto acusaram a esquerda de querer "transformar o país em uma Venezuela", e agora é "o povo" isso, "o povo" aquilo outro. O bolsonarismo nada mais é do que um chavismo de direita. Hipócritas.

Anônimo disse...

Editor, um velhote vendido pra extrema direita, cai na real! Bota o exército na rua, que a gente bota o povo arrombando o comércio, as casas dos milionários, e a tua casa, safado! Sabe pra quê? Pra espirrar Covid-19 na tua cara, na cara dos velhotes do SINDILOJAS, SINDUSCON, FIERGS, FEDERASUL! Vão tudo pra cova ordinários!

Anônimo disse...

o telejornal diario esta acabando com a sanidade mental da minha mae, trancafiada em casa...

ontem tivemos uma reuniao de irmaos e pedimos para ela parar de assistir esse jornalismo canalha que so quer tocar fogo no circo e deixar as pessoas em panico...

e quantos ja estao com transtornos psicologicos por causa desse noticiario canalha?

eu mesmo, se estivesse no lugar dessa senhora, estaria muito mais nervoso e exaltado...

tambem nao sei ate quando vou aguentar mais isso..

Anônimo disse...

fala por mim!!!!!

Gerson Doliva disse...

Depois de Deus só podemos contar com o presidente Bolsonaro. Judiciário, alguns jornalistas, governadores e prefeitos querem destruir o Brasil.

Anônimo disse...

faltam 2 anos e 9 meses pro PT voltar ao poder!

Anônimo disse...

Interna essa louca. Lugar de maluco é num manicômio.

Anônimo disse...

Pedido tá feito, e endossado por milhões. A roda começou a girar....

Anônimo disse...

AAAAAATICHIMMMMMM

Anônimo disse...

Uma coisa boa desse vírus é que posso não cumprimentar alguém sem ser falso.

Anônimo disse...

O melhor vídeo que assisti até hoje. Ela disse tudo. Bota o exército e abre na marra. E disse mais: querem derrubar o presidente. Prova: o Dória elogiando o lula e vice versa. Bota o exército e dà um golpe de estado. Fecha o Congresso, abre o comércio e manda matar o lula

Anônimo disse...

Pessoal, eu acho que chegou dessa palhaçada, alguém ai que entende esse negócio de internet tem que fazer um chamamento para todos aqueles que querem trabalhar para irem no mesmo dia e na mesma hora. Terminou a palhaçada, terminou mídia vermelha, terminou esquerdalha do inferno, agora nós vamos sair de casa para ir trabalhar, nós não temos medo de vocês e, se precisar, vamos sair no pau com vocês, e vocês vão sair correndo feito cadelinhas.
Essa cambada de governadores patifes e prefeitinhos metidos à ditadorezinhos na verdade querem é nos ferrar. Vocês vão todos tomar no cú, enchi o saco com vocês, seus vermelhos do inferno.Prestem atenção no apelo dessa mãe, olhem a filha dela ao lado chorando, não vamos mais permitir esse estado de coisas. Se é guerra que vocês querem, então é isso que vocês terão. Sabem quanto as prefeituras paradas deixarão de arrecadar esse ano? Nenhum centavo! Isso mesmo, nenhum centavo, pois as prefeituras vivem de arrecadação de IPTU e outras taxas. A maioria já pagou o IPTU para ter o desconto e os que não pagaram, pagarão ao longo do ano, então, não deixarão de arrecadar um centavo. Aí fica fácil mandar os empresários fecharem suas empresas e o informal ficar em casa. Eu quero ver qual o filha da puta desses políticos que é empreendedor, ou que foi trabalhador na sua vida, que teve que sair de casa às 6h da manhã para ganhar o sustento da família. Talvez um, no máximo dois, o resto é o resto, trocando por merda sai caro.

Anônimo disse...

Deixou bem claro que não quer os 600 pila, pode riscar o nome dela na lista.

Anônimo disse...

Me lembro bem, todo mundo rindo do ronaldinho gaúcho quando ele foi preso, olha só no que deu, é a lei do retorno.

Anônimo disse...

🇧🇷 Na verdade é nossa responsabilidade correr esses vagabundos como ibaneis na base da porrada, babaca esse merda pensa que é alguma coisa foi posto lá por nós.

Fabio Reis disse...

da 1 canetada e autoriza o comercio , industria , servicos e tudo o mais a funcionar.

o povo tem q trabalhar e ganhar o seu com o suor do seu rosto.

ate porque essa divida q sera feita sera paga pelo proprio povo.

Quarentena tem q acabar e ja.

Mete a caneta , Bolsonaro.

Anônimo disse...

pr. Bolsonaro, e muito simples, não libere dinheiro para essa corja de governadores e prefeitos, em 24 horas acaba essa palhaçada, olha o absurdo o barbeiro não pode atender um cliente com hora marcada, ate quando vamos aguentar..

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

COMOVENTE MESMO, FOI A RETIRADA DE UM TUITE NA CONTA DO BOLSONARO POR ORDEM DO NOSSO NOVO PRESIDENTE OPERACIONAL, GAL. BRAGA NETO.
SEGUNDO O SITE DEFESANET, BRAGA NETO DETERMINOU A RETIRADA DO TUITE CONTENDO OFENSAS GENERALIZADAS A TODOS OS OFICIAIS SUPERIORES, ESCRITAS PELO 02- carlos bolsonaro- com minúscula mesmo, pois assim é o cérebro deste TROTZKISTA DE DIREITA, QUE MUITO TEM ATRAPALHADO E CONFUNDIDO O POVO BRASILEIRO, COM SUAS INOPORTUNAS INTERVENÇÕES, PROCURANDO INTRIGAR MILITARES DA ALTA CÚPULA, COM O SEU PAI, CIRCUNSTANCIALMENTE OCUPANDO O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
MAS A PARTIR DE 30/03/2020, bolsonaro foi promovido de capitão à rainha da Inglaterra: reina mas não governa mais. NOSSO PRESIDENTE OPERACIONAL( assim mesmo, chamado pelo ALTO COMANDO DO ESTADO MAIOR DO PLANALTO) É O GENERAL DE EXÉRCITO BRAGA NETO.
____________________________________________________________________________
EM BOA HORA O ALTO COMANDO TOMOU ESSA DECISÃO, CONSTRUÍDA PELOS MILITARES E COM A CONCORDÂNCIA EXPRESSA DO PRÓPRIO BOLSONARO.( claro, ou dá ou desce).
O PRESIDENTE SOFRE DESGASTE DIÁRIO COM SEU BATE-BOCA COM JORNALISTAS, TEM UM COMPORTAMENTO ERRÁTICO QUE FOI DETECTADO COMO BRECHA NO PODER, POR OPORTUNISTAS COMO DÓRIA, RODRIGO MAIA E ALCOLUMBRE, QUE PASSARAM A TENTAR UM PROTAGONISMO POLÍTICO INCOMPATÍVEL COM O MOMENTO DE CRISE QUE SE VIVE NO MUNDO E NO BRASIL, E QUE EXIGE PULSO FIRME NA TOMADA DE DECISÕES, COISA QUE NOSSO PRESIDENTE NÃO TEM.
_________________________________________________________________________
ASSIM OS MILITARES DO ALTO ESCALÃO, ATENDENDO O CLAMOR QUE SE ELEVA DAS RUAS E DAS CORRENTES MIDIÁTICAS SOCIAIS QUE CLAMAM PARA OS MILITARES TOMAREM O PODER, RESOLVERAM ACEITAR ESSE DESAFIO.
SEM ALARDE, COM PRUDÊNCIA E BOM SENSO, COM ANÁLISE PERMANENTE DE NOSSA SITUAÇÃO PERANTE A ATUAÇÃO DE NOSSO PRESIDENTE DE DIREITO, RESOLVERAM ESCOLHER UM PRESIDENTE OPERACIONAL( gostei do título!) PARA GERIR AS CRISES, INCLUSIVE CONTRARIANDO AS DETERMINAÇÕES DO PRESIDENTE, SE PRECISO FOR.
_________________________________________________________________________
NÃO É FAKE NEWS.
BASTA ACESSAR O SITE DEFESANET E CONFERIR.( notícia de ontem, relativa à ORDEM DO COMANDO do dia 30/03/2020).
_______________________________________________________________
SÓ ME RESTA COMO BRASILEIRO NATO, AGARRADO A UM FIO DE ESPERANÇA, DESEJAR AO ALTO COMANDO DO PLANALTO E A TODOS OS VALOROSOS MILITARES QUE CUIDAM DO BRASIL, E AO GAL. BRAGA NETO EM PARTICULAR, PLENO SUCESSO NESSA ESPINHOSA, DIFÍCIL, ÁRDUA E CORAJOSA MISSÃO, ROGANDO QUE DEUS ILUMINE A TODOS EM SUAS DECISÕES PARA O BEM DO BRASIL E DE SEU SOFRIDO POVO.

http://www.defesanet.com.br/ncd/noticia/36301/Exclusivo---Gen-Braga-Neto-Assume-o-Estado-Maior-do-Planalto/

Att.
João Fernando Cunha da Cunha

Ernesto disse...

Julgo que a postagem desse video nao contribui positivamente em nada, neste momento dificil e de incertezas pelo qual passa o Brasil. Precisamos é de mais equipamentos de EPI, mais leitos e respiradores, para fazer frente ao ataque do SARS COV-2,que virá neste mes de Abril !!

Anônimo disse...

uma coisa eu pude constatar...

o nivel de desinformação dos meus amigos é assustador...

nenhum deles tem a menor ideia da realidade desse negocio....

é tudo pensamento padrão Globo...

Anônimo disse...

Uns 85% da população está do lado do Presidente Bolsonaro. As marionetes pensam que as pessoas não ve o fingimento deles, o quanto eles são fingidos e ve também a sinceridade do Presidente Bolsonaro. Para começar eles só sabem comprar as pessoas porque sabem que elas fazem o que eles querem de graça. Compras pessoas para atacar os adversários, compram a midia pra fazer marketing e atacar os adversários. As pessoas simplesmente ve.

Anônimo disse...


Comunismo funciona sim, vocês que não aguentam passar fome.

Anônimo disse...


Comunismo funciona sim, vocês que não aguentam passar fome.

Anônimo disse...


Comunismo funciona sim, vocês que não aguentam passar fome.

Anônimo disse...


Comunismo funciona sim, vocês que não aguentam passar fome.

Anônimo disse...


Comunismo funciona sim, vocês que não aguentam passar fome.

Joel Robinson disse...

https://www.google.com/search?rlz=1C1CHZL_pt-BRBR752BR752&sxsrf=ALeKk00yp1I5FkvWa00sldFdDvqJ_VUNdQ%3A1585842863935&ei=rwqGXs7SOPic5OUP1JujyA8&q=Pano+Multiuso+Perfex+Antibactericida++cuidados+anvisa&oq=Pano+Multiuso+Perfex+Antibactericida++cuidados+anvisa&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzoECAAQRzoECCMQJzoFCCEQoAFQgJ8BWKKvAWCGtAFoAHACeACAAb0CiAHNC5IBBzAuNS4xLjGYAQCgAQGqAQdnd3Mtd2l6&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwiO5suEjcroAhV4DrkGHdTNCPkQ4dUDCAs&uact=5

Mordaz disse...

Bolsonaro sabota seu próprio governo. Depois da epidemia passar, deve levar o impeachment.

Anônimo disse...

Com o colapso do comunismo em 1989, com a queda do muro do Berlim, desde lá, eles tentam se soerguer ao dar esperanças aos anormais de que, com eles no Poder, poderão os gays e lésbicas ter os seus direitos reconhecidos e, assim, vão cada vez mais conseguindo adeptos nessas camadas, as quais não sabem que, quando no Poder, serão eles os primeiros a irem para a vala, da mesma forma que os nazistas fizeram com os judeus e poloneses, que cavavam as valas e depois eram nas mesmas decaídos com um tiro de Luger na nuca, vindo em seguida, tratores a jogar terra sobre os corpos, ou seja, nada mudou, agora serão os chineses, que se vingarão de tudo ém que sofreram quando invadidos pelos japoneses e quando nada e ninguém uos defenderam, até que os EUA entraram na guerra e a situação mudou ! Pensem nisso, atabacados históricos desse nosso imenso e analfabeto Brasil, principalmente depois de se ter eleito duas imensas bestas como o Lula e a Dilma, ou seja, pela primeira vez temos na condução da nação um formado pelo maior Instituto de Ensino do país, o ITA, onde alí só passa quem tem QI acima de 135, o QI de Einstein !

Mordaz disse...

É a história de vida do Bolsonaro. Um líder negativo e desagregador. Não consegue se dar bem em nenhum lugar por onde passou.

Anônimo disse...

Perfeito, o comercio abre nos shoppings quantos vão ir as compras ? quantos vão ao cinema ?
Quem tem um pouco de dinheiro vai segurar.
É necessário alguma sinalização que o vírus esta diminuindo caso contrario é complicado.

dinea disse...

Polibio , o que ela falou do exército está dentro de um contexto de uma chefe de familia desesperada. O que vale é analisar o que ela disse e ver o desespero da filha chorando ao lado . Deixei de acompanhar os antagonistas porque eles passaram a bater diariamente no presidente. Acompanho seu blog a muitos anos, estou a maioria das vezes de acordo com o seu pensamento. Gostaria de me posiconar contrariamente ao titulo acima. O certo seria, A realidade bate a porta. em tempo , ela se se encaixar no plano do presidente, ganhará 1200,00 e não 600,00.

Cris disse...

Esta claque paga já torrou a paciência de qualquer cristão...
Valha-nos Nossa Senhora!

Anônimo disse...

Eu quero saber quantos chineses já morreram no Brasil ou estão infectados com o Covid-19?

Anônimo disse...

O FILHO DA PUTA DO DOCINHO DE PELOTAS TEM QUE VER O SOL NASCER QUADRADO.

Corrupto.

Anônimo disse...


VAMOS VALORIZAR A INDUSTRIA NACIONAL?

Os respiradores disponíveis no mercado custam, em média, R$ 15 mil, enquanto o valor do Inspire é de R$ 1 mil, aproximadamente. O modelo desenvolvido pelos pesquisadores da Poli-USP foi registrado com uma licença open source, o que significa que qualquer pessoa interessada pode acessar o passo a passo de manufatura e fabricá-lo. A exigência é de que se obtenha autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-04/pesquisadores-da-usp-criam-respirador-15-vezes-mais-barato

Anônimo disse...


VAMOS VALORIZAR A INDUSTRIA NACIONAL?

Os respiradores disponíveis no mercado custam, em média, R$ 15 mil, enquanto o valor do Inspire é de R$ 1 mil, aproximadamente. O modelo desenvolvido pelos pesquisadores da Poli-USP foi registrado com uma licença open source, o que significa que qualquer pessoa interessada pode acessar o passo a passo de manufatura e fabricá-lo. A exigência é de que se obtenha autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-04/pesquisadores-da-usp-criam-respirador-15-vezes-mais-barato

Anônimo disse...

Essa vaca histérica deveria ler a postagem anterior do Políbio antes de mugir asneiras. Obs: não quis ofender as vacas, sei que elas nos fornecem o leite e são muito mais úteis que essa "professora" com cara de camelô muambeira!

Anônimo disse...

Quem quebrou o Brasil não foi o povo. Foi o Congresso Nacional que trabalham dia e noite buscando fórmulas de como se locupletar com muito dinheiro público e não serem presos. Fazem tudo dentro da Lei que eles mesmo fazem para os protegerem. Como não temos Justiça nesse país fica tudo por isso mesmo. A imprensa informou dos inúmeros Processos do Renan Calheiros, quase a maioria deles já prescreveram. Está lá rindo da nossa cara, porque para ele somos todos idiotas. Fechem-no urgente, será economia para o país porque já provaram que a maioria não passam de inúteis bem pagos.

Rose disse...

b. continua tentando dar um golpe de estado. Agora quer aproveitar-se da confusão e do medo gerais.

Anônimo disse...

Onde já se viu! Dar voz a uma cidadã revoltada!! Isso é um crime num país democrático!! Se fosse na China, tudo bem que se permitisse essa mulher reclamar! Mas no Brasil, um país democrático, deixar uma cidadã fazer um desabafo, É CRIME, PASSÍVEL DE IMPIXE! Podem perguntar pra Greisi se duvidam de mim!!!!

Anônimo disse...

“Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalhar. Desnecessário dizer que a esquerdalha se arrepiou até a bunda!

Anônimo disse...

Falou tudo! A voz da grande maioria do povo brasileiro. Tmj

Anônimo disse...

É o Tacho do brasileiro que já vai transbordar, quem viver verá.

Anônimo disse...

Essa turma de baba ovos que ficam em torno do Alvorado, são paus mandados do bozo.

Anônimo disse...


Qual será a cota de sacrifício com q o funcionalismo público participará?
Estabilidade, salário garantido, quarentena ( quase férias ) e o governo não vai fechar ou falir.

Agora, quem trabalha na iniciativa privada: redução de salário, demissão, sua empresa pode fechar ou falir.

E ninguém fala nada, porra !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um canalha incorrigível. Assista:

POR FERNANDO BRITO - O Tijolaço

O canalha que ocupa a Presidência do país não se emenda.

Depois da Ceasa vazia “fake” de ontem, hoje posta o vídeo de uma senhora que se identifica como “professora particular” pedindo que ele coloque os militares na rua para acabar com as ordens dos governos estaduais de restrição ao funcionamento do comércio e das escolas, para que possa trabalhar.

Diz que a ajuda do governo “é coisa para vagabundo”.

Alega que “as Lojas Americanas estão abertas” e estão por conta de uma juíza tão irresponsável quanto Bolsonaro.

O drama desta senhora, se é o que diz, nada tem a ver com o fechamento de lojas ou das escolas, pois se diz “professora particular”. Nada a ver com escola aberta ou fechada.

Em lugar de recomendar prudência a ela, Bolsonaro a usa para promover agitação insana, inclusive a de sugerir que os militares intervenham para abrir as lojas e tirar as pessoas de casa, quem sabe a baionetas.

Ele usa a pobre coitada para insuflar a desobediência, mas a agonia dela não o faz acelerar a renda básica de emergência.

Bolsonaro não vai se corrigir nem ser corrigido.

Ele é um genocida incorrigível.

Anônimo disse...

Sei não...
Parece um discursinho encomendado.
Seria interessante o pessoal verificar se a fulana é mesmo quem diz ser....

Anônimo disse...

A babaca da claque ,falando ao panaca presidente,
o qual financia a claque para falar bem dele.
Burro com iniciativa dá nessas armações infantis.

Anônimo disse...

Eu dou uma sugestão.
Liberação pra essas pessoas trabalharem mediante documento abrindo mão de atendimento médico em detrimento para as demais pessoas, ou seja, ficariam no fim da fila.

Anônimo disse...

Expor os filhos a uma situação dessas é ser muito infeliz: a menina chora ao ouvir o discurso da mãe. A cara do nojento é de prazer por ter uma cordeira que segue o seu pensamento genocida. Impressionante o comportamento de alguns brasileiros por adoração ao Bolsonaro. Se sentem felizes em ser manipulados e subservientes.

Anônimo disse...

Não importa quem ela seja . O mais importante foi a fala . Se observarmos bem ela seguiu um roteiro , a expressão facial não dá indicação de indignação no que se expressava , mas sim um enredo de desejos , feitos num ensaio .
Se tudo for verdade , ela é pior que Bolsonaro , pelos menos ele protege seus filhos .

Anônimo disse...

Taí uma babinha para a Imprensa investigativa, se se cocarem vão trazer o endereço da "professora", a igreja evangélica que ela frequenta, se é CC ou se ganhou um troco para falar o que o bozo queria.

Anônimo disse...

Se ela é Professora deve estar empregada e recebendo em casa, sem trabalhar. Se está desempregada pode estar recebendo o seguro desemprego, se não, tem direito a receber R$ 600, que pode ser R$ 1.200, dependendo número de filhos. Porque não pediu para o bozo mandar pagar logo o que ela tem direito por lei.

Anônimo disse...

Ela falou tudo que o bozo quer, ou seja, mandar o gado trabalhar e não tirar um centavo dos cofres publicos para os pobres, já para os bancos o bozo deu 700 bi sem nenhuma contrapartida.

Anônimo disse...

Hummmmmmm, discurso afinadíssimo com o do bozo e não tropeça nas palavrar? Foi escolhido a dedo

Anônimo disse...

Ela é uma atriz, dicção perfeita, sabe discursar em público, se expressar, São como aquele que fez o vídeo do Ceasa falando de desabastecimento. são ações orquestrada

Anônimo disse...

Por trás deste Animal Irracional Sanguinário existe uma máquina de propaganda e de redução de danos muito bem azeitada que utiliza os mais variados tipos de criminosos virtuais. O comandante deste exército de criminosos acabou de ganhar uma sala ao lado do gabinete do pai. O episódio do CEASA de ontem e a a louca desvairada de hoje estão relacionados.

Anônimo disse...

mais uma pessoa paga pra ficar lá, observem que ela falou que veio ontem e veio hoje, ou seja tá bem adestrada.

Anônimo disse...

Eles produzem os vídeos com elementos treinados para simular uma situação que parece natural. Nunca lidamos com gente tão perigosa. Entretanto, há de se observar que ninguém investiga essas simulações. Ninguém publica a real história dos farsantes.

Anônimo disse...

Deve ser uma fanática evangélica pentecostal.

Anônimo disse...

Professora, é? Não é atoa que estamos onde estamos... se professores pensam assim...

Mas ... aí não é doutrinação né? ... Só vale se for de esquerda ...

Anônimo disse...

Essa daí e da Escola sem Partido?

Anônimo disse...

Macacos de auditório, amigo ... turminha que é paga, ou vai de graça, para fazer coro e bater palmas aos apresentadores ... chacrinha, luciano hulck, faustão, ratinho entre outros ...

Anônimo disse...

Atriz de péssima qualidade, demorou 4 dias para decorar este testo escrito pelo Carluxo, não serve para trabalhar, em novelas da Record.

Anônimo disse...

Larga esse emprego de professora, e vá trabalhar em Hollywood.
Lá estão contratando boas atrizes.

Anônimo disse...

A imprensa podia investigar quem são esses atores que fazem esses depoimentos orquestrados. Esses amontoados aí no vídeo são candidatos fortes a não terem vagas num hospital se eventualmente pegarem o novo coronavirus.

Anônimo disse...

E vendo melhor, quem tá filmando está do outro lado da cerca onde está o Bozo e em nenhum momento ele interrompe a fala dela, ele deixa a anta falar até o fim...Tudo combinado.Ela deveria ser atriz e não professora...

Anônimo disse...

Quem mora na região de Brasília deve procurar identificar quem é essa que está representando. Tem alguma coisa aí...

Anônimo disse...

A professora evangélica que quer ensinar e contaminar de coração seus alunos. Agora, a professora e a "claque bolsonariana", aqueles que aplaudem de maneira hesitante a professora, não justifica o seu pedido de abertura do comércio. Afinal, e a pergunta se impõe: o que tem a ver seu gesto de cumprir o sacerdócio de ensinar com a abertura do comércio?

Anônimo disse...

Rede de mentiras ... é "imprecionante" como diariamente criam contexto para externar o ponto de vista do bozo. O golden shower, o caso da Ceasa BH. Agora essa tresloucada ai, pode ser um sinal do que está por vir.

Anônimo disse...

Sabe aqueles ¨atores¨ que sobem nos palcos das igrejas evangélicas (muito comum nos programas de madrugada) que entram com todo tipo de doença e mazelas e saem completamente curados? Essa senhora é uma dessas atrizes. E o mais inacreditável é a quantidade de pessoas que acreditam! Acreditam inclusive que os ¨pastores¨ quando falam enrolado, os absurdos ¨shaaaa lalalalalala¨, estão falando na língua dos anjos !!

Anônimo disse...

O que esses petistas amantes do $$$ publico querem insinuar em relação a uma professora que quer trabalhar? Vcs são todos uns doentes que acreditam nas mentiras do maior ladrão do Brasil. O cerebro de vcs foi detonado pela nefasta ideologia marxista!!

Anônimo disse...

Tudo planejado e filmado por profissionais.
Não deixa nenhuma dúvida que não passa de uma atriz com as palavras previamente estudadas é treinadas.

Anônimo disse...

Será que eles não estão vendo o que está acontecendo no Equador ?
Foram tirados 150 corpos nas residencias, a situação no pais está muito grave é isso que queremos para o Brasil e para os brasileiros ?
Vocês não leem os jornais internacionais e nacionais , as redes sociais serias?
a midia que tem um trabalho grandioso para o bem da humanidade.
Será que vocês não pensam no profissionais de saude que após um dia de muito trabalho precisa voltar para sua familla com a preocupação de não infecta-lo, se você não consegue fazer isso por você, faça isso por todos os profissionais que estão fazendo de tudo o que é possivel para salvar muitas vidas e até a sua tambem.
FIQUE EM CASA.

Anônimo disse...

Qual o pai sensato, mesmo sendo gado do Bozo, que terá a coragem de mandar o filho para escola dessa idiota em plena pandemia? Não tenho dúvida de que se trata de mais uma aspirante a atriz que, dentre outros, participa do curral de entrevistas montado pelo Bozo diariamente.

Anônimo disse...

Professora pedindo intervenção militar ? To achando que tem caroço nesse angu.!!

Anônimo disse...

Provocador de direita. Não engana ninguém.

Anônimo disse...

Meu deus... É do Bolsonaro que tu estás falando mesmo? Do asno do Bozo, que não consegue nem ler um discurso de mais de 5 minutos? É esse o superdotado? Se se for de imbecis como vcs.

Anônimo disse...

Pensei o mesmo. Se investigar, provavelmente não é professora bosta nenhuma. Não parece ser, aliás.

Anônimo disse...

Exato. Curioso que em uma fala que deveria ser espontânea, ela fez questão de repetir todos os clichês do bolsonarismo. Muito conveniente...

Anônimo disse...

Sr.Polibio, veja o breve vídeo desta e se achar conveniente, divulgar no seu blog, fique à vontade. Só vi verdades.

https://youtu.be/4oiJB4A668s

Gasparzinho disse...

Políbio, se falou com sinceridade não está em questão, o que disse é pura verdade.

Anônimo disse...

Derrubem o Bolsonaro e tragam de volta o PT, que é um partido HONESTO E COMPETENTE e inclusive com a dilma de presidente e o luladrão de vice. Imediatamente a rede globolixo deixará de falar "todos os dias diariamente" sobre o virus chinês.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:01h! A Extrema Esquerda pediu o Impeachment de “ Todos ” os Presidentes, menos para o Lula e Dilma. Pior cego é aquele que não quer ver. Te liga!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:16h. Eu poderia dar outra sugestão. Essa Senhora é a principal merecedora do Sirio Libanês e não do SUS. Trabalha, sustenta sua família e vive do que ganha. Não busca dinheiro público, nem quer. Pensa um pouco no que estou dizendo. Sai da caverna cara, ainda há tempo.

Anônimo disse...

Gente louca, meu Deus.

ZAPELINO B disse...

Tudo combinado com o farsante. Ela é da claque do Abestado, quem não sabe?

Anônimo disse...

Sei que é difícil, tanto a propagação do vírus quanto a falta de emprego e quebradeira geral, mas ela tem razão. O isolamento vertical é uma saída menos dramática.

Sylvio disse...

Foi bom o cachê da moçoila ?

José Corrêa disse...

A eskerdeba Cris das 13:13 é ateia!!!.

José Corrêa disse...

A PTba Rose das 13:54 omite os golpes da seita-quadrilha!!!

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 14:45 é o novo apoiador do Traidória!!!

O que não faz um post do encantador de burros!!!

Anônimo disse...

Fascistas genocidas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/