Dica do editor - Estes vídeos foram enviados ontem a tarde para o editor. É de um leitor de Xangai, China.

Os vídeos a seguir foram enviados ontem a tarde para o editor. É de um leitor gaúcho que mora e trabalha em Xangai, China. O vídeo mostra de que modo multidões de chineses estão nas ruas passeando, comprando sem parar e se divertindo, embora todos com máscaras, tudo neste momento no qual parece que a pandemia do vírus chinês perdeu seu ímpeto no País.

 

16 comentários:

Renato disse...

Polibio a peste chinesa foi a maior farsa espalhada globalmente por pessoas que possuem muito poder, a economia explodiu no mundo inteiro,olha só as noticias dos clubes de futebol da europa baixando salarios astrobomicos de seus jogadores, Todo aquele governante de pais importante no mundo que remar contra a mare sera trucidado é o caso de Bolsonaro ele sempre foi contra esta onda o que fizeram com ele.É a tempestade perfeita mais da metade da humanidade é analfabeta no sentido politico,compra o que lhes convem. só nos EUA morrem 600.000 por ano de cancer nibguem dá bola,na Italia morrem 26.000 de cancer de pulmão traqueia ninguem dá bola. No Reino Unido morre milhares de pessoas das mais variadas doenças ninguem dá bola,se eu não me engano foi em 2003 uma onda de calor matou 20.000 idosos na França esqueçeram.É muito dificil ir contra este sistema satanico.

Luiz disse...

Políbio, pergunta para o cara aí quanto custa um fígado seminovo...!!!

Joel Robinson disse...

A curva de lá já baixou enquanto que aqui esta n subida.
Grande manipulação de u fato.

Steve disse...

Até o dia 3 de abril Xangai tinha 526 casos confirmados, seis mortes e 348 pacientes recuperados.

Anônimo disse...

Pergunta ao brasileiro que está na China: Como foi a revisão pela censura do governo sobre os seus vídeo?


Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Todo este movimento. Todos de máscara e não percebo manifestação alguma para afastar o Primeiro Ministro do governo chinês. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Partido Cominista Chines tem que mandar o povo consumir para movimentar a economia local, pois com a depressão que virá a frente a mais o boicote mundial aos produtos chineses para proteger oes empregos da industria nacional, a China vai sofrer um revés que vai acarretar milhoes de desempregados na China. Esse país comunista quanto mais isolado do resto do mundo, melhor será para a humanidade enquanto não derrubam a ditadura do PCC!!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 11:28 a resposta é que ele está fazendo propaganda para as industrias de máscaras da China, um grande negócio em virtude da depressão mundial que virá logo adiante. Uma grande fábrica de máscaras da China já tem pedidos em carteira que somam 2 bilhões de dólares, e já estão trabalhando 24 horas por dia em 3 turnos!! Máscaras = negócio da China! (criam o problema para vender a solução).

Anônimo disse...

Mad Max e Blade Runner chegaram...

que tempos...

vou tentar correr para o campo, coisa que ja venho tentando algum tempo...

Unknown disse...

Vamos usar máscaras e em.breve voltará fazer funcionar o país, cuidando par preservar vidas

Anônimo disse...

É certo que todos pegaremos este vírus, mais cedo ou mais tarde, todos somos humanos sem imunização. em princípio! Então há duas grandessíssimas mentiras dos chineses:
Pelas imagens apenas parecem pessoas normais usando máscaras ,nem um pouco preocupadas com a epidemia , o que por si só já é muito suspeito, ou os caras são alienados de forma extrema, ou tudo foi feito para deliberadamente contaminar o mundo para enfraquecer o ocidente, não duvido que na China eles já tivessem vacinas adequadas e imunizado a maior parte da população e criaram em um lugar um núcleo para parecer que a doença só começou ali, na própria China. Em quaisquer das hipóteses se vê que os chineses são tão confiáveis quanto notas de 3 reais.
São criminosos amorais que não podem ser tolerados pelo mundo ocidental, querem todos seus escravos, Hitler teria inveja dos chineses.
Daqui há alguns meses estarão vendendo a vacina ao resto do mundo enfraquecido e se fazendo de bonzinhos. Comprovando isto acho adequado ataque nuclear total à China, pois mais vale morrer livre do que passarmos por tudo o que estamos passando.

Joel Robinson disse...

A CHINA ESTA PAGANDO ESSES ROBÔS PARA FAZER ESSE TIPO DE VÍDEO EM TODAS S LÍNGUAS. EM TODOS JORNAIS DO ORIENTE E D AUSTRALIA E EUROPA TEM UM CARA IGUAL A ESTE FAZENDO O MESMO VÍDEO...CONFIRA O TEXTO É O MESMO...

Anônimo disse...

Eu ia perguntar a mesma coisa!

Cris disse...

CQD !!!
Isto quer dizer... "conforme queríamos demonstrar" !!!
Quem disponibilizar máscaras "estilos as, que protejam realmente e que possam ser higienizadas sem desbotar" tá feito!!!
Máscaras ,álcool gel e sabonetes líquidos são os "potes de ouro" da estação !!!

Vandeco disse...

Não sai um vídeo da China sem revisão do Partido. Todos os veículos de comunicação são controlados com mãos de ferro.

Anônimo disse...

muito bom dia qual o seu face , att osvaldo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/