Zero Hora e Correio do Povo circulam praticamente sem anúncio algum

O confinamento horizontal e a paralisação das atividades econômicas, defendidos pelos dois jornais com unhas e dentes, esguapela de modo dramático seus cofres, já que de portas fechadas, o comércio, os serviços e a indústria não têm razão alguma par oferecer o que fazem. Os dois jornais repetem a velha sina do dr. Strangelove, que apertava mortalmente o próprio pescoço, sem compreender o que fazia.

O jornal Zero Hora deste domingo, carro-chefe da RBS, só conseguiu preencher duas páginas de publicidade nas suas 50 páginas do caderno principal e mais importante.

Outras quatro páginas de propaganda são consideradas "calhaus", que são peças usadas pelo próprio publisher para ocupar espaços brancos.

Tem sido assim nos últimos dias.

O caso do Correio do Povo é ainda mais dramático. Neste final de semana o jornal não conseguiu um só anúncio para as 20 páginas do seu caderno principal.

61 comentários:

Anônimo disse...

Que enfrentem a mais amarga falência !

A mídia gaúcha, pra mim, é IRRELEVANTE, pois viu as corporações se apropriando do FUTURO do Estado e não deu um pio sequer !

Anônimo disse...

Já notei o mesmo neste blog.

Anônimo disse...

Melhor não ter essas merdas. Não são apenas traidores, sao essencialmente burros.De minha parte não aceitem receber nem de graça.

Dona Alcinda disse...

Imagina que louco, uma baleia dá um tiro na outra e no outro dia sai nos jornais falidos de POA: "Baleia baleia baleia!"

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga, e o Bolsonaro é o culpado de tudo.......kkkkkkkkk

arq.wilson disse...

PARABÉNS EMPRESÁRIOS, ex-anunciantes, por favor façam o mesmo com a TV RBS, com a TV BAND e todas que estão te ajudando a amargar prejuízos.

Anônimo disse...

O empresário que gastar com anúncios nestes jornais tem que ser muito TROUXA!

Anônimo disse...

Não sei o que é mais ignorado: as propagandas do zero hora e do correio do povo ou as novelas do SBT.

Anônimo disse...

Esta imprensa corrupta capitaneada pela globo, colocaram seus pescoços no fio da navalha. Para derrubar o governo e voltar a mamar nas tetas do estado apostaram todas as fichas, querem quebrar a economia derrubar o governo e depois se locupletar nos cofres publicos para salvar sua empresas. Mas e se der errado? o governo não cai, mas a economia vai para o bebeleu e eles irão falir. Bandidos mafiosos
Zeno

Anônimo disse...

Está falta de anúncios, deixa bom claro a incapacidade de raciocínio da rbs, repetidora, da globosta. Que estes mentirosos morram logo.

Anônimo disse...

TOMARA QUE OS DOIS QUEBREM.
NEM PARA LIMPAR O CU ESTES JORNAIS PRESTAM.

pantoniooliveira disse...

Essas Merdas de ZH e Correio deveriam fechar. São uns conspiradores para derrubar o governo.

Anônimo disse...

Aqui se faz! Aqui se paga! Vivemos 14 anos na maior corrupção do país. Naquela época quando ( ainda acreditava ) nas informações dadas por essa emissora e seus jornais manipulados, nunca li uma linha criticando o que os últimos governos faziam contra a população. E pior, ainda pagava por esse jornaleco imundo.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil! O Presidente e sua Seleção de Ministros trabalham incansavelmente para o povo. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros.

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Anônimo disse...

alguém lê zero hora?

Anônimo disse...

Será que os empresários cansaram de financiar quem vai contra tudo pelo que lutam? Tomara que não seja temporário.

Anônimo disse...

Estão corretíssimo os Anunciantes. Anunciar seus produtos para quem? A Extrema Esquerda trabalha para que as Empresas quebrem e estão quebrando. Seguindo na mesma linha que se quebre tudo então, inclusive esses.

Anônimo disse...

Ninguém vai pagar pra colocar prego no próprio caixão.

Anônimo disse...

É um jornalismo irrelevante, muito ruim.Não vale a pena ler.

Joel Robinson disse...

- CADE O CEPRGS SINDICATO?
- CADE AS AJURIS?
- CADE O CREA E OUTRA ENTIDADES DE CLASSE?
-CADE OS VEREADORES?
- CADE AS ONG's?
- CADE A CADEIA 5S?
- CADE AS TORCIDAS DO GRÊMIO E INTER QUE PODERIAM CRIAR O GRE-NAL DA SOLIDADRIEDADE?

OU SEJA QUANTO ESSA TURMA AI DE CIMA PODERIA FAZER PARA AJUDAR A COMBATER O VÍRUS EM VEZ DE FICAR SE DIGLADIANDO N INTERNET

Anônimo disse...

A imprensa no Brasil não faz mais jornalismo, torno-se apenas veiculos de difusão de ideologia fracassadas que tem um único objetivo de tomar o poder para se apropriar da riqueza produzida pelo povo. Ela como Judas recebeu suas 40 moedas para trair e e enganar o povo, mas o próximo passo será o auto estrangulamento!!

Anônimo disse...

Essa imprensa da RBS, passam 24 horas só falando no tal CORONA, o gov.Leite, decretou que deveriam fechar tudo. Aki em Rio Grande está tudo fechado, a cidade tá deserta.

Como o governador vai pagar a aposentadoria da minha mulher( professora aposentada)...????

Esse governador e o Dória e o governador do Rio, mandaram fechar todo o comércio, e agora pedem que o governo federal mande dinheiro para evitar UM CAOS ECONÔMICO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS. Vcs criaram essa situação, agora se virem para pagar as despesas do estado.

Eu, funcionário público federal, já estou me preparando para ficar sem receber salário por meses. Desde o início da crise, só compro o estritamente necessário no supermercado. NÃO FAÇO MAIS CONTAS NENHUMA, inclusive pq as lojas estão fechadas. Até as ferragens fecharam.

Anônimo disse...

Ninguém anuncia nos veículos da RBS
Ninguém compra seus produtos.
Já estão gemendo, vai aumentar mais, bem mais !!

Joel Robinson disse...

ENTÃO SÃO SUICIDAS? SE APOIAM A QUARENTENÁ MENOS JORNAL CIRCULANDO. QUERIA ENTENDER ESSA LOGICA.
ELES APOIAM A QUARENTENÁ E ESTÃO DANDO UM TIRO NO PÉ SEM O COMERCIO FUNCIONANDO.
PENSE COM OS TEUS NEURÔNIOS ( SE É QUE TEM) QUAL É A LOGICA?
VOCÊS ACHAM QUE VÃO SAIR GANHANDO SEM IMPRENSA?
EU TENHO RESTRIÇÕES MAS ESSA LOGICA É CALHORDA.

Anônimo disse...

Este blog também, magrinho magrinho

Anônimo disse...

Gaucho só é macho no separativismo, bah. Em casa é cordeiro degolado, tchê.

Anônimo disse...

Fazem uns bons 30 anos que a RBS vem reduzindo a opinião pública gaúcha ao tradicionalismo e ao Grenal.
Ambos não enchem barriga!

Agora, as mídias sociais libertam as mentes, estes veículos, mais do que irrelevantes, são entendidos como traidores de seus leitores.

Danem-se os dois!

Anônimo disse...

.


¨¨Já notei o mesmo neste blog.¨¨

ENTÃO ALÉM DE VC SER UM ESQUERDISTA IMBECIL TU É CEGO!!


.

Anônimo disse...

Essa pandemia vai fazer terra arrasada, e fez o povo acordar. Ou seremos mais solidários ou sucumbiremos como sociedade.
Sinal dos tempos, para aqueles que chamavam até Papa de comunista.

Anônimo disse...

Então quem banca? Teria alguma grana chinesa por trás destas mídias?

Anônimo disse...

Mas o Edu Milk pode socorrer essas duas merdas, como fez com a classe dos artistas, para ganhar apoio nas próximas eleições. Não duvidem.

aparecido disse...

A Midia brasileira tenta derrubar o governo e dá com a cara no poste.. pesquisa da propria datafoice diz que 59% não quer a renuncia do presidente...que deve ser de 75% dada ao manjado e conhecido metodo da FOICE...que faz o resultado e depois sai a fazer a pesquisa para justificá-lo.. mas quando a diferança é maior que 20% fica dificil falsificá-lo.... nÃO COMPRE QUALQUER PRODUTO chines.. não entre em loja que venda produto chines.. NAO leia jornais e portais que apoiam o Genocidio do PCC chines.. Bolsonaro e os militares que o apoiam tem 75% de apoio da sociedade... e a midia que apoia o GENOCIDA PCC CHINES vai receber o que merece...E O MAIS IMPORTANTE : NÃO VOTE EM POLITICO QUE NEGOCIA E E AMIGO DO PCC CHINES.. SÃO GENOCIDAS...

Anônimo disse...

é a vingança se voltando contra o vingador...

Anônimo disse...

Morderam a própria língua , se acharam espertos atacando Bolsonaro, mas a ideologização os transformou em burros, bem vindos ao mundo da esquerda!

Eduardo disse...

Esses jornais são tipo...o cara que detesta o piloto e torce para o avião cair so que ele esta a bordo...mas a raiva é tanta que nem se da conta

Anônimo disse...

Fecha! Gritavam loucamente. Liderados por um governador (ainda com os cueiros molhados) totalmente inexperiente, a própria RBS embarcou nesta rota maluca....vimos aqui a repetição de comportamentos similares ao "fiscais do Sarney". Deu no que deu. Dará no que dará...cidades sem QQ caso, fechadas. Fome, pobreza, como resultado desta precipitação. Que paguei o preço das bobagens que cometeram. Aguentem. Colaboraram com muito do que de ruim veremos acontecer.

Anônimo disse...

Ótima notícia. Que estes lixos fechem todos.

Anônimo disse...

Jornal impresso serve só para juntar cocô dos bichinhos de estimação
Nem para acender fogo presta mais

Anônimo disse...

Mas o pior é "zero hora deste domingo". O editor não se deu conta que, já faz algum tempo, que a zero hora é de fim de semana, e saiu no sábado. Mas...

Anônimo disse...

Aonde tu vive? Aqui, no Brasil, qualquer coisa ruim é culpa do pt, e não do Bolsonaro.

Unknown disse...

Raciocínio lógico parece não ser um componente de nossa mídia

Unknown disse...

Correio do Povo é do Edir Macedo.....nunca vai ter crise.

Anônimo disse...

Só servem para embrulhar tainha no mercado público.

Anônimo disse...

Então tu tá sugerindo que ambos deveriam se pautar de acordo com os seus interesses econômicos? É isso que tu faz aqui no blog editor???

Anônimo disse...

O corona vai acabar com eles. Nenhum desses dois lixos dura até o final do ano... tomara que o corona leve alguns deles juntos...

elianemoura disse...

Bem feito! Que toda essa imprensa imunda quebre.

Anônimo disse...

Para eLLes é pois cortou a mamata e vai cobrar as ZHlotes da vida.

Mas cuidado porque estas empresas MADEnews estao sendo controladas/vendidas ao COMUNAvirus/CHINA.

Anônimo disse...

Eu, como não os assino e nem os leio, nada sei. Entretanto fico muito feliz saber desta ESPETACULAR NOTÍCIA. Aliás a única BOA NOTÍCIA sobre este isolamento BURRO dos autoritários senhores - que serão expulsos, logo,logo - o Azedo e o Nêne.

Anônimo disse...

A RBS perdeu a briga contra o MTG quando quis impor seus grupos contratados de tchê music. No desespero, rancorosa, foi para o ataque ao tradicionalismo dando espaço a artistas gayuchos. A redação esquerdopata,maconheira e LGBTs acha que vai mudar o mundo, mas tá na contramão e vai quebrar a empresa...

Anônimo disse...

Como diria minha falecida avó: cavaram a própria cova!

Anônimo disse...

>>

Não se preocupa com eles, editor. Graças a Dudu Milk, essas empresas tem seus caixas bem abastecidos com nosso dinheiro.

<<

Cláudio Luís disse...

Mais quarenta(40)dias de isolamento total (pregado pela imprensa rastaquera) e não sobrará nenhum anunciante. A crise chegará com força, também, nas rádios e tevês. Demissões em massa no horizonte.

José Corrêa disse...

O Anônimo eskerdeba das 11:41 é o exemplo típico do comportamento avestruz dos derrotados!!!

Anônimo disse...

AQUELE DESENHO DO CARA QUE SERRA O GALHO E ESTA SENTADO NO GALHO DO LADO QUE VAI CAIR?

É O CASO, TAMBÉM DO CARA QUE SABOTOU O AVIÃO E VOOU NO PROPRIO...DO QUE NÃO BOTOU GASOLINA QUE CHEGA NO AVIÃO E VOOU NELE E MORREU.

SÃO JORNALISTAS TÃO IDIOTAS, DE ESQUERDA, QUE NÃO SABEM COMO O MUNDO FUNCIONA.

COMPRAM UM PAPEL CHAMADO DIPLOMA QUE OS AUTORIZA A DIZER QUE SÃO JORNALISTAS.

BEM FEITO PARA QUEM OS CONTRATOU.

AGORA APROVEITEM PETISTAS,PETRALHAS,COMUNISTAS, OS SALARIOS DE VOCEES VEM DOS NEGÓCIOS.

SEM NEGOCIOS, SEM DINHEIRO,SEM SALARIOS

CONTINUEM A FECHAR EMPRESAS VERÃO O QUE É BOM PARA A TOSSE.

Justiniano disse...

Logo vão começar a cortar salários, o que já estão fazendo, e depois será a demissão.

Essas figuras como Pedro Ernesto e Guerrinha, os mais velhos será os primeiros a serem dispensados, foram para quarentena e não voltarão mais.
A RBS = Rede Baixo Salarial vai cortar 20 a 30% do pessoal da ZH e Gaucha.

Anônimo disse...

Aviso aos anunciantes: NUNCA li vosso anuncio, por nunca comprar estas mídias traidoras do produtor de riquezas!



Anônimo disse...

Putz

Se fecharem, onde a cachorrinha da minha filha vai fazer xixi?
É a única utilidade dos jornais que pego no descarte do condomínio.

Anônimo disse...

Já postei aqui.
Se Bolsonaro tivesse implantado a quarentena ANTES DO CARNAVAL, a mídia, hoje seria contra a quarentene. Iam culpar Bolsonaro pela falta de anúncios, UM ESCÂNDALO.

Sérgio Augusto Schiavi disse...

O jornal Zero Hora de 06.04.2020 tem na totalidade de suas páginas, apenas 05 anúncios.

Quatro destes anúncios são de rodapé de página ou menor.

Um anúncio é de página inteira, bem no começo do jornal.

Este último é do Banrisul, banco de todos os gaúchos.

Tirem suas próprias conclusões.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/