Ministro Weintraub diz que só os chineses ganham com a pandemia do vírus chinês

Bem humorado, o minsitro da Educação, Abraham Weintraub, usou o seu Twitter de hoje para mostrar que os chineses, que provocaram a pandemia atual, são os que poderão se sair melhor da crise sanitária.

Na nota a seguir, o editor demonstra que isto já está acontecendo. Ali estão dados sobre mercados de ações e de câmbio.

Vale a pena examinar o gráfico.

No post ao lado, Weintraub faz uma brincadeira com Cascão e Cebolinha, tentando demonstrar exatamente isto: os chineses, amiguinhos da esquerdopatia e seus amigos do Eixo do Mal, ferram o mundo todo e se saem bem da crise de pandemia.

O ministro usa uma linguagem figurada, tentando imitar a fala de uma criança, para defender a sua posição.

Seus inimigos não gostaram e acham que o ministro não dá bom exemplo e não é sério.

Como se sabe, os políticos e administradores "sérios", saquearam o Brasil durante os 13 anos de governos do PT.

143 comentários:

Anônimo disse...

O governo Bozo tem vocação pra palhaços e palhaçadas.

Anônimo disse...

É engraçadinho, mas o assunto é sério! Até quando vamos mandar grãos, carne e minério para fortalecer os que querem nos destruir?

Anônimo disse...

O Ministro falou tudo. É bem isso mesmo.

Anônimo disse...

Só os comunistas FHC, Lula e Dilma, juntamente com a corja de todos os outros petistas e os seus satélites do PCdoB, PSB, PDT, PSOL e REDE escondem isso, por motivos mais que óbvios, dado que tentam aqui no Brasil se instalar e coletivizar desde 1964, com Jango, Arraes e Brizola ! Claro que eles não participariam da coletivização, pois seriam dirigentes de uma espécie de Politburo, com suas dachas e mordomias mil, com tudo importado e sendo do melhor, tudo pago pelo Estado e com Poder passando de Pai para Filho, num típico Direito Consuetudinário !

Unknown disse...

Os maiores esclerosados brasileiros neste momento:
- O editor ex-racional;
- O astrólogo ex-muçulmano;
- O ex-lulista Osmar Trevas.

Anônimo disse...

Isso não é humor, é idiotice, é ser e agir igual aos detestáveis lulopetistas. Humorismo é para humorista, palhaçada é para palhaço.

Anônimo disse...

os aliados da China tem que serem tratados desdem mesmo. Essas pessoas são tão sérias que destruíram o país com corrupção e destruíram o que são o valores que faz com que as pessoas sejam sérias e um país se desenvolva. Bando de gente manipuladas por quem interessa em destruir nossos país.

Anônimo disse...

E o mais sério de todos foi parar na cadeia. Aliás, que cadeia não era, estava mais para um resort, de intensa vida social.

Produtor brasileiro disse...

Mandar grãos não é problema, precisamos entender que o preço nós e que devemos estipular. Pois a China sabe que povo com fome derruba governos. Daí podemos gradativamente subir o preço da soja, por exemplo, para 500 dólares a tonelada. Eles não tem como produzir, é só o Brasil é EUA, tem este produto excedente.

Anônimo disse...

Sim, a começar pelo palhaço que é dono do circo.

Anônimo disse...

Em plena crise mundial temos um ministro que acorda 9:00 da manhã, deita no seu sofá, e tranquilamente escreve bobagens como um garoto de 12 anos, e vem a turma da Mônica na cabeça dele, sendo que em qualquer país do mundo um ministro da Educação estaria aflito, fritando a cabeça de como minimizar os problemas da perda completa do ano letivo e consequentemente vestibulares, concursos, possibilidades de seguir a vida escolar e acadêmica com EAD, bilhões de pensamentos, menos o vocabulário do Cebolinha.

Anônimo disse...

como pode, no meio desse momento de desespero, presidente, e agora esse ministro, ter tempo pra postar alguma coisa nas redes sociais? Mesmo que fosse algo de conteúdo aproveitável, já seria de se questionar. Imagina se tratando de assuntos tão "infantis". Esse é um momento em que todos os governantes e técnicos deveriam estar "debrussados" na busca de alternativas de saída desse sufoco e não de estar brincando de fazer postagens de provocações nas redes sociais. Mas, o q se esperar quando se tem um presidente da República com o perfil desse nosso, né? Tempos difíceis! Tenho medo do que nos espera logo ali no futuro!

Anônimo disse...

Pra começar faz uso de desconhecimento de causa para_na sua cabeça acéfala_ dizer tamanha estupidez. Saiba que no direito, nas ciências sociais e na geopolítica, de nada vale a argumentação da ignorância, do ser leigo, para poder expressar asneiras apalermadas como essa sua.

Anônimo disse...

ele tem direito, constitucional, de SER e atuar como um JUMENTO.

Anônimo disse...

É um moleque.
Papel de moleque, não bastasse os filhos do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Meu Deus! O Brasil está vivendo um pesadelo onde o corona não significa ser o pior. Que governo desgovernado heim!??? E não vai ter vacina!!!!!!

Anônimo disse...

Esse age e atua a "longa mano" do clã bolsonaro.

Anônimo disse...

da uma vontade de vomitar diante de uma loucura desta

Anônimo disse...

Teucu

Anônimo disse...

Esse elemento encabeçar um plano emergencial ($$$$$) para ajudar estados e municipios distribuir a merenda escolar para as crianças em quarentena, que não têm o que comer.

Anônimo disse...

... e a Turma da Mônica! Mas a sua baixa capacidade cognitiva é incapaz de diferênciar e analisar duas coisas diferentes ao mesmo tempo. Quando você dá a um chimpanzé um quadrado e um circulo de madeira ele é capaz de encaichar cada um em seu respectivo lugar, já a nossa sumidade de ministro, não! O cebolinha quer pegar o coelhinho da Mônica (desarmá-la) para se tornar o dono da própria rua onde mora, para deixar de ser oprimido e ameaçado o tempo todo por alguém que possui superioridade física. Já Pink e Cérebro, retrata um vilão megalômico de dominação mundial apoiado por um simplório amigo que sempre estraga seus planos de dominação devido ao seu grande coração e empatia para com as vítimas do seu chefe.

Anônimo disse...

Ventriloco do clão miliciano que se instalou no Palacio do Planalto.

Anônimo disse...

É por isso, talvez, ou melhor este seja o nosso pior vírus . Infelizmente a vacina contra a ignorância/e a bestialidade só podem ser usadas por vontade própria , coisa que este senhor cuja pasta talvez mais tenha peso/aos brasileiros neste momento tão duro para real compreensão dos fatos .
Quanto ao ano letivo , este e todos os outros já estão perdidos , com ou sem vírus .

Anônimo disse...

Mas na cabeça dos IMBECIS que "trabalham" nesse desgoverno, quanto mais merda de faz e fala, mais agrada ao chefe,

Anônimo disse...

ESSE É UM VERDADEIRO (*/ω\*) do



GABINETE DO ÓDIO - MAIS UM...

Anônimo disse...

Esse faz pare do bando de despreparados do governo bozo!

Anônimo disse...

Como um ministro da educação tem a empáfia de escrever uma porcaria, uma estupidez, uma estultícia dessas?

Anônimo disse...

Esse tem estudar para se qualificar para dar aula para o primeiro ano do ensino fundamental, mas como é amigo do rei foi alçado a Ministro da Educação, como não bastasse usa do status de Ministro para agredir a povo chines.

Anônimo disse...

É por quê ele pensa com o intestino grosso.

Anônimo disse...

Usou várias palavras com mesmo significado. Se vai esbanjar seu português pelo menos nos traga conteúdo. Muitas palavras diferente pra não acrescentar nada? Mas a ofensa a nação Chinesa ficou latente

Anônimo disse...

Esse aí apenas demonstra ser mais um moleque prostituto do governo dos US!!! Triste, ainda mais na presente situação.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:22h. Em primeiro lugar o Bozo a que te referes é o Presidente do Brasil, querendo você ou nao. Ele foi eleito por 57 milhões de votos ( sem fraude ), Melhor Presidente do Brasil. Trabalha incansavelmente para o povo. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. O Brasil é dos Brasileiros.

Anônimo disse...

Governos do PT saqueram o Brasil por treze anos, resultado: Deixaram 383 bilhões de dolares, desemprego na média de 5% (com carteira assinada), salário minimo com reajuste acima da inflação, aposentadoria "antes do trabalhador morrer" e tudo isso, sem vender um parfuso.

Derrubaram a Dilma para terminar com a CLT, acabar com a pervidência social e privatizar todas as estatais do pais e entregar a base de alcantara (essa de graça)

Anônimo disse...

Já estou escutando o som barulhento da patrulha e dos e das arapongas.Prefiro um Governo de Palhaços que um Desgovernos de Ladrões.

Anônimo disse...

Estão esperando o que para mandar esse ministro embora? A China declarar guerra ao Brasil?

Anônimo disse...

estao absolutamente certos. falam mal da china dependendo da china? um pouco mais deinteligencia por favor.

Anônimo disse...

Tá igual no episódio de mudar a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém. Logo com árabes que são maiores compradores de Carne de frango.

Anônimo disse...

não tem ninguém de coragem em Brasília? até quando esse vagabundo vai debochar de uma nação inteira?? Esses canalhas irão acabar com o nosso agronegócio, com milhares de empregos.

Anônimo disse...

Só tem porcaria nesse governo não salva um

Anônimo disse...

The Guardian: Governo Bolsonaro é formado por “desqualificados, lunáticos ou perigosos”

Reportagem do jornal inglês foca principalmente nos perfis de Filipe Martins, Roberto Alvim, Sérgio Camargo e Dante Mantovani. "Eles parecem ter sido escolhidos pelo seu QI: isto é, seu quociente de imbecilidade, incapacidade, idiotice, incompetência ou impiedade”
https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

Papagaio-de-pirata do olaSSno.
olavismo mata.
Trevas...
Até quando?
Glauber G.

Anônimo disse...

Esse governo é despudorado, desqualificado, destemperado, desbocado, desmiolado, desbundado e desenvergonhado. Enfim, um governo de muitos sem noção alguma de soberania, Estado e respeito à institucionalizado. Quem criou tudo isso? Lava Jato, grande mídia corporativa, PSDB e charlatães de algumas igrejas, ditas cristãs. Esse governo saiu do ventre de vocês.

Anônimo disse...

Não subestime a ignorância dos outros, pois eles podem piorar ainda mais uma situação.

Rui Barbosa

Anônimo disse...

Essa cambada de ladrões do partido mais corruPTo do mundo tinham mais é que ficarem quietos, pois vcs assaltaram o Brasil, estão todos ricos, milionários, inclusive os próprios filhos e o povo sem emprego, por culpa dessa quadrilha travestida de partido político. Agora com esse corona a quebradeira e o desemprego será maior.

Pergunto a rede globolixo e a RBS, pq pararam de falar no DESMATAMENTO E INCÊNDIOS NA AMAZÔNIA....????

Anônimo disse...

Estava demorando p esse burro e idiota fazer seus comentários "imbeSis"!
A família desse sujeito deve ter vergonha dele!!

Anônimo disse...

O que mais pregam é o ódio, idêntico ao do passado, com essas questões ideológica não leva a lugar nenhum, nós somos um país subdesenvolvido ou seja uma Colônia americana, mas temos Ministros que colocar lenha na folgueira ao invés de procurar ajudar, prejudica muito mais, não sei não, temos que mudar tudo isso.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:22h. Penso que vivemos nesses últimos 14 anos dentro de um grande Circo onde os verdadeiros palhaços riam da nossa cara e da tua também, pois todos os Impostos obrigatórios que recolhiam dos miseráveis salários dos trabalhadores, abasteciam as contas dos corruptos hoje milionários daquele Sistema.

Anônimo disse...

O requisito para esse desgoverno é ser despreparado. Nunca vi!!!!

Anônimo disse...

A ANTA andava muito quieta.

Anônimo disse...

Recebi de um conhecido uma matéria bolsonariana-americana porque locais da china não pegaram o corona, mas outros distantes a milhares de km pegaram. Tenta-se culpar a China talvez levando o vírus numa bolcinha de mão. Agora pergunto: o USA mandou militares para a olimpíada militar na China, onde 5 morreram contaminados quem é o paciente zero?

Anônimo disse...

Ainda bem que a Educação no Brasil, está a mil, o ENEM foi uma maravilha, as Faculdades estão a toda prova, as escolas os móveis e os utilitários supernovos, as pesquisas bombando, as bolsas sobrando e os professores super felizes. Aí sobra tempo, para um energúmeno desse e que como todo o restante da 'família buraco' vive do nosso dinheiro, brincar de ser inteligente e sarcástico. Como se a retardados intelectualmente, como ele e o restante da 'família buraco' isso fosse possível. Lamentável e temerário!

Anônimo disse...

Somos governados por uma equipe de moleques! Gente sem instrução nenhuma, analfabetos funcionais, ignorantes ao extremo que falam sem parar, coisas sem qualquer fundamento ou comprovação. Verdadeiras crianças birrentas e indecentes conduzindo uma Nação deste tamanho, num momento de pandemia mundial. Meu Deus, até quando nós, cidadãos, teremos que aguentar isso? Não dá mais! A política do ódio pariu isso aí! Esse governo indecente, pueril e que nos faz passar vergonha! Povo brasileiro, tá na hora de mostrar sua força! Estamos uma Nação acéfala...

Anônimo disse...

Esse imbecil deveria ser amordaçado porque da boca dele só sai porcaria, coisa de porcos da pocilga onde habita e dá ordens. O grande, o maior de todos os problemas, é que ele e toda a pocilga envergonham o Brasil, um país que já foi admirado e respeitado. Só lamento pelas futuras gerações, porque as atuais já estão condenadas e sem perdão.

Anônimo disse...

Que vergonha ter uma ANTA no Ministério da Educação como esse imbecil.
É inacreditável o que estamos passando com esse Governo...fico imaginando o que os futuros brasileiros em 2130 falarão dessa época quando lerem o que aconteceu no país desde 2016.
Confesso que prefiro rir das histórias de D. João VI que guardava coxinha de galinha no bolso.

Anônimo disse...

O Gabinete do Ódio começou o sábado atirando pra todo lado: ataque à China, ao Mandetta e governadores, à quarentena... Enquanto defendem o uso indiscriminado da cloroquina e o governo do tio Trump.

Anônimo disse...

O infeliz é completamente infantilizado....continua desmoralizando todos que lhe empregaram ..

Anônimo disse...

é desespero

quanto mais a corda aperta, mais eles se remexem tentando escapar do laço

Anônimo disse...

Deixa os chinêses comunistas comerem os seus robozinhos, nós temos a comida (será que nós precisamos mais deles do que eles de nós??)

Anônimo disse...

Governo de idiotas.
Conseguiram juntar todos os idiotas possíveis, neste governo.
Lamentável...

Anônimo disse...

Abriram a porta do manicômio este Bozo e sua turma vieram de lá. Só falam merda, estão afundano com o país.

Anônimo disse...

Para se ter a exata noção do que esses chineses comunistas comedores de morcegos vivos desgraçados fizeram com o mundo é só acompanhar o que está acontecendo no Equador, em que os próprios familiares colocam os parentes em sacos plásticos - lembrando os pacotes como as aranhas embalam as suas vítimas -, dado a total falência do setor público diante de tantas mortes ! Esperar que o Bolsonaro, com a estrela e a luz que tem, consiga salvar o Brasil, considerando estar o país tão infestado já de comunistas, a começar pelo FHC e o Nordeste !

Anônimo disse...

O grande problema da China no Comercio Mundial é que Comunismos a parte, ela é a Maior Holding do Mundo e cada empresa ou investimento que ela Compra está comprando um pedaço do Mundo. Breve a Xina terá propriedades em todos os cantos do mundo e pior, dentro de varios paises...E em todos os grandes e pequenos mercados.

Anônimo disse...

CHINA, através de Xi, QUER uma nova ordem mundial nos seus moldes!

QUEBRAR China também não é difícil, basta desvalorizar em 80% do Dólar. Mas isto também leva outros junto com exceção daqueles que não tem mais reservas em dólar.

Anônimo disse...

Até agora não morreu nenhum canalha e cretino ladrão comunista ou petista ! Será que foram todos previamente vacinados pelos safados dos chineses comunistas, com tudo tendo sido, portanto, devida e deliberadamente armado e orquestrado ?

Anônimo disse...

Melhor do que ter vocação para ladrões e roubalheiras...

Anônimo disse...

E voces para bandidos.que horror.

Anônimo disse...

Amei. Falou tudo.

Anônimo disse...

E disso q estao acostumados, mamar nas costas dos outros.

Anônimo disse...

Com certeza.

Anônimo disse...

Verdade, o STF e covil da esquerda.

Anônimo disse...

É pra esquerda sem noção.

Anônimo disse...

Quero Osmsr Terra como ministro da saúde. Com certeza.

Anônimo disse...

Como um ministro da educação tem a empáfia de escrever uma porcaria, uma estupidez, uma estultícia dessas?

Anônimo disse...

Como um ministro da educação tem a empáfia de escrever uma porcaria, uma estupidez, uma estultícia dessas?

Anônimo disse...

Muito bom. Agora vamos dar medalhas a eles. Trinta leitos... Mutley, faça alguma coisa!

Anônimo disse...

Vain-Troubled como Sinistro da Edukasçaum é uma piada de mau-gosto de Deus em escala astrofísica. É também prova viva de que Função Matemática que controla a inteligência não tem limitante inferior.

Anônimo disse...

Não adianta nada os Bolsominions chupar o saco de Donald trump, agora mesmo nessa crise do covid 19 ele está roubando os equipamentos que viria da China para a saúde do Brasil.

Anônimo disse...

A China deve estar morrendo de medo do grande exército de merda que o quebrado país tupiniquim tem

Anônimo disse...

Abriram a porta do manicômio este Bozo e sua turma vieram de lá. Só falam merda, estão afundano com o país.

Anônimo disse...

Os elementos do governo são todos do mesmo nível do presidente imbecil. O Brasil nunca esteve, apesar de alguns regimes de governo, num nível tão baixo.

Anônimo disse...

A China é uma grande nação e merece respeito,grande parceiro comercial,esses idiotas que ficam postando besteira não representam a opinião dos brasileiros, em especial ao do agronegócio.

Anônimo disse...

Este ministro da educação queria aparecer e o fez da pior forma possível! Um ignorante. Só falou besteira.Mas, ele segue o chefe dele. Simples.

Anônimo disse...

Neste momento comum e difícil para toda a humanidade em que se pede união, há falas que só atrapalham além de irresponsáveis e tresloucadas.

Anônimo disse...

Não é de se espantar vindo de quem vem. O mais Asno dos ministros do Bozo/ A tristeza é saber que está s frente de um dos principais ministérios do pais.

Anônimo disse...

A LOUCA DELIRANDO NOVAMENTE!!!

Anônimo disse...

Este comentário do ministro e o do filho do bozo, mostra a realidade da competência deste governo.
É triste ver esta falta de preparo pra um governo.

Anônimo disse...

Já fui um dos que acreditava que Bolsonaro e família eram milicianos, mas hoje estou convencido que não, são burros demais para isso.

Anônimo disse...

Segundo analistas, MANDETA está com a faca e o queijo na mão para aplicar o golpe
DO VIRUS CHINES PERNETA, versão atual e muito mais rentável do que o Golpe do João sem braço, ao comprar da China MATERIAIS fabricáveis no Brasil rapidamente, pagando MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS A CHINA e deixando as fábricas brasileiras a ver navios nesta hora de crise!
Segundo especialistas em falcatruas, este virus chinês é o CAVALO ENCILHADO TÃO SONHADO que está passando, tão esperado pelos corruptos para PROPINAR AO MÁXIMO E DE TODAS AS FORMAS!!!
E Hidroxi-cloroquina que é bom NADA, pois ela é BARATA DEMAIS e os LADRÕES tem certeza que com ela "nem vale a pena roubar", logo a ordem da quadrilha é ESCONDER, NUNCA LIBERAR A HIDROXI-CLOROQUINA, este remedinho ordinário financeiramente para os quadrilheiros, pois para valer a pena tem que ser compras de BILHÕES E BILHÕES PARA CIMA, pois aí dá para roubar bastante!!!

Anônimo disse...

Acredito que os chineses estejam rindo na verdade desse sujeito. No xadrez político esse governo só perde de goleada para as potências estrangeiras, incluindo aquelas que eles ingenuamente acreditam serem aliadas. Dá pena. Nunca em toda minha vida vi um amontoado de energúmenos no primeiro escalão de um governo em nível federal. Dá para se contar nos dedos os que tem algum tipo de qualidade, se bem que não lembro de nenhum agora rsrsrs

Anônimo disse...

Estes puxa - sacos dos EUA, estão servindo de testas de ferro, para estes desafogarem suas mágoas, contra a China
São marionetes do Tio Sam.

Anônimo disse...

Esse é o fiel retrato de um governo de loucos paranóicos. Onde já viu um país representado por uns fulanos do governo se prestarem a atacar outras nações sem nenhuma razão minimamente justificável?!?!

Anônimo disse...

Nunca vi um título de matéria com tamanho exagero. Como se na China alguém pudesse saber da existência dessa criatura aqui no MEC. Só nós brasileiros temos isso como ministro, desafio alguém a achar um troço desse em qualquer outra parte do mundo na cadeira de ministro de estado.

Anônimo disse...

Acho que não é coronavirus e besta vírus,pelo amor de Deus tirem estás bestas do governo em quanto a gente viva,esses animais vão matar a todos.

Anônimo disse...

O povo brasileiro elegeu um miliciano para presidente e junto com ele veio todo este pacote de gente bizarra , agora que aguentem as consequências.

Anônimo disse...

Sei que agora não é hora pra se pensar nisso. Mas, acho que eu e mais alguns milhões de brasileiros não sabemos mais onde esconder o rosto, de tanta vergonha. Desnecessariamente. Então, pensem com carinho, em pegar o boné e saírem de fininho. Será muito menos doloroso pra todos, outro processo de impeachment no Brasil.

Anônimo disse...

Estamos sendo dirigidos por um bando de malucos e irrresponsaveis

Anônimo disse...

Me sinto envergonhado por termos um, imaginem... Ministro.da Educação tão infantil e estúpido.

Anônimo disse...

Mais um idiota colocando o Brasil em perigo..Eu devo ter jogado pedra na cruz, para está passando por esse suplício..

Anônimo disse...

Este governo tem um amontoado de ministros brincando de governar um país chamado BRASIL de grande importância no mundo se tornando chacota do mundo por um bando de imbecis.

Anônimo disse...

É um débil mental. Parece criança tentando provocar o outro de uma forma tão tosca e infantil. Pior que nem é ministro de relações exteriores, não tem nada a ver com a China, e ao mesmo tempo esquece-se que ocupa um cargo e representa oficialmente o Brasil; para ficar com essas provocações gratuitas, totalmente levianas e irresponsáveis, que não trazem ganho algum ao Brasil, pelo contrário, trarão prejuizos ao Brasil agredindo seu maior parceiro comercial e justamente o país que nestas horas tem o maior know-how e recursos para o combate dessa pandemia que assola o país. Não tá minimamente preocupado com a sorte do Brasil nem dos brasileiros. Num momento em que o país luta para fazer frente a um problema tão grave, o cara só está preocupado em causar. Sequer respeita a liturgia do cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Quando a insignificância faz parte do conteúdo de uma pessoa ...
Quando nao temos projeto precisamos desviar a atencao do povo..
Na monarquia existia um personagem interessante..
BOBO DA CORTE...

elianemoura disse...

Errado! A China vai se ferrar também, é só esperar.
Suspeito que o XiXi Ping vai sofrer um "acidente".

Anônimo disse...

O Brasil navega com um louco no leme. Uma hora joga a nau para cá e outra joga a nau para lá.

Outra hora larga o leme não mão dos filhos e de alguns ministros ineptos

E pior que estamos em meio a uma tempestade.

Anônimo disse...

E nós pagamos o alto salário deste boçal

Anônimo disse...

Onde estão os apoiadores do presidente e dos filhos agora? Nessas horas não vêm xingar e nem chamar ninguém de esquerdopata? Eles deveriam competir no campo da inteligência. Mas estão dando provas ao contrário. Estamos entregues aos tubarões.

Anônimo disse...

Avante Brasil. Próximo passo vai ser o bozo e toda sua trupe vestidos de Napoleao junto com nossas bravas forças armadas q tem muita experiência em descer o porrete em estudante embarcar no nosso poderoso porta aviões Minas Gerais fabricado a um século atrás e invadir a China. Vamos manada invadir a China e derrubar esse governo comunista e estabelecer la um protetorado americano.

Anônimo disse...

Que idiota, a China quer dominar o mundo matando a própria população e com a economia parada desde de janeiro, meu Deus como um asno desse pode cuidar da educação, imagina para ter uma ambição dessas ela precisaria da mão de obra dos chineses. Eles estão gastando fortunas para conter o vírus no próprio país. E vem um idiota desses manchar a bandeira do nosso país com suas latições de cachorro pau mandado.

Anônimo disse...

É muito castigo ter uma pessoa dessa como ministro de qualquer coisa, imagine, então, da educação. Ser mal educado, intrigante e intragável.

Anônimo disse...

Nesse governo só tem retardado, só ferram nosso país ...o único q tá cumprindo sua obrigação é o Mandetta...

Anônimo disse...

A história tem mostrado como trata os traidores.

Estão achando que o grande irmão irá acolhe-los como heróis nacionais americanos quando não tiverem mais serventia nas terras tupiniquins.

Irão sim pra o lixo da história como escórias, doentes, sádicos e covardes que são.

Anônimo disse...

O Eduardo Bolsonaro não entendi isso, uma vez ignorante sempre ignorante, sua família parece ter nascidos da truculência será assim eles e seu gado. A partir do momento que essas pessoas usam da má intenção para atacar os outros mostra que tanto a família quanto os seus seguidores já vem da covardia da má intenção para destruir vidas amizades sem se importar com os sentimentos dos outros porque eles não sabem o que é isso, são apenas imorais que não valem uma ponta de cigarro.

Anônimo disse...

Eu acho tão curioso que a família Bolsonaro e alguns ministros se mostram tão corajosos em falar de um suposto golpe comunista no Brasil, mas se calam diante da roubalheira legalizada através do Banco Central para a compra de títulos podres etc., pagamento injusto dos juros da dívida pública externa, juros abusivos dos 5 grandes bancos do Brasil, milhões de reais em sonegação fiscal por parte de grandes empresas, sobre o mercado de investidores entre outras coisas, cadê a coragem pra falar disso? Aí não pode né? Vamos então fingir que somos corajosos falando da China, tendi..

Anônimo disse...

Humilhante em todos os sentidos do discurso. A parte que mais gostei foi, "nós seremos o seu inimigo mais qualificado". Imaginem isso ?

Anônimo disse...

Nossa, o sujeito está cada vez pior... Agora se transformou no Cebolinha... OMG!

Anônimo disse...

Esse desgoverno é seleiro de criação das várias aberrações genéticas como a Wtraub.

Anônimo disse...

Esse aí não tem jeito também. É igual a maioria que está nesse desgoverno. Tem que seguir o desmiolado miliciano e a família dele, falando merda para todo lado.

Anônimo disse...

Depois perguntam pq os EPI comprados deles NÃO chegaram... botem na conta desses MILICIANOS estúpidos

Anônimo disse...

Esse olavista não tem noção de ridículo. Está apenas chaleirando Dudu Bananinha. Nunca mais apareceu é que manter o cargo. Crie vergonha, cheleléu.

Anônimo disse...

Porque o veio da HAVAN não manda seu JATINHO ir à china buscar os equipamentos para o Brasil?

Alias, são muitos os jatinhos que podem ser usados.

Os empresários das igrejinhas (deixa assim, igrejonhas...) têm jatinhos, os banqueiros têm jatinhos, os donos da globo têm jatinhos.... até Dória tem jatinhos...

Anônimo disse...

Este governo precisa ser interditado imediatamente sob pena de levar o Brasil à bancarrota nas relações bilaterais de comércio mundo à fora, começando pela China o maior parceiro comercial de vários países...

Anônimo disse...

Agora não tem jeito Mourão. Desta vez não foi um Bananinha segundo você, que não fala pelo governo brasileiro.
Agora foi um Ministro de Estado. Ainda mais, depois da fala do cônsul chinês. Infelizmente acabou. Agora aguente as consequências.

Anônimo disse...

Mas porque o presidente de fato o general Braga Netto não manda esse ministréco fechar essa boca mole?

Anônimo disse...

É tudo orquestrado por esses canalhas, o que eles querem é o caos. Vermes precisam da lama e do esgoto para sobreviverem.

Anônimo disse...

Meu Deus.
Quando penso que não da para piorar...

Anônimo disse...

Ninguém credita que pessoas elevadas aos cargos que esses asnos foram, podem quando lá, agirem dessa forma. O que ainda vao ter de acontecer a essa nação para Bolsonaro, seus filhos e seus cumplices serem julgados e presos por todos os prejuízos dado ao brasil?

Anônimo disse...

Errado, Weintraub! Esqueceste dos "sócios", dos "propináveis brasileiros", desde politicos até imprensa vendável e da imprensa já vendida- TV Bandeirantes e outras ao TRILHARDÁRIO PCC-partido comunista chinês, afora aquelas ainda em "negociações" naquela modalidade conhecida como "porteira fechada"?????

Anônimo disse...

Tenho minhas duvidas ,o povo de Wuhan correu nos mercados para fazer estoque de comida,apesar do governo chines dizer que nao faltara arroz,nem o povo acredita no PCCh.O vietna parece que vai suspender a exportaçao de arroz para a China,devid a crise.Outros paises que exportam tb podem fazer o mesmo

Anônimo disse...

Corvo de Satanás, com raiva por não entender expressões inteligentes, odiou a ironia por que serve para expor o que está acontecendo.

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO PROFESSORA FÁTIMA CAMARGO TAMBÉM TEM RAZÃO

Anônimo disse...

DISFARCE SUA BURRICE, A INTENÇAO NÃO É O HUMOR EM SI, OS CONHECIDOS PERSONAGENS NÃO SÃO MOLEQUES OU IMUNDOS COMO SÃO OS GOVERNADORES. É SÓ UMA ILUSTRAÇÃO,A IMUNDÍCIE DE CASCÃO E AS MULECAGENS DE CEBOLINHA SÃO APENAS UM EMPRÉSTIMO ALEGÓRICO PARA REPRESENTAR
O QUANTO OS GOVERNADORES SÃO SÓRDIDOS, GANANCIOSOS E IRRESPONSÁVEI E QUE ALGO NEFASTO MAIS AMPLO ALIMENTANDO SUAS BARBARIDADES.

SCHWEIZER disse...

Melhor palhaçadas do que ser surrupiado. Petralha fdp.

Anônimo disse...

O PTba Unknown das 10:51 mostra sua limitação ao ficar postando o mesmo comentário em várias matérias!!!

Anônimo disse...

Quanta idiotice de Weintraub e Bolsonaro, num momento em que se precisa de seriedade e competência.

Anônimo disse...

IMPRECIONANTE

Anônimo disse...

incrível como ainda tem gente que defende esses doidos...

Anônimo disse...

Aos sem-vergonhas, canalhas e cretinos que acham que o ministro está a fazer palhaçada é bom tomarem vergonha na cara e ver que palhaçada é o STF continuar a manter um ladrão como Lula e outros soltos graças a um sexteto de sem-vergonhas que lá também se instalou, se amancebou e se aboletou !

Unknown disse...

E o governo Lula tem vocação para ladrões e ladrõeiras.

Anônimo disse...

Que postagem imbecil. O autor do blog deve ter o nível de demência que o Weintraub. Triste.

Anônimo disse...

A besta atômica do embaixador chines, claramente na linha do atacar para se defender, já “obrou” novamente pela mensagem do ministro, e, segundo dizem, a China vai direcionar a compra de soja para os Estados Unidos. Ótimo, vamos sair na frente no início dessa nova era, procurar outros mercados. De quebra, ainda, nada como ver comunista dependendo do maior capitalista do mundo para comer. Caso contrário morre de fome.

Unknown disse...

O vírus veio da China ou veio da Suíça
O comunista sendo comunista sempre mentindo

Unknown disse...

A china tem que pagar por esta praga

Unknown disse...

Só ñ tem PARA ladrão

Unknown disse...

O PT é o 8° no ranking da corrupção.Demoninizaram 1 partido para os verdadeiros corruptos chegarem ao poder. Acorda brasileiro!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/