Ministro Luiz Mandetta vai ao covil da Globo ("Fantástico") e manda indiretas para Bolsonaro

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi o personagem de ontem do programa Fantástico, da Rede Globo, que o tratou como prima donna. Foi uma provocação explícita ao presidente Jair Bolsonaro, que por pouco não foi desautorizado por seu ministro, embora Mandetta tenha aplicado puxões de orelhas e mandado recados indiretos e diretos para o chefe ("O cidadão comum não sabe se ouve o ministro ou o presidente. O discurso tem que ser unificado"). Como se sabe, a Rede Globo faz campanha aberta pela derrubada do governo Bolsonaro. Veja a entrevista:

44 comentários:

Anônimo disse...

A manada pira com o ministro na Globo.

Anônimo disse...

O bom dessa história é a quarentena política do Bozo. Não manda mais p* nenhuma, não é homem nem pra demitir o próprio ministro! Isso é ótimo pro Brasil, se ele renunciasse então, teríamos um horizonte muito melhor.

Emmanuel disse...

O Presidente tem que eliminar esse canastrão: está militando contra o povo! Pior: ao sonegar o medicamento, está deixando que pessoas morram.... Isso é crime.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve estar paralisado pelo medo da contagem hipotética de cadáveres para não demitir a estrelinha Mandetta.

Maurício disse...

Bolsonaro está refém de Maia,Alcolumbre e principalmente dos militares,esses sim são o empecilho para se resolver essa insanidade totalitaria .
O presidente,se conseguir ficar no cargo,vai gerir não é o caos, nós já estamos nele,o número de empresas quebrando já está chegando na casa dos milhões.Bolsonaro não está entendendo,ou mal assessorado,que ele governará uma terra devastada literalmente se essa experiência ditatorial de controle social imposta pelos governadores continuar por mais algumas semanas.
Vá em cadeia nacional de televisão e abra o jogo,com todas as letras.
Mas a população paulistana começou a perceber que não se pode e não se deve contar com o estado para lhe proteger.Sempre é assim, o estado,seja quem for seu representante, é o mal em variados graus,e agora está mostrando todo seu potencial maléfico,seja por ações ditatoriais dos governadores e prefeitos ou pela omissão do presidente e das forças armadas.

Anônimo disse...

Mandetta se portou como um adulto. Bolsonaro não passa de um aventureiro irresponsável.

Unknown disse...

O PRESIDENTE PRECISA DO POVO NA RUA.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que se decidir:
Ou é ele o PRESIDENTE e demite esse cara, chuta o balde com os governaditadores e acaba com essa palhaçada, ou renuncia e sai logo daí, e dá a vez para outro, de preferência , o Mourao, para fazer o que ele não tem peito para fazer.

AHT disse...

O Bolsonaro com um amigo da onça fantasticamente assim, não precisa se preocupar com os outros inimigos.

Anônimo disse...

Deixe de paranóias editor,nada a ver isso e outra coisa,se o bozo demitir o Mandetta ele também será derrubado da presidência.

Anônimo disse...

O cara já mudou a data do pico umas 11 vezes. Vai ser bom de previsão assim.no Datafalha.

Anônimo disse...

Bom dia!
Foi uma entrevista péno chão! Onde ele faltou com a verdade?

aparecido disse...

Não há alternativa ou Bolso demite este vagabundo ou o bolso pede o boné e entrega de vez aos militares.. .. o DEM deve ser extirpado da vida publica.. LULA tinha razão quando disse isso....

Ricardo disse...

Adultos responsáveis são o lula, a dilma,o zedirceu, a greise, a mariadorosário, o paulopimenta, o tarçogenro é outros tão nobres e ínclitos vultos da Pátria, não é?

Anônimo disse...

Este palhaço quer aparecer mais que o Rei.

Anônimo disse...

E um baita dum marqueteiro. E ortopedista e esnoba imunoligistas, oncologista e. Nao admite o uso de cloroquina. E um político vagabundo, fisiologista

Anônimo disse...

A desconhecida vida pregressa de Luiz Henrique Mandetta e o caso “Gisa”
06/04/2020 às 19:10

Luiz Henrique Mandetta
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Messenger
Compartilhar no Telegram
51842
COMPARTILHARAM ISSO
Quando Luiz Henrique Mandetta foi anunciado como ministro da Saúde do governo Bolsonaro, o Jornal da Cidade Online alertou: É o único ministro escolhido pelo presidente eleito que destoa da equipe.

Publicamos inúmeras matérias demonstrando a pouco recomendável vida pregressa do escolhido. Não adiantou. Lamentavelmente, o nome foi mantido.

Mandetta surgiu na política como secretário de saúde de Campo Grande (MS) na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad, seu primo-irmão. O pai de Mandetta é irmão da mãe de Nelsinho, atual senador, homem com inúmeros processos por envolvimento em casos de improbidade e corrupção.

Os primos foram criados juntos, moraram juntos e estudaram Medicina na Gama Filho, no Rio de Janeiro. Sempre tiveram uma ligação muito forte.

Um outro primo, Marquinhos Trad, irmão de Nelsinho, fez direito na mesma época, também no Rio de Janeiro. É o atual prefeito de Campo Grande.

E um outro primo, Fábio Trad, também advogado, ex-presidente da OAB-MS, irmão de Nelsinho e Marquinhos, é deputado federal, ferrenho opositor do governo e ligadíssimo a Rodrigo Maia.

Nelsinho e Mandetta protagonizaram na saúde de Campo Grande o escândalo que ficou conhecido como “Gisa”, um programa de atendimento a saúde que nunca funcionou, mas consumiu muito dinheiro.

O Escândalo Gisa teria causado prejuízos de R$ 8,1 milhões aos cofres públicos.

Como o programa nunca funcionou, o Ministério da Saúde obrigou a prefeitura de Campo Grande a devolver o dinheiro gasto com o sistema, o que só ocorreu na gestão de Alcides Bernal, sucessor de Nelsinho.

Mandetta é acusado pelos crimes de fraudes em licitações e tráfico de influência na contratação do Consórcio Telemídia & Technology International Comércio e Serviços de Tecnologia.

“As ilegalidades atingiram a licitação já na elaboração da seleção. A empresa vencedora (Telemídia) teve acesso às regras da licitação – e se adaptou a elas – antes do edital ser publicado, tanto que o orçamento apresentado foi exatamente igual ao dinheiro disponível pela Prefeitura”, acusaram os procuradores da República em ação civil por improbidade administrativa, que pede a devolução de R$ 16,2 milhões e tramita em segredo na Justiça Federal de Campo Grande.

Além de restringir a concorrência, o ministro é investigado porque a Telemídia apresentou documentos falsos para dar base legal à assinatura do contrato.

Nesse sentido, uma outra ação por improbidade administrativa também tramita em sigilo na Justiça Federal de Campo Grande.

O senador e ex-prefeito, como já dito, ainda tem uma série de outras pendengas judiciais. Assim paira na sociedade de MS uma grande estranheza por ter ele conseguido registrar sua candidatura, ter permanecido solto e, pior, ter sido eleito.

Seu ex-parceiro, André Puccinelli, ex-governador do estado, ficou cinco meses no xilindró. Um outro ex-parceiro, Edson Girotto, ex-secretário de obras, estava preso até esta semana, tendo sido solto por estar no grupo de risco do Coronavírus. Seu ex-cunhado e braço financeiro, empresário João Amorim, está preso.

Nelsinho está solto, é senador, tem um irmão prefeito, um outro irmão deputado federal e um primo-IRMÃO, ministro.

É preocupante.

da Redação
O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse:

Anônimo disse...

Já tinha que ter demitido esse ministro. O Ministro é um cargo de confiança do governo. Por isso que dá nomeação politica. O Presidente Bolsonaro tem que escolher ministros da confiança dele e não ministro manipulado pelo establishment.

Anônimo disse...

87600 morreram no Brasil de pneumonia/insuficiencia respiratoria em 2020, da quais 1223 de Covid. fonte: transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid Ninguém ligou pras outras 85600.
Esse mandetta deve ser cozido como a estória do Sapo Fervido.

Anônimo disse...

O gado amestrado de corruptos vai à apoteose com o futuro ex-ministro na Globo!!!

Anônimo disse...

Quem fala bozo tem prazer pelo aparelho excretor.

Anônimo disse...

"Quando capaz, finja ser incapaz; quando pronto, finja estar despreparado; quando próximo, finja estar longe; quando longe,façam acreditar que está próximo."

Sun Tzu

Anônimo disse...

O eleitorado petralha ""SE APAIXONOU" pelo Mandeta! A "cumpanhêrada" achou mais um parceiro!

Unknown disse...

Ver a esquerda apoiando um cara do dem é impagável.kkkkk. mandetta , mandetta...

Ariel disse...

....até aí, eu conseguia aturar o Mandeta; O chefe é o CHEFE! e, por ser o responsável, seus subordinados devem-lhe lealdade ou então, PEDE PRA SAIR!!!na minha vida particular, sempre tive enfrentamentos e sempre fiquei comigo....talvez por não ser apegado ao PODER!

Anônimo disse...

Reparei isso também. Era entre março e abril, depois entre 5 e 20 de abril, agora maio e junho.

Anônimo disse...

huauhauhauhauhauhauhauhauhauh, então ele é teu ministro, é?

Anônimo disse...

MANDETA VAI SE DESMORALIZAR COMO DORIA,POR CONTA DE SUAS PREVISÕES TODAS FURADAS.

SE SONEGAR O REMEDIO DO BOLSONARO NÃO VAI TER LUGAR PARA ELE NO BRASIL

BOLSONARO QUE SABE DAS COISAS, NÃO ENTROU NO JOGO.

BOLSONARO NÃO FARÁ O JOGO DO INIMIGO

TEM AS COSTAS QUENTE PELO POVO E É SÓ AGUARDAR O MANDETA SE DESMORALIZAR.

O RFEMEDIO DO BOLSONARO ESTA FUNCIONANDO NO MUNDO,BOLSONARO SABIA DESDE O INICIO, FOI A INDIA E COMPROU INSUMOS PARA PRODUZIR MILHÕES DE DOSES,ZEROU IMPOSTOS DE PRODUÇÃO,IMPORTAÇÃO DESTES PRODUTOS

ESSTE MANDETA LOGO LOGO VAI TER QUE SE EXPLICAR COMO O MÉDICO DO DÓRIA!

O MÉDICO DE DÓRIA SE CUROU COM HIDROXICLOROQUINA E O DÓRIA NÃO QUERIA DIVULGAR.

AOS DORIANOS E MANDETANOS QUE QUEREM MORTES RESTARÁ O REPUDIO DO POVO QUE O DÓRIA JÁ EXPERIMENTA.

TERÃO QUE MUDAR ATÉ O NOME DA MARGARINA.

Anônimo disse...

Bolsonaro está traindo a todos os apoiadores dele. Bolsonaro é o maior traidor da República

Anônimo disse...

Estratégia. Pura estratégia

Anônimo disse...

Desde quando humanas é exatas? Quem quer fazer uma análise, precisa pensar um pouco antes de escrever...

Anônimo disse...


Foram diretas.

O povo não sabe se escuta o Ministro ou o Presidente...

Anônimo disse...

Mandetta é o mais novo herói da direita, lançado pelo Fantástico com as pompas necessárias para se creditar como candidato a presidência, assim ele se junta ao outro herói da midia golpista Moro da Lava a Jato. Além desses, tem o tucano Dória Botox e o Luciano Hulk. Quem desses se sair melhor até o pleito de 2022 será o candidato da direita a presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Mandetta rima com Mutretta.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Mandetta são as faces da mesma moeda. Ambos trabalham para o mesmo objetivo.

Anônimo disse...

MANDETTA = BOZOASNO
Mandetta critica orientação da OMS e diz que Brasil testará apenas pacientes com sintomas
https://www.terra.com.br/no...

Anônimo disse...

CORONAVÍRUS: MANDETTA PROMETEU 15 MILHÕES DE TESTES, MAS SÓ ENTREGOU 0,5% ATÉ AGORA
https://theintercept.com/20...

Anônimo disse...

Covid-19: Ministério da Saúde não sabe quantos testes foram feitos no país
https://noticias.uol.com.br...

Alberto disse...

O que falta nesse Brasil é mais respeito ao Presidente BOLSONARO!

Anônimo disse...

Cálculo de novas mortes por covid-19 inclui óbitos com 16 dias de atraso..
https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

Pessoas sem sintomas são responsáveis por dois terços das infecções de coronavírus
https://oglobo.globo.com/so...

ganhatudo disse...

O discurso tem que ser unificado, ou seja, o Ministro tem o dever de se adequar ao discurso do Presidente ou pede para sair. O contrário é inversão de valores e desobediência e deve ser punida. Existem muitos outros que podem ocupar o lugar dele.

Anônimo disse...

A Globo assumiu-se porta voz do PT. Petistas sempre tiveram a Globo para chamar de sua, agora, finalmente, assumem isto.

Anônimo disse...

Tinha que mandar diretas e não indiretas. Esse Bozo tá cada dia mais insano e histérico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/