PM de Santa Catarina fecha loja da Havan em Porto Belo

Uma loja da rede Havan em Porto Belo, SC,  do empresário bolsonarista Luciano Hang, foi fechada neste sábado pela Polícia Militar, em Santa Catarina, por abrir sem autorização, quebrando o bloqueio imposto pelo governador Carlos Moisés.

No estado, só podiam funcionar serviços essenciais de saúde, segurança, alimentação e energia, mas no meio da semana o governo permitiu a reabertura da indústria da construção civil, ontem autorizou a reabertura só para lojas de chocolate e na segunda-feira poderão funcionar escritórios de profissionais liberais e autônomos.

A loja da Havan foi autorizada a vender chocolates devido à aproximação da Páscoa, considerando que o serviço se encaixaria como de alimentação. Porém, os outros setores da loja funcionavam normalmente, sem restrições de circulação. Havia, inclusive, venda de roupas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse velho malandro adora dar um “jeitinho”.

Anônimo disse...

E o sintoma do atraso e a politica dos incompetentes.

ZAPELINO B disse...

Quem o Véio da Havan, cupincha do Bananaro, pensa que é??? Ponham as algemas nele e ... fim de papo!!!

Anônimo disse...

Se não respeitou as regras impostas então nada se pode fazer, mesmo que muitos sejam contra. Acabou por alimentar o blá blá da esquerda nas redes.

Anônimo disse...

Se o Luciano Hang mudar o nome para Hang Xing Ling Wuhan.... não só vão deixar ele ABRIR a loja como ainda tem políticos ( nhonho , batore) que ficarão de 4 e pedirão desculpas por estarem de costas, como fizeram com o "embaixaria" da china.
Só não pode esquecer de pregar esparadrapo no canto do olho e sorrir falsamente!

arq.wilson disse...

O Governador de SC era um ilustre desconhecido que só se elegeu ao mentir que apoiaria o NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO e agora a máscara caiu.
Que seja responsabilizado, baseado na CLT, a bancar os prejuízos!
Os eleitores sabem muito bem como lhe dar o troco.

Anônimo disse...

Mortadela!Vai para o 247 ou outro lixo de esquerda.

Anônimo disse...

Os eleitores sabem muito bem como lhe dar o troco.
5 de abril de 2020 11:05


estou so esperando o dia que for tentar a reeleição...

Anônimo disse...

É o radicalismo extremista da esquerda dando seus resultados, quanto pior, para a esquerda é melhor, são abutres e parasitas.

ganhatudo disse...

Quer dizer que nas Lojas Americanas só podem vender chocolates?
Quer dizer que nos supermercados não podem ser vendidas roupas e eletrodomésticos?
Será?

ZAPELINO B disse...

Quem sempre esteve "de quatro" para o Véio, é o Bananaro!!!

Anônimo disse...

Trabalho, ha quem goste, mas vai atrasar o salario de vocês tambem mas eu recebo em dia fora boso # fica em , é só manter tudo fechado... Não vai adiantar sair com bandeirinhas na rua pra fazer protesto. Fora esse fora aquele qiem mantem a maquina publica é o trabalhador... Se prender eles não sobrara pedra sobre pedra.. Filhao dinheiro não aparece do nada é resultado de trabalho.. Pena que n todos sabem disso..

Anônimo disse...



FECHAMENTO DE COMERCIOS E DEMIAS, SÃO INCONSTITUCIONAUS, NÃO TEM RESPALDO JURÍDICO, A MALANDRAGEM TÁ FELIZ, ENQUANTO QUEM TRABALHA, PERDE SONO COMO SUSTENTAR SUA FANÍLIA.

Anônimo disse...

SC em geral só produz coisas de baixa qualidade e sem destaque. E os empresarios catarinenses como o Hang são a prova disso. Se a Havan falisse, não faria falta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/