Dica do editor - Senado adia para quarta-feira a votação do Orçamento de Guerra

Em uma reunião de lideranças hoje pela manhã o Senado decidiu transferir de hoje para quarta-feira  a votação do chamado ‘orçamento de guerra’ (PEC 10/2020). Agora à tarde o relator Antonio Anastasia apresentará seu texto.

CLIQUE AQUI para examinar a proposta.

4 comentários:

Anônimo disse...

OSVALDO CRUZ, TUDO A VER COM O MOMENTO ATUAL:

Diretor-geral da Saúde Pública (1903), nomeado por José Joaquim Seabra, Ministro da Justiça, e pelo Presidente Rodrigues Alves, coordenou as campanhas de erradicação da febre amarela e da varíola, no Rio de Janeiro.

A nomeação foi uma surpresa geral. Organizou os batalhões de "mata-mosquitos", encarregados de eliminar os focos dos insetos transmissores. Convenceu Rodrigues Alves a decretar a vacinação obrigatória, o que provocou a rebelião de populares e da Escola Militar (1904) contra o que consideram uma invasão de suas casas e uma vacinação forçada, o que ficou conhecido como Revolta da Vacina.

A cidade era uma das mais sujas do mundo, pois dos boletins sanitários da época se lê que a Saúde Pública em um mês vistoriou 14.772 prédios, extinguiu 2.328 focos de larvas, limpou 2.091 calhas e telhados, 17.744 ralos e 28.200 tinas. Lavou 11.550 caixas automáticas e registos, 3.370 caixas d´água, 173 sarjetas, retirando 6.559 baldes de lixo e dos quintais de casas e terrenos 36 carroças de lixo, gastando 1.901 litros de petróleo (são dados do livro indicado abaixo, de Sales Guerra).

Houve um momento em que foi apontado como «inimigo do povo», nos jornais, nos discursos da Câmara e do Senado, nas caricaturas e nas modinhas de Carnaval. Houve uma revolta, tristemente célebre como a revolta do «quebra-lampeão», em que todos foram quebrados pela fúria popular, alimentada criminosamente durante meses pela demagogia de fanáticos e ignorantes.

Anônimo disse...

Imagina a hecatombe se fosse a quadrilha do PT hoje na presidência.Um trilhão com certeza iria para o bolso dos bandidos porque eles teriam autorização para gastar.Ou mais.E ia ficar tudo por isso mesmo.Os espertalhões esquecem que com o Bolsonaro na presidência o dinheiro do povo não vai ser desviado como foi pela quadrilha petista.Só isso já vale para os brasileiros ele estar neste momento na cadeira.Mas os idiotas se fazem de desentendidos.

Anônimo disse...

O endereço abaixo indica que já deve ter gente se coçando junto ao STF com mandado de soltura para o cara, basta chegar no Brasil. Justificativa humanitária, vírus chinês.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/pf-prende-fuminho-criminoso-mais-procurado-do-brasil-na-%C3%A1frica-1.412430

Anônimo disse...

Quando o Presidente do Senado David Alcolumbre vai justificar ao povo a fraude da votação na escolha do Presidente do Senado. São 81 Senadores e apareceram 82 votos. Engavetou! COVARDE! CANALHA! Um desrespeito com que paga seus Mega Salários, o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/