Ruy Irigaray está furioso com o defensor público Mário Rheingantz, RS

O deputado estadual Ruy Irigaray está furioso com a Associação dos Defensores Públicos do RS, que ameaçou processar "centenas de usuários do Facebook", que teriam ofendido seu associado Mário Rheingantz. A entidade fala em "discurso de ódio e ameaças ao defensor".

Como a associação não citou nomes, o deputado sentiu-se ofendido, já que ele também usou o Facebook para criticar pedido de Rheingantz para a libertação de centenas de pessoas em situação de prisão provisória, alegando problemas sanitários relacionados com o vírus chinês.

O deputado, que é totalmente contra a libertação de qualquer preso que não cumpriu pena, vai pedir que a Assembleia exija que a entidade dê nome aos bois.

Ruy disse ao editor:

- Lugar de bandido é na cadeia.

O editor também publicou a informação. CLIQUE AQUI para ler a nota deste blog e entender melhor a situação.


8 comentários:

pantoniooliveira disse...

Essa Associação também deveria responder Cível e Criminalmente caso qualquer um desses "ANJINHOS" que saíram das cadeias cometam algum crime. Daí? Vão me processar também?
Deveriam suspender o salário dessa GENTE INÚTIL defensora de bandidos e não dá gente honesta que lhes paga os milionários salários, que não atrasam, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Perderam completamente o senso e a vergonha. Querem bandido solto e cidadão em prisão domiciliar.

Anônimo disse...

Defensor de bandidos com nosso dinheiro?

Vai terminar essa festa...

Anônimo disse...

Lei de Abuso da Autoridade desses esquerdistas do MP. Esse defensor público vai defender um estuprador assassino em Caxias do Sul, porque lá ninguém quis defender.....

Anônimo disse...

Essa petebada deve receber os presos liberados em suas casas, por suas famílias.
Ou deixam presos ou peguem pra vocês, hipócritas!

Anônimo disse...

Agora existem preocupações sanitárias com estupradores e assassinos frios? Os mesmos nunca tiveram a menor consideração com suas vítimas, mas parece que há "santos" aqui de fora das prisões que também não tem. Já pediram desculpa alguma vez aos familiares das vítimas dos "coitados e oprimidos" que estão com más condições sanitárias, bem melhores do que as da famílias de algumas de suas vítimas??

Anônimo disse...

ACHO MUITÍSSIMO JUSTO QUE TODOS OS DEFENSORES PÚBLICOS??? SEJAM MONITORADOS TANTO EM RELAÇÃO AOS SEUS PARECERES QUANTO AS SUAS CONTAS BANCARIAS E DE SEUS FAMILIARES E/ OU LARANJAS.
A MAIORIA NÃO PASSA DE UNS VAGABUNDOS INCOMPETENTES.
OS CARAS CONSEGUEM SOLTAR ATÉ O " PAPAGAIO!).

Anônimo disse...

BANDIDO BOLETO M É BANDIDO MORTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/