Por onde anda este provocador embaixador chinês Yang Wangmin ?

Por que se cala ?

O editor quer saber onde se meteu o intrometido e provocador chinês Yang Wangmin, que nada fala a respeito da prisão do seu compatriota Marcos Zheng, operoso dirigente da Associação de Amizade e Comércio Brasil-Xangai.

Zheng foi preso pela Polícia Federal neste final de semana, porque é ladrão.

Ele roubou uma carga de R$ 3 milhões de produtos chineses destinados a salvar vidas no Brasil (máscaras, equipamentos de proteção individual, luvas e testes virais).

O embaixador Yang Wangmin sempre foi muito chegado a Zheng.

E agora cala.

31 comentários:

Anônimo disse...

Deve estar escondido debaixo da cama de seu namorado e com medo de ser preso também.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Que vergonha para o pais o E. Leite e cia puxando o saco desse embaixador desqualificado. Devem estar levando x dinheiro.
Esther

Anônimo disse...

Boa pergunta para Eduardo Bolsonaro fazer.

José Corrêa disse...

Boi preto conhece boi preto!!!

Anônimo disse...

Este china se bandeou para a quadrilha do PT.Nunca tinha visto um chinês petista.Mas agora sei que existem.

Anônimo disse...

O governo federal deve convocar esse pestilento embaixador chinês para dar explicações.

H. Romeu Pinto disse...

Te cuida Políbio! A pelegada petista não vai gostar que você indague algo deste comunista. Os torcedores do Covid FC, ficam raivosos e com vontade de dar a bunda na redenção. Fora comunistas covardes!

Anônimo disse...

Pegou mal heim.

Anônimo disse...

Então ele já esteve aqui pra transmitir o recado, ou agradecer a colaboração, sei lá, _pro governador_..

Anônimo disse...

OSVALDO CRUZ, TUDO A VER COM O MOMENTO ATUAL:

Diretor-geral da Saúde Pública (1903), nomeado por José Joaquim Seabra, Ministro da Justiça, e pelo Presidente Rodrigues Alves, coordenou as campanhas de erradicação da febre amarela e da varíola, no Rio de Janeiro.

A nomeação foi uma surpresa geral. Organizou os batalhões de "mata-mosquitos", encarregados de eliminar os focos dos insetos transmissores. Convenceu Rodrigues Alves a decretar a vacinação obrigatória, o que provocou a rebelião de populares e da Escola Militar (1904) contra o que consideram uma invasão de suas casas e uma vacinação forçada, o que ficou conhecido como Revolta da Vacina.

A cidade era uma das mais sujas do mundo, pois dos boletins sanitários da época se lê que a Saúde Pública em um mês vistoriou 14.772 prédios, extinguiu 2.328 focos de larvas, limpou 2.091 calhas e telhados, 17.744 ralos e 28.200 tinas. Lavou 11.550 caixas automáticas e registos, 3.370 caixas d´água, 173 sarjetas, retirando 6.559 baldes de lixo e dos quintais de casas e terrenos 36 carroças de lixo, gastando 1.901 litros de petróleo (são dados do livro indicado abaixo, de Sales Guerra).

Houve um momento em que foi apontado como «inimigo do povo», nos jornais, nos discursos da Câmara e do Senado, nas caricaturas e nas modinhas de Carnaval. Houve uma revolta, tristemente célebre como a revolta do «quebra-lampeão», em que todos foram quebrados pela fúria popular, alimentada criminosamente durante meses pela demagogia de fanáticos e ignorantes.

Emmanuel disse...

Ele está escondido com a muamba ....

Sylvio disse...

Boa pergunta çábio Polibio. Agora pergunto eu - onde se meteu o Queiroz ?

Luiz Vargas disse...

Vai ver está escondido dentro das calcinhas do barbudinho que aparece na foto.

Anônimo disse...

Yang Wangmin , o Chingling genérico que é embaixador está esperando instruções do partido comunista chinês, não passa de mais um marionete daquela ditadura! Terá que prestar esclarecimentos na Polícia Federal, por estranhas amizades. Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

Anônimo disse...

Em breve será substituído, por mera limpeza de arquivos!

Anônimo disse...

Quem flerta com o dragão pode se queimar.
Traíras se queimam com muita facilidade.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Sylvio das 16:10 pergunta "onde se meteu o Queiroz" ?

Primeiro o adorado encantador de jegues precisa dizer de que Queiroz elle falla???

Seria aquelle que era assessor do PT em Nova Iguaçu, e que á acusado dos assassinatos do motorista e da vereadora???

Ou talvez o #llullaminion Sylvio não tenha notado que está sentado no colo dele!!!

PTbas são comédias!!!

Anônimo disse...

Agora se o embaixador chinês for preso por "FORMAÇÃO DE QUADRILHA", quais são os demais quadrilheiros ou "PROPINEIROS"! Com este embaixador se reuniram para fazer tramóias, derrubar Bolsonaro e escravizar o Brasil, Eduardo Leite, Doriana,Caido Caiado,Nhonho,Batoré, Herr Witzel, deputados petralhas, comunistas e do centrão!!!Mostrem a LISTA dos que receberam dinheiro do PCC-partido comunista chinês para acabar com Bolsonaro e DESTRUIR, ESCRAVIZAR O BRASIL, tornando-o uma colônia chinesa de quinta categoria!! Sem esquecer das participações do PCC financeiramente nos canais de TV Globo lixo e na Band Bosta!

Anônimo disse...

Olha só quem o eleitor do RS elegeu. Tudo era possível em campanha e até agora ainda não disse a que veio. MENTIROSO. Enganou o povo para se eleger, igual ao BolsoDória. Incompetente.

Anônimo disse...

Eduardo Leite/BolsoDória. Siameses

Anônimo disse...

Roubando produtos vendidos e VENDENDO DE NOVO os mesmos produtos roubados, o PIB-produto interno bruto da China vai "as nuvens", pois PIB CHINÊS É composto de "ROUBOS EM CASCATA"!!!

aparecido disse...

O Aeroporto de Guarulhos deve ser administrado pelo exercito..urgentíssimo....a guarnição da PF que cuida do aeroporto é suspeita.. pelo enorme numero de roubos no local.. alguém de dentro do aeroporto passa todas as informações para fora e os ladrões chegam com o endereço certo das cargas...700 kilos de ouro... cargas medicas valiosas para salvar vidas e muitas outras... a parte podre da PF deve atuar lá dentro...para acontecer tanta barbaridade...Já os chinas devem ser expulsos do pais e depois da crise apresentarmos ac conta do coroninha para a China pagar.. alguns trilhões de dólares...O Brasil viveu 500 anos sem os ratos da China.. e vamos pegar um por um e devolver aos chiqueiros chineses...

Anônimo disse...

CHINES se cala assim como está calado LULA!

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro, a máfia chinesa ou Tríade é uma das mais organizada do mundo, não me surpreende de terem cooptados pessoas com imunidade diplomática e outros mais.....

Anônimo disse...

O Xis Gin Pinga ( o borracho chinês ), tá com o dele na reta no Partido Comunista Chinês. Ou vocês acham que não tem oposição a ele lá ? Até o Mao Tsé Tung tinha...

Anônimo disse...

Todas as pandemias dos últimos anos surgem na China. Pq essas pandemias não surgem na África, Índia, na miserável América Latrina, MAS somente vem da China. Casualmente depois de cada pandemia, a economia chinesa dá um salto de crescimento econômico. Muito ESTRANHO...!!!!

Anônimo disse...

Comendo cu de curioso.

Anônimo disse...

LADRÃO é para ser preso mesmo!

Confinado !

E, segundo o Anônimo das 15:03 É um chinês petista.

Deve ser destroçado, como também O VÍRUS CHINÊS !

aparecido disse...

Veja na defesanet sobre a bandidada chinesa em São Paulo e suas ligações com o alto tucanato brasileiro...até o advogado defende os altos tucanos
http://www.defesanet.com.br/pw/noticia/36423/A-prisao-do-homem-que-promove-%E2%80%98laco-de-amizade%E2%80%99-entre-o-Brasil-e-a-China/

aparecido disse...

leia na defesanet sobre a bandidada chinesa http://www.defesanet.com.br/pw/noticia/36423/A-prisao-do-homem-que-promove-%E2%80%98laco-de-amizade%E2%80%99-entre-o-Brasil-e-a-China/

Anônimo disse...

O CHINES EMBAIXADOR É CHINES E COMO TAL COMUNA,MENTIROSO COMO SEUS CUMPADRES.

O LADRÃO CHINES DISSE QUE É GENTE BOA JÁ FEZ NEGÓCIO COM ALKMIN.DÓRIA,E LEITE GOVERNADOR...MOSTROU FOTOS...

E O EMBAIXADOR COM AMIGOS ASSIM DEVERIA FICAR QUIETINHO, SE METEU A BACANA ...TEM QUE REPERCUTIR NO MUNDO TODO O ROUBO CHINES!IMAGINA SE FOSSE DA DIREITA!

O QUE BOLSONARO FALOU QUE A ORIGEM DO VIRUS É CHINES,TEM EM UM VIDEO QUE RODA NO MUNDO, AFIRMANDO E PROVANDO SER CHINES SIM E DA FABRICA DE WHUAN,ONDE TUDO COMEÇÕU...

OS PUXA SACOS DOS CHINESES ATACARAM BOLSONARO SEM RAZÃO.OS BOLSONARAOS GANHAM TODAS DOS COMUNAS QUE MENTEM A TODA A HORA.

A CHINA LEVANTOU CAPITAIS DOS CONSUMIDORFES DO MUNDO TODO VENDENDO MERCADORIAS PORCARIAS DE BAIXA QUALIDADE,LEVOU INDUSTRIAS DO MUNDO TODO A PRODUZIR NA CHINA E AGORA..
E AGORA?

DESTRUIU A ECONOMIA DO MUNDO, E ESTA COMPRANDO O MUNDO A TROCO DE BANANA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/