General Heleno chama Flávio Dino (governador comunista do Maranhão) de "alienado, sonso, insensível e insensato"

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno, atacou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), chamando-o de “alienado e sonso”, e acabou sendo respondido pelo governador maranhense. O ataque do general foi feito em postagem no Twitter, onde responde postagem de Dino que credita Bolsonaro pelas mortes do coronavírus no Brasil.

Eis a postagem do comunista, que provocou a resposta:

FlavioDino
Bolsonaro começou o dia com TREZENTOS brasileiros mortos na sua porta. À noite já são TREZENTOS E SESSENTA. E nem assim ele abandona vaidades e agressões. Impressionante tanto desprezo com a vida dos brasileiros.

General Heleno
Flávio Dino, Gov(?) do Maranhão, creditou ao Pres Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil”, disse Heleno.

É isto.

30 comentários:

Anônimo disse...

E respondeu o general de pijama Augusto Heleno, aspone do Pres(?) Bozo. É isto.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. É assim que devemos nos manifestar com insensatos, canalhas e oportunistas iguais a este governador Carlos Edison Domingues

aparecido disse...

Ele que vá reclamar ao Chines patrão dele na China...que mandou o virus ao mundo todo e pratica o maior denocidio do século XXI...e os chinas não estão pla blincadeila....Daqui a alguns meses quando o mundo souber como foi feito o genociido do PCC chines.. esses caras ão vão ter pra onde correr...

Anônimo disse...

"Dininho", para quem se esconde atrás de uma bandeira que já matou 100.000.000 de pessoas no mundo entre centenas de milhares de execuções primárias de famílias inteiras, mais muitos milhões em guerras, milhões de fome propositalmente provocadas, e agora graças a mais criminosas mentiras centenas de milhões de pessoas morrerão no mundo por causa do vírus chinês, é muito cinismo , hipocrisia e de um espírito de traidor do Brasil que dá vergonha até nos mais abjetos seres, menos ao Sr., um impoluto e sensível membro do Politburo mundial. Este é o outro mundo possível das esquerdas? Vai se catar, aqui no RS será recebido a relho!

Unknown disse...

Quanta mentira sórdida desse Flávio Dino! Diversos países com milhares de mortos devido a pandemia e ele tenta imputar ao presidente as mortes lamentáveis poucas , como se o Brasil não estivesse cumprindo as recomendações de isolamento. Vai ver que o governador do Maranhão está chateado porque p vírus não atingiu mais gente por aqui...péssimo político este

aparecido disse...

Morrem 5000 brasileiros todos os dias de morte natural e acidentes.. qualquer dono de funerária e corretor de seguros sabe disso...0.9% da população morre todos os anos 0.9x210.000.000/100 = 1890.000/365 = aproximado 5000 por dia...mesmo na Europa a taxa do covid teria que ser comparada com a taxa natural de outroa anos com todas as mortes...uma boa parte das mortes do coroninha é de pessoas qie iriam morrer de qualquer outra coisa...É a reforma da previdencia a la Xi Pinga...mata-se os velhos e escraviza os mais novos... e isso nem é novidade.. Hitler já fez isso em seus campos de concentração...

Anônimo disse...

O pior vírus é a esquerda

Anônimo disse...

Não gaste saliva, general. Diga apenas comunista, mais nada precisa ser dito.

Anônimo disse...

Comunistas como esse idiota que certamente desgoverna o pobre estado do Maranhão, são seres repugnantes e, de fato, insensíveis pois todos eles carregam nas costas mais de 100 milhões de mortos pelos regimes comunistas ao redor do mundo e ao longo do tempo.
E não venha ele se dizer indignado com mortes pela Peste Chinesa: 1) foi o regime comunista e genocida chinês e que ele apoia com entusiasmo, que propagou a peste propositalmente ; 2) a esquerdalha repugnante no Brasil e no mundo torce loucamente para quanto mais mortes, melhor.
Além de repugnantes e insensíveis são notórios em acusar os outros daquilo que fazem: são os comunistas os culpados pela Peste Chinesa e flavio dino é um deles. Verme !

aparecido disse...

Me lembro daquela velha piada de Lenin : OS BURGUESES CONCORRERIAM ENTRE SI PARA VENDER AS CORDAS COM QUE SERÃO ENFORCADOS...e hoje vejo que a China vende todas as cordas do mundo...e nem todo dinheiro chines vai aplacar a furia americana...vai faltar corda no mercado..

Anônimo disse...

Esqueceu de outra qualidade de Comunista, mentirosos, mentem o tempo todo, é por isso que são ou ficam vermelhos.

Anônimo disse...

Para quem é comunista como Flávio Dinossauro, grande admirador e seguidor de "açougueiros comunistas em massa", tendo só na Rússia estes açougueiros comunistas matado MAIS DE CEM MILHÕES DE PESSOAS na bala, na forca, na cadeia, de frio e de fome, Dino está "MUITO HUMANITÁRIO", mais ele não consegue esconder o mar de lágrimas de crocodilo que vertem, escorrem dele aos borbotões ao ouvir a palavra "MORTES", pois em cada comunista como ele existe um açougueiro em potencial, é só ter oportunidade propicia!

Anônimo disse...

Esse Flávio Dino é um cagão sem-vergonha que somente demonstra a estupidez do nosso povo em votar numa sebosa como a dele ! Vai pra Cuba, canalha, teu lugar é lá e não aqui, sua besta quadrada !

Ariel disse...

O discurso dessa gentalha visa só e somente só PROVOCAR O CAUS e abertura da roubalheira novamente; nisso, estão aliados diverss siglas polícoas partidários. Lamentavelmnte , é a política de quanto PIOR MELHOR PARA ELES.... ah! ...e povo? o povo age e agirá sempre como MANADA!!!

Anônimo disse...

>>

O comunismo é uma fraude. O comunista é um farsante.

Conheci um advogado de renome, já falecido, que tinha ficha assinada e carteirinha do antigo PCB (Partido Comunista Brasileiro) que foi fechado pelos milicos depois de 64.

O cara deixou pros herdeiros 30 quadras de campo (+/- 2600 Ha) e um palacete cinematografico onde ele morava!!

<<

Anônimo disse...

Esse é o modus operandi da Extrema Esquerda. Transferência de responsabilidade.

Anônimo disse...

Eles estão torcendo para que muita gente morra, que o povo fique na miséria, desempregado. Eles se alimentam do lixo. Mas ficam espalhando aos 4 ventos das suas nobres intenções de salvar vidas. Lembro do comuno-petista Fernando Haddad quando foi prefeito de S Paulo. Encheu a cidade de radares para multar (roubar) motoristas, durante sua administração foi a pior epidemia de dengue, deixou os postos de saúde sem medicamentos. Foi chutado pela janela com 16% de votos quando tentou a reeleição. O ídolo dessa gente, o Stalin, matou milhões lentamente de fome, o comunismo chinês matou por volta de 100 milhões. Curiosametne, a China está entrando com tudo no Brasil. Partido comunista deveria ser proscrito!

José Corrêa disse...

Se é comunista não é boa coisa!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Por aí se nota a educação e polidez do General, eu o chamaria de verme, parasita, escória comunista ☭ e por que não de ladrão e corrupto. 🇧🇷 Mais em verdade parece mais com um cagalhão boiando.

Steve disse...

A esquerdalha mais uma vez tentando tirar dividendo político de uma desgraça global. Se fosse assim, os primeiros ministros italiano, francês, inglês, etc, deveriam ter sido condenados à morte. Pelo menos seriam, na opinião desse governador comuna.

Anônimo disse...

TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA TODO MUNDO TEM QUE USAR MÁSCARA

Anônimo disse...

O DIABO SEMPRE PÕE A CULPA EM DEUS!
-----------------------------------

ESQUERDISTA EM DESESPERO É COMO O DIABO ,PÕE A CULPA EM DEUS!

GENERAL HELENO NEM DEVE DAR MIDIA PARA UM GUAIPECA DO PC DO B

JÁ ME HAVIA ESQUECIDO QUE ESTA SIGLA COMUNISTA EXISTIA.

QUEM ACREDITA NO DIABO? QUEM ACREDITA NO PC DO B? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só trezentos mortos??? Em termos de número de mortos comparativamente aos heróis do COMUNISTA Flávio Dino, e ainda que "involuntariamente", Bolsonaro é por demais mixuruca!!! Flávio Dino admira, respeita é quando se fala em MORTES AOS MILHÕES, DEZ, CEM MILHÕES DE MORTOS EXECUTADOS, praticados na Rússia pelos seus idolos comunistas-carniceiros Lênin e Stalin! Falou em número de mortos ASSASSINADOS aos milhões, Flávio Dino é autoridade!

Anônimo disse...



E um idiota desses ainda é eleito Governador num estado brasileiro..!

Só no Brasil!

Anônimo disse...

Quem governa o Maranhão não é o Presidente. Bolsonaro pediu que as pessoas voltassem ao trabalho porque é melhor arriscar pegar o Coronavírus que tem cura e as Estatísticas mostram um quadro favorável para o Brasil do que morrer de fome CONFINADO e acovardado dentro de casa. Acrescentando as já citadas mortes pelo Flavio Dino aparecerão na porta da sua residência mais 300 mortes dos que morrerão de fome por falta de trabalho.

Anônimo disse...

Flávio Dino! Acorda! As Estatísticas mostram mais de 60% das UTIS vazias à espera dos infectados pela pandemia. Mário Covas mandou cavar centenas de Covas esperando os mortos do Coronavírus que não apareceram. Continua esperando. E o país literalmente parado. A quem interessa essa desgraça?

Anônimo disse...

Não adianta espernear Flávio Dino. Ninguém bota a mão no Presidente Jair Bolsonaro. Ele foi eleito democraticamente com 57 milhões de votos “ sem fraude ”. Foi a vontade do povo, não está roubando o povo e nem o país e tem uma Seleção de Ministros que trabalham dia e noite para tirar o país da Herança Maldita deixada pelos últimos governos. DEMOCRACIA SIM.

Anônimo disse...

Ainda bem que o madurossauro maranhense não tem nenhum poder real. Dinossauro representa tudo que existe de pior na política dos coronës vírus nordestinos.

Anônimo disse...

Vida longa ao General Heleno!!!

Anônimo disse...

Minha continência ao General Heleno, comunista tem que tratar com o "bico do coturno" mesmo, quem é esse chinelo para querer colocar algo na conta do Presidente, o Bolsonaro tá muito bem obrigado, só falta fechar o Congresso, o STF e de lambuja expulsar o "chingling" do embaixador chinês. Brasil Acima de Tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/